Da teoria à prática - página 912

 

Eu pessoalmente não vejo nada...

Se alguém pudesse explicar claramente e compreensivelmente - por que depois de uma entrada aparentemente fantástica de 125.630 EURJPY, o preço está subindo - eu ficaria muito grato a essa pessoa.

 
Alexander_K:

Eu pessoalmente não vejo nada...

Se alguém me explicasse clara e compreensivelmente - por que depois de uma entrada aparentemente incrível de 125.630 EURJPY, o preço continua sub indo - eu ficaria extremamente grato a essa pessoa.


Porque a soma dos incrementos na janela W diminui devido ao que estava à esquerda ser retirado da memória e o que é adicionado na mesma direção (o que estava à esquerda), mas menos.

Portanto, a soma vai para baixo e o preço sobe.

Retorna +10 +20 +30 - 10 +50 = 100

Futuro +20 +30 -10 +50 + 5 = 95

 
Evgeniy Chumakov:


Porque a soma dos incrementos na janela W diminui devido ao que estava à esquerda ser retirado da memória e o que é acrescentado na mesma direção (o que estava à esquerda), mas menos.

É por isso que a soma desce e o preço sobe.

Ou seja, 125.630 não é uma entrada fantástica???? Sim, mesmo visualmente é um extremo!!!

 
Evgeniy Chumakov:


Porque a soma dos incrementos na janela W diminui devido ao que estava à esquerda ser retirado da memória, e o que é adicionado na mesma direção (o que estava à esquerda), mas menos.

Portanto, a soma vai para baixo e o preço sobe.

Retornos +10 +20 +30 - 10 +50 = 100

Futuro +20 +30 -10 +50 + 5 = 95

besteira

 
Олег avtomat:

besteira


Em seguida, dê-nos seu exemplo do motivo pelo qual a soma dos incrementos na janela deslizante está diminuindo e o preço está aumentando.

 

Vou lhe dar um exemplo do que eu estava falando. Probabilidade.

4_EURUSDH

A qualquer momento, pode haver vários canais onde estão envolvidos jogadores com estratégias diferentes.

No momento existem 3 canais no H4 EURUSD ao mesmo tempo. O principal é o azul. O verde mostra uma alta probabilidade de canal horizontal ou simplesmente chamado de plano. E o vermelho é provável.

No gráfico de barras vemos a probabilidade como uma porcentagem. Desce 52%, plana 33%, sobe 15?

 
Uladzimir Izerski:

Vou lhe dar um exemplo do que eu estava falando. Probabilidade.

A qualquer momento, pode haver vários canais onde estão envolvidos jogadores com estratégias diferentes.

No momento existem 3 canais no H4 EURUSD ao mesmo tempo. O principal é o azul. O verde mostra uma alta probabilidade de canal horizontal ou simplesmente chamado de plano. E o vermelho é provável.

No gráfico de barras vemos a probabilidade como uma porcentagem. Desce 52%, plana 33%, sobe 15?

Peço ao EURJPY que analise por que 125.630 não é um bom ponto para a venda. Eu pessoalmente não entendo e até que entenda não vou nem mesmo tocar em forex.

 
Alexander_K:

Então, 125.630 não é uma entrada chique???? Sim, mesmo visualmente podemos ver que é o mais extremo!!!

Extremo sobre que TF? Sobre a ata? E a tendência é de dia. U-turn up sobre as semanas. Como eles dizem, "sentir a diferença".

O mercado é uma superposição de flutuações em todo o espectro mais amplo. De carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos e carrapatos. Pense nos ciclos de Kondratieff com períodos de 60 anos ou mais.

E você está se agarrando à menor e mais pequena coisa, os carrapatos, e você acha que tem o Mercado?

Faça um modelo multi-frequência e observe seu comportamento. Então você verá por si mesmo que é a maior oscilação que dá o tom. E a mesquinhez da teca é como o pó debaixo dos pés.

 
Alexander_K:

Peço ao EURJPY que analise - por que esta 125.630 não é um ponto alto para a venda. Eu pessoalmente não entendo e até que entenda não vou nem mesmo tocar em forex.

11_EURJPYH4
 
Evgeniy Chumakov:


Então me dê seu exemplo de porque a soma dos incrementos na janela deslizante diminui e o preço aumenta.

Talvez eu deva lhe dar uma lição sobre DSP, mas você não quer ouvir.