Da teoria à prática - página 947

 
Renat Akhtyamov:

Yuri, você vê - todas estas curvas em consideração global nada mais são do que polinômios de ordem N.

Sim, então eles podem ser previstos pela série Taylor de N-ésima ordem ou por polinômios também - há muitos deles). Para onde eles irão).

 
Yuriy Asaulenko:

Uh-huh, e por isso podem ser previstos por uma série Taylor da enésima ordem). Para onde eles irão?)

Apenas não o utilize para fins de previsão.

Por que você deve redesenhar uma tabela de preços pronta para uso?

Analisar - tudo bem...
 
Renat Akhtyamov:

não deve ser usado apenas para fins de previsão.

Por que redesenhar um indicador de preço pronto?

Por que redesenhá-la quando a extrapolação da previsão é uma espécie de futuro?

 
Yuriy Asaulenko:

Por que redesenhá-la quando a extrapolação da previsão é como o futuro?

Não, é para simplificar a percepção do algoritmo, não mais.

há problemas suficientes que impedem a previsão, e eles precisam ser resolvidos também.

 
Renat Akhtyamov:

Não, é apenas para simplificar a percepção do algoritmo, não mais.

porque há problemas suficientes que impedem a previsão, e eles precisam ser resolvidos também.

Sim, sim, somente estes problemas começam depois que uma previsão muito precisa já foi feita. E, no final, tudo dá errado.

 
Martin Cheguevara:

por exemplo sobre o EURJPY

1 - é um verdadeiro movimento não aleatório

2 - sua continuação, que pode ser longa e volátil

muito provavelmente descerá e depois por volta de 122 -121,5 parará e começará a "bater para cima" e quebrará para COMPRAR).

No meio dos quadrados está a estabilização, mas não sei como explicar ao programa...

Eu conheço uma lei

ao aumentar as barras para análise todos os movimentos se compensam, o que significa que | BUY-SELL | -> 0 daí P -> 50%

como posso ver áreas ineficazes onde o preço não compensou seus próprios movimentos?

Se você resolver este problema, a eficiência subirá para 95-97%, o que seria muito bom.

Eu estou até 123,45 em euros)). Talvez eu a compre, veremos).

Desde o início do primeiro quadrado vermelho até o final do segundo que eu estava comprando, e você tem uma estabilização)))) do mercado))))

 
Martin Cheguevara:

Não correção, mas estabilização, correção é uma noção muito restrita, enquanto a estabilização cobre tudo, o preço pode saltar da maneira que quiser, mas a essência é a mesma - estabilização - o lançamento de especuladores para fora do mercado. Este é um estado natural, como quando um cavalo selvagem é selado, ele começa a galopar em todas as direções e seus movimentos são caóticos, o que lhe permite atirar o cavaleiro da sela. Como é muito difícil para o cavaleiro adaptar-se a seus movimentos.

O cavalo selvagem hoje é um franco)))))

 
vladevgeniy:

Estou no euro para 123,45)))) Então Deus sabe como ele pode se comportar. Talvez eu compre, será visto).

E desde o início do primeiro quadrado vermelho, até o final do segundo, eu estava comprando, e você tem uma estabilização)))) do mercado))))

Você está certo. Eles são bufões de ervilha.

 
Alexander_K:

Encontrei-o em algum caderno em minha casa de verão no banheiro.


Características temporais de processos não-markovianos................

Mas FelikWhite disse que seu entendimento do mercado é um processo Markov não-Hamiltoniano...... Go figure.....)

 
Certo, não-Hamiltoniano.