Da teoria à prática - página 1015

 
Unicornis:

Outra opção, eu não consegui derrubar Piggy (fogo, água e tubos, ela estava comigo e experimentou mais de uma mãe), no início pensei que meu coração começava a bater mais rápido e me sentia quente e depois frio. Em resumo, eu vendi o computador com piolhos. Estou escrevendo estas linhas e as lágrimas me vêm aos olhos, enquanto você está falando em graal...

Offtop, é claro - mas, cara, por que todos esses truques no MT4 e XP, Vista? Bem, funciona como uma Kalashnikov!

Estou absolutamente convencido de que nenhum MT5, Win10 e um computador com um bilhão de processadores ajudarão. Bem, não a partir da palavra "de modo algum".

É tudo um disparate e dirigir esforços e dinheiro de jovens que sofrem (ou melhor, dinheiro de seus pais infelizes) para lugar nenhum.

É isso aí. Eu não escrevo mais sobre este assunto.

 
Renat Akhtyamov:

A previsão da manhã transformou-se em um presente noturno, duas vezes:


Cavalheiros, esqueçam o preço médio e os incrementos cambiais para sempre, eles não são a fortuna

Não funciona e não vai funcionar.

Estamos em 2019, na segunda década dos anos 2000.

Existe alguma peculiaridade histórica dos mercados financeiros relacionada a este

E a diferença básica entre MT4 e MT5 deixa claro

Cave, procure, a fórmula está na internet em quase todos os cantos.

Existe um site de exemplo onde isso é descrito mesmo de forma aproximada?

 
Martin Cheguevara:

Você tem um exemplo de um website onde isso é descrito, pelo menos, aproximadamente?

Você já notou muitas vezes que uma ordem vai de menos a zero, e depois afunda por muito tempo?

pensar por que pode ter acontecido

comparar o fórum com a Bolsa de Moscou

e lembre-se de que são essencialmente dois sistemas absolutamente idênticos, mas com um conjunto diferente de características e atrações, porque ...
 
Renat Akhtyamov:

Você já notou muitas vezes que uma ordem vai de zero a zero, e depois afunda por muito tempo?

Pense no porquê disso acontecer.

comparar finalmente o fórum com a bolsa de moscóvia

e voltar à idéia de que na verdade são dois sistemas absolutamente idênticos, mas com gadgets e atrações diferentes porque ...

Sim, eu entendo ... Se seu objetivo é negociar de forma mais lucrativa, seu horário de trabalho será muito mais baixo do que no passado e você nem sequer notará isso.

E quanto às ineficiências dos movimentos de mercado? O quão promissor você acha?

 
Martin Cheguevara:

Eu entendo ... O sistema em si deve ser muito eficiente, para que o que você diz aconteça de forma regular.

E quanto às ineficiências dos movimentos de mercado? O que você acha? Quão promissor é isso?

Eu só me aproximo de tudo sob a perspectiva de volumes de compra e venda

uma tendência é a rede de alguém para a contra-tendência e nada mais.

E estará lá até que fiquem sem dinheiro, ou melhor, até que marquem as ordens de contra-tendência
 
Renat Akhtyamov:

Abordo tudo apenas do ponto de vista dos volumes de compra e venda

uma tendência é a rede de alguém para a contra-tendência e nada mais.

e continuará até que fiquem sem dinheiro

Mas existem tais movimentos, nos quais, digamos, um grande número de comerciantes pode claramente ganhar?

Se o preço não subir, inevitavelmente levará a uma correção e a um recuo, a menos que seja o contexto macroeconômico que "empurre" o preço para baixo.

 
Martin Cheguevara:

Mas há movimentos em que, digamos, um grande número de comerciantes é claramente capaz de ganhar dinheiro?

O próximo passo é inevitavelmente uma correção e um recuo, a menos que seja o cenário macroeconômico que "empurra" o preço.

Pode ser macroeconômico, mas você parece ter esquecido do que estávamos falando fora do setor.

99% devolverá o dinheiro, de jeito nenhum.

como as estratégias existentes facilitam isso e mais freqüentemente automaticamente

eu também escrevi acima - a média não funciona mais

e qual indicador não o tem?

mesmo um martin é essencialmente uma média de preço

 
Renat Akhtyamov:

talvez macroeconômica, mas acho que você se esqueceu do que já estávamos falando fora do fio da meada.

99% entregará a massa.

Isso é o que eu estou dizendo também))))

Isso é o que estou tentando usar))

Eu pensei que era isso que você estava tentando fazer também.

 
Martin Cheguevara:

É o que eu estou dizendo).

Isso é o que estou tentando usar).

Eu pensei que era isso que você estava tentando fazer também.

Posso dizer pela citação que há pessoas que já entendem minha estratégia.

para que haja um novo giro.

um entendimento ainda mais profundo do mercado tinha que ser dominado

 
Renat Akhtyamov:
Posso ver pela citação que há pessoas que já entenderam minha estratégia.

em uma citação????

Sério?