Da teoria à prática - página 1146

 
Alexander_K:

É tudo mimado, amigo Félix...

Você tem que trabalhar sem parar: em uma lavagem de carro como o Professor ou em uma fábrica como a Dreamer.

E o Graal... É apenas para aqueles que sofrem, como foi dito no início do fio.

Você é um buscador?

Para os poucos escolhidos...

 
Andrey Gladyshev:

Ou seja, para os poucos escolhidos...

Para aqueles que colocam seu coração e sua alma na busca do Graal, não apenas brincando no fórum. É muito claro a partir dos postos. Se eu tiver sucesso - darei o Graal de graça a essas pessoas.

 

Estas são as estatísticas no momento.

Por sugestão da Bass, esperando por uma tendência de não haver restrições - vamos ver se eu sou pego desta vez ou não. :))

 
Alexander_K:

Basta, seus pirralhos! Chega de dançar.

O graal está logo ao virar da esquina.

Sim, de fato, somente Alex pode pisar no mesmo ancinho cinco vezes)
 
Dmitriy Skub:
Sim, de fato somente Alex pode pisar no mesmo ancinho cinco vezes)

Você quer dizer desta vez também?

 
Andrey Gladyshev:

Você quer dizer desta vez também?

Acho que ainda não, mas como diz o postulado da AT - a história se repete!

Finalmente entendi este postulado, costumava aplicá-lo aos gráficos de preços - estava procurando padrões lá, e por alguma razão este postulado funcionou de forma repugnante

mas agora eu entendo onde a história se repete - está tudo no ancinho!

;)

 
Alexander_K:

É tudo mimado, amigo Félix...

Você tem que trabalhar sem parar: em uma lavagem de carro como o Professor ou em uma fábrica como a Dreamer.

E o Graal... É apenas para aqueles que sofrem, como foi dito no início do fio.

Você é um aspirante?

Claro que eu sou um mimado)) Não é como se eu estivesse pedindo um graal )) Monitoramento......

 
vladevgeniy:
Onde está o link para o monitoramento do graal?))) Uma comunidade para admirar on-line deve!!! ))))


Está tudo aí! Quem sabe onde)

 
Evgeniy Chumakov:


Está tudo aí! Aquele que sabe onde)

Ah, estou vendo).

 
Alexander_K:

Para aqueles que colocaram seu coração e sua alma na busca do Graal, não apenas brincando no fórum. Você pode ver isso muito bem a partir dos postos. Se eu me sair bem, entregarei o Graal de graça a essas pessoas.

O problema é que é difícil avaliar objetivamente quem estava "brincando" e quem estava "colocando em prática". e que "põem seu coração nisso".

As pessoas precisam do seu graal? Eles poderão usar seu sistema?

Será que eles poderão culpá-lo por seus fracassos?