Da teoria à prática - página 898

 
Alexander_K:
Desastre...

então ao menos mostre-me o que aconteceu...

talvez não seja um desastre...
 
Alexander_K:

Zhenya, você parece ter uma média melhor. Jurik?

Não, não um advogado)))) Mas, a julgar pelos testes, você também está pegando rabos lá.
 
Martin Cheguevara:

então me mostre o que aconteceu...

ele salgou a costeleta inteira e ela subiu

e a previsão - aqui está ;)

EUR/JPY para cima

É o que poderia ocupar todos os podiums de todos os campeonatos mundiais de forex

https://www.mql5.com/ru/forum/297446/page39#comment_10382683

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2019
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2019
  • 2019.01.24
  • www.mql5.com
Начнём с того, что все хорошо поздравили друг-друга с Новым Годом, хорошо отметили, всем было весело. Но 3.01...
 
Evgeniy Chumakov:
Não, não um advogado)))) Mas, a julgar pelos testes, você também está pegando rabos lá.

Bem, você teria uma entrada melhor do que 125.414?

 
Evgeniy Chumakov:
Não ceda à felicidade das personalidades que provavelmente estão felizes com seu fracasso agora.

Oh, que sejam. Olhe seu TS - você teria tido uma entrada melhor na janela de =24 horas?

 
Alexander_K:

Bem, você teria uma entrada melhor do que 125.414?


Foda-se, veja na fotohttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page896#comment_10482446 o valor da média adaptativa e tente adicionar sua variação a ela.

Na verdade, diga-me qual perfil para o PM você, eu lhe direi como calculei a média.

 
Evgeniy Chumakov:


Quem sabe, procure o valor da média adaptativa na figurahttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page896#comment_10482446 e tente adicionar sua variação a ela.

Na verdade, diga-me qual perfil para o PM você, eu lhe direi como calculei a média.

Em qualquer um deles.

Sim, 100% seria melhor por causa da média mais rápida.

 
Alexander_K:

Estou em 125.414.

Então...não fique tão chateado...há várias razões para isso

1. você abriu um negócio em um passeio aleatório

2. A direção geral do preço é a venda e definitivamente não está subindo, o que significa que você tem cerca de 75% de probabilidade de cair em 122% +-.

3. se você abriu a SELL, você fez tudo corretamente, exceto que você abriu sem esperar por sinais óbvios de movimento (não estou falando de tendências, mas da correção após um forte movimento na direção da tendência global)

Você inseriu o corte inteiro. Você deveria ter aumentado seu lote ou calculou sua média.

Agora o preço está subindo exponencialmente e isso significa uma inversão ou outra perambulação aleatória em torno de 122,4-122,6
 
Martin Cheguevara:

Então... não fique tão chateado... há várias razões

1. você abriu um negócio em um passeio aleatório

2. A direção geral do preço é vender e definitivamente não está subindo, então você está olhando cerca de 75% para baixo a 122% +-.

3. se você abriu a SELL, você fez tudo corretamente, exceto que você abriu sem esperar por sinais óbvios de movimento (não estou falando de tendências, mas da correção após um forte movimento na direção da tendência global)

Você inseriu o corte inteiro. Você deveria ter aumentado seu lote ou calculou sua média.

Sim, agora mesmo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Sim, imediatamente.

;)

O tempo dirá quem estava certo em qualquer caso.

pessoas inteligentes não vão discutir)