Da teoria à prática - página 911

 
Unicornis:

Desculpe por não apoiar a discussão, enquanto eu estava procurando meu chapéu Napoleon e meu armário do quiosque, o testador do mt4 me deu um quebra-cabeça - a toda velocidade por preços abertos e pontos de checagem ele perde barras no indicador testado, mas no mesmo indicador colocado novamente no mesmo teste tudo está "ok" - como tudo é possível simultaneamente, eu não consigo entender.

Qual foi o spread que você estabeleceu?
 
Renat Akhtyamov:
Quanto de spread você colocou?

De 16 a 100. Sem efeito, reescrito.

 

Para o tópico starter.... e para a reflexão filosófica em geral.


 
Alexander_K:

De que outra forma você pode ganhar um concurso?! Você tem que ganhar 500% por mês para estar entre os 10 primeiros... Não há outra maneira. A outra coisa é que eu estava errado sobre a entrada, também. Ugh, mais uma vez...

é quem ganha 50 vezes a conta. Isso é 50%.
 
Yevhenii Levchenko:

Hi!

Há pessoas aqui que também programam em Java, além do mql? Você pode me dizer como seria difícil aprender a programar em mql depois de java?


Se você utiliza linguagens de programação diferentes, elas têm a mesma espinha dorsal ou são radicalmente diferentes? Bem, em comparação, a proporção de java e mql é como uma língua eslava para outras línguas eslavas (tendo aprendido uma, é muito mais fácil de entender e aprender as outras) ou é como ter aprendido uma língua eslava e depois ter que aprender, por exemplo, japonês?

mql é mais fácil do que Java.

todos os idiomas são os mesmos.
loops, comparações, matrizes, funções...

A única coisa é a sintaxe diferente à qual você terá que se acostumar.

 
Yuriy Asaulenko:

A_K, o preço não deve nada a ninguém, incluindo a luta por algum lugar. A média, de maneira semelhante, não deve nada a ninguém. O preço vai para a média, ou média para o preço, apenas estatisticamente. E nenhuma quantidade de subterfúgios, ACF ou não ACF, o ajudará a saber exatamente quando esse evento acontecerá.

Você está certo como sempre, Yuri....

Mesmo que eu tenha passado pelo indicador Koldun a 125.630 (bem, não há maior!!!!), de qualquer forma - não é uma garantia da busca desenfreada do preço em direção à média... Estou extremamente desapontado...

 
Onde posso encontrar esta garantia?! Pode nos dar uma dica, por favor - nós não somos daqui...
 
Alexander_K:
E onde procurar por esta garantia! Por favor nos avisem, boa gente - nós não somos daqui...

Não há garantias e nunca haverá nenhuma. Negociamos somente com base na probabilidade.

E você quer dobrar o preço para se adequar a você).

Ah, sim! Você é um físico).

Isso já piscou muito neste fórum.

Eles ajustam o preço para si mesmos e desaparecem para sempre.

 
Uladzimir Izerski:

Não há garantias e nunca haverá nenhuma. Negociamos somente com base na probabilidade.

E você quer dobrar o preço para se adequar a você).

Ah, sim! Você é um físico).

Isso já piscou muito neste fórum.

Eles subjugarão o preço para si mesmos e desaparecerão para sempre.

Sim, não estou com disposição para brincadeiras... Chegou a hora de desistir...

 
Alexander_K:


Mesmo que eu tenha entrado pelo indicador Koldun a 125.630 (bem, não há nenhum lugar mais alto!!!!), ainda - não é uma garantia de busca desenfreada do preço em direção à média... Estou extremamente desapontado...


A foto acima mostra claramente que esta não é a abordagem correta.