Da teoria à prática - página 897

 
Alexander_K:

Entrei a 125.414

bem feito e perdeu tudo (no futuro) praticamente.

Você quer uma dica de +200 pips e sair do mercado. E não entre mais nisso. Mas é claro que é improvável... se você tiver sorte. Mas quanto a uma agulha a menos, você está no vermelho e você está no vermelho.
 
Uladzimir Izerski:

O diálogo é difícil por causa de sua atitude arrogante e desrespeitosa para com seus oponentes.

+100500 milhões. E a ignorância agressiva em cima disso.

 
Evgeniy Chumakov:
Em minha opinião, para resumir, até o momento se trata de encontrar o meio-termo necessário.

digamos que foi encontrado, o que vem a seguir?

 
Desastre...
 
Maldição para o inferno.... Ugh!
 
Alexander_K:
Aqui vamos nós... EURJPY. Estou aqui sentado lavando meu rosto em suor - está por todo o lado... Ei, Automat - siga-me!

Então, ganhar é fritar?

Bem, bem...

é uma perda de 100%, você pode fechar o terminal

 
Renat Akhtyamov:

Então, ganhar significa fritar?

Bem, bem...

é uma perda de 100%, você pode fechar o terminal

De que outra forma você pode ganhar um concurso?! Você tem que ganhar 500% ao mês para entrar no top 10... Não há outra maneira. A outra coisa é que eu estava errado sobre a entrada, também. Ugh, mais uma vez...

 
Alexander_K:

De que outra forma você pode ganhar um concurso?! Você tem que ganhar 500% por mês para estar entre os 10 primeiros... Não há outra maneira. A outra coisa é que eu também cometi um erro com a entrada. Ugh, mais uma vez...

Pessoalmente, eu acho que é assim

10 duplas é 2 no 10 = 1024 * 100%

ou seja, é suficiente descobrir como reinvestir, para não correr riscos e não se masturbar, mas para atingir a porcentagem necessária

 
Evgeniy Chumakov:


É melhor você me dizer qual é a média.

Zhenya, você parece ter uma média melhor. Jurik?

 
Alexander_K:

Entrei a 125.414