Da teoria à prática - página 845

 
Alexander_K:
A impensável sede pelo Graal, e mesmo a tempo do Ano Novo, está fazendo meu olho esquerdo tremer...
se apressem. eles já estão abrindo sinais comerciais em tais sistemas, para centenas de assinantes. em breve eles deixarão de funcionar).
"É assim que os grandes planos morrem. No início, um sucesso promissor. De longos atrasos..." (Do monólogo de Hamlet).
 
Maxim Kuznetsov:
Talvez seja por dinheiro? Ele está piscando para eles...

Não me apetece rir... Ontem, no subsolo, uma avózinha começou a batizar quando olhou para mim.

 
Alexander_K:

Não me apetece rir... Ontem, no subsolo, uma avó começou a batizar, olhando para mim.

Santo Moly, há um mau, coloque uma estaca nas costas daquele físico e queime-a, e antes disso você pode arrancar a sua cauda gorda. ;)

 
Unicornis:

Santo santo santo, há uma coisa impura, coloque uma estaca nas costas deste físico e queime-a, e antes disso você pode arrancar a sua cauda gorda. ;)

:))) Mais ou menos.

E o gráfico, olhe para o gráfico:

Bom...

 
Alexander_K:

:))) Mais ou menos.

E o gráfico, olhe para o gráfico:

Certo...

então vamos de acordo com a previsãohttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page838#comment_9819698 ;)

https://c.mql5.com/3/256/fny6tw_.png

Pensamento: (Lei de formação de citação desconhecida)*(conhecida FC AK) = Estocástico em equilíbrio. Precisamos mudar algo no TS para ter um expoente na balança.
От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.12.09
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 

Sasha, você já investigou a relação entre o coeficiente de curtose e a curtose não-paramétrica?

Existe uma correlação tendência/plana ou não existe nada.

 
Evgeniy Chumakov:

Sasha, você já investigou a relação entre o coeficiente de curtose e a curtose não-paramétrica?

Se existe ou não uma dependência de tendência/flutuação.

Eu olhei tanto a curtose (4º momento do NE) quanto a hiper-curtose (6º momento). Todos estão errados...

O problema principal - não consegui determinar o valor limite entre a tendência e o plano.

E usando a fórmula que dei anteriormente em meus cargos, consegui calcular o valor =20.

Em resumo, a curtose não-paramétrica é minha escolha final, mesmo que às vezes ocorram drawdowns. A curtose não é de todo culpa deles... Os pontos de entrada são escolhidos corretamente, e o drawdown começa quando estou no comércio, e neste ponto começa o "mau funcionamento" - a curtose e o enviesamento aumentam acentuadamente. Neste ponto preciso sair urgentemente do ofício, mas sou teimoso como uma ovelha e simplesmente cuspo nas paradas.

 
Unicornis:

assim a previsão diz irhttps://www.mql5.com/ru/forum/221552/page838#comment_9819698 ;)

https://c.mql5.com/3/256/fny6tw_.png

Pensamento: (Lei desconhecida de formação de cotações)*(conhecida TS AK) = Estocástico em equilíbrio. Precisamos mudar algo no TS para ter um expoente no balanço patrimonial.

Ou talvez precisemos começar a assumir riscos.

PS. Equidade na caminhada aleatória, bem, quase, faltam alguns graus, e depois... curva determinista, eh?
 
Novaja:


De fato, se você descer à terra e recordar as palavras de podotr: "Sei tudo sobre o mercado, mas não posso garantir mais de +20-30% de lucro por mês", então considerarei que este número é um graal tão funcional, lavado com suor.

Repito, eu vi os ofícios e o sinal (alguns não MTesh, de outro serviço) deste cidadão - foi ótimo. E eu me lembro de suas palavras.

Tudo o que preciso fazer é nivelar a curva de equilíbrio e +20-30% por mês me fará bem. O resto - sonhos exponenciais, e estamos em uma terra pecaminosa. Não?

 
Alexander_K:

De fato, se você descer à terra e recordar as palavras de podotr: "Sei tudo sobre o mercado, mas não posso garantir mais de +20-30% de lucro por mês", então considerarei que este número é um graal tão funcional, lavado com suor.

Repito, eu vi os ofícios e o sinal (alguns não MTesh, de outro serviço) deste cidadão - foi ótimo. E eu me lembro de suas palavras.

Tudo o que preciso fazer é nivelar a curva de equilíbrio e +20-30% por mês me fará bem. O resto - sonhos exponenciais, e estamos em uma terra pecaminosa. Não?

É assim mesmo, Alexandre!

Sua curva de equilíbrio precisa ser aparada na parte inferior (onde está o período de perda) - a curva é adequada para isso e você pode abrir um PAMM. Mesmo sem paradas))