Da teoria à prática - página 1147

 
Monitoramento, pedi apenas por interesse, pois este é um círculo apertado de sócios do clube))))))))) Ponderando sobre o estado, não há muita informação, muito menos ainda, mas a essência ...... Eu tenho 12 ofícios. A perda média em pips é de cerca de 15 pips. Lucro 16 na média, é claro. Eu tenho negócios mais lucrativos, parece um sistema de pips, tem uma mão direita ou esquerda)))))) Eu vou conseguir)))) Círculo de membros))))
 
vladevgeniy:
parece ser um sistema de pips, tem a direita para a direita ou esquerda)))))) i got it right or left)))). Círculo de membros))))



tempo médio de retenção 8 horas... algum tipo de know-how em pipsing))))

Embora você esteja certo - sem histórico de pedidos - sem discussão

SZZY: Eu vejo muitas pessoas escrevendo de forma enigmática, não sei o que isso faz com elas - provavelmente para melhorar a auto-estima, mas do meu lado do monitor quando leio esses enigmas, não imagino: um cara sério sentado no monitor com uma gravata e trocando em seus registros, vejo como: sentado no monitor com uma camisa esticada com olhos vermelhos e cabelo desgrenhado, ele pica o terminal com uma mão e a outra mão ... Eu não entrarei em detalhes aqui - ele arranha ou mexe com alguma coisa))))

 
vladevgeniy:
Monitoramento, pedi apenas por interesse, pois este é um círculo apertado de sócios do clube))))))))) Ponderando sobre o estado, não há muitas informações, menos ainda acordos, mas a questão é...... Eu tenho 12 ofícios. A perda média em pips é de cerca de 15 pips. Lucro 16 na média, é claro. Eu tenho negócios mais lucrativos, parece um sistema de pips, tem uma mão direita ou esquerda)))))) Eu vou conseguir)))) Círculo de membros))))

Não prestou atenção ao principal - 8 horas de espera, por causa de 15 pips! Eles não têm uma visão clara sobre o mercado, não têm uma visão clara sobre o mercado.

 
Igor Makanu:



tempo médio de retenção 8 horas... algum tipo de know-how em pipsing))))

Embora você esteja certo - sem histórico de pedidos - sem discussão

SZZY: Vejo muitas pessoas escrevendo criptograficamente, não sei o que isso faz com elas - provavelmente para melhorar a auto-estima, mas do meu lado do monitor quando estou lendo estes enigmas, não imagino: um cara sério sentado no monitor com uma gravata e trocando por seus registros, vejo como: sentado no monitor com uma camisa esticada com olhos vermelhos e cabelo desgrenhado, cutucando o terminal com uma mão e arranhando com a outra ... Não vou entrar em detalhes aqui: ele está arranhando ou mexendo em algo ))))

Não tenho um plus há oito horas... talvez haja também um saque a descoberto. Quem sabia?)) O próprio iniciante do tema daria a muitas pessoas um avanço )))))))

 
sibirqk:

O principal que foi negligenciado foi 8 horas de espera por 15 pips! Em um mercado morto, como agora, funcionará - é como sentar, mas assim que o vento soprar, toda a casa de palha cairá em chamas.

Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa.

 
Igor Makanu:

tempo médio de retenção 8 horas... algum tipo de know-how em pipsing ))))

Sim, overhung. MAE o teria mostrado diretamente.

 
vladevgeniy:
Refleto sobre o artigo, não há informações suficientes, e menos ainda, mas a essência ...... Temos 12 ofícios.

Sim, você precisa de 10 a 20 vezes mais.

O patrimônio líquido típico do sistema de retorno é vários pequenos lucros e uma grande perda. Para estimar o comportamento do sistema em caso de perdas, precisamos ter pelo menos 20-30 perdas no patrimônio para estimar a confiabilidade estatística mínima.

Se o autor soubesse como usar o testador, ele não teria passado anos de sua vida para testes reais.

 
secret:

Sim, você precisa de 10 a 20 vezes mais.

O patrimônio líquido típico do sistema de retorno é vários pequenos lucros e uma grande perda. Para estimar o comportamento do sistema em caso de perdas, precisamos ter pelo menos 20-30 perdas no patrimônio para estimar a confiabilidade estatística mínima.

Se o autor soubesse como usar o testador, ele não teria desperdiçado anos de sua vida em testes reais.

O autor pode ter decidido verificá-lo on-line. Isto não é em defesa do autor, mas em repreensão àqueles que insinuam sobre o testador.

 
Anatolii Zainchkovskii:

O autor do projeto não está em defesa do autor, mas em repreensão daqueles que insinuam em um testador. Não em defesa do autor, mas em repreensão àqueles que insinuam sobre o testador.

Bem, é possível fazer testes avançados no testador, sim.

 
secret:

Bem, um teste prévio também é possível no testador, sim.

O teste geralmente pode ser realizado por si mesmo, mas quando é para o público, você não pode acreditar que tenha escolhido a opção que acabou sendo boa no teste de avanço de uma centena.