Da teoria à prática - página 771

 
Dmitriy Skub:
Se você olhar visualmente para o gráfico de equilíbrio/equidade, você pode ver que há quase sempre entradas antecipadas. Seu TS está com demasiada pressa para abrir.

+1000% É. Eu já escrevi sobre isto antes.

 
Dê-me um link para ver.
 

Alexander não olhou para os pontos de sinal onde os negócios foram filtrados com a chave?

A chave pode ser girada para entrar na parada do canal?

 
Evgeniy Chumakov:

Alexander não olhou para os pontos de sinal onde os negócios foram filtrados com a chave?

Talvez girar a chave, entrar na quebra do canal?

Não, não tenho.

Sou um defensor do comércio de contra-tendência do tipo "retorno à média" a partir dos limites do canal.

Sim, na maioria dos casos quando há uma ruptura do canal e o excesso é muito alto - a tendência começa. Mas não é suficiente entrar na tendência - também devemos sair a tempo :))). De qualquer forma, ela tem sua própria matemática e não quero mexer com ela. Eu gostaria de resolver meu negócio...

Apesar de alguns sucessos, ainda acho que é muito cedo para me regozijar - preciso esperar pelos resultados de pelo menos um mês.

Nos dados de teste podemos ver que não só a curtose é importante, mas também a assimetria da distribuição dos incrementos - em geral, no momento de entrar numa profissão deve-se conhecer TODOS os momentos desta distribuição e usá-los habilmente.

De qualquer forma, estou ansioso para continuar na próxima semana.

 
Alexander_K2:

Não, não tenho.

Sou um defensor do comércio de contra-tendência do tipo "retorno à média" a partir dos limites do canal.

Sim, na maioria dos casos, quando um canal é quebrado e o excesso é muito alto, a tendência começa. Mas não é suficiente entrar na tendência - também devemos sair a tempo :))). De qualquer forma, tem sua própria matemática e eu não quero lidar com ela. Eu gostaria de resolver meu negócio...

Apesar de alguns sucessos, ainda acho que é muito cedo para me regozijar - preciso esperar pelos resultados de pelo menos um mês.

Nos dados de teste podemos ver que não só a curtose é importante, mas também a assimetria da distribuição dos incrementos - em geral, no momento de entrar numa profissão deve-se conhecer TODOS os momentos desta distribuição e usá-los habilmente.

De qualquer forma, estou esperando a continuação na próxima semana.

De qualquer forma, o engraçado é que ...

Se não houver carrapatos, então será a seguinte dependência: ou a tendência e o ganho em flat, ou vice versa

;)

 
Renat Akhtyamov:

Em geral, o engraçado é que ...

Se não houver carrapatos, a dependência será a seguinte: ou despejando na tendência e ganhando no apartamento, ou vice-versa

;)

Por quê?

 
khorosh:

Sonhos, sonhos, onde está sua doçura? Você pode ganhar e você pode perder. Não é a oportunidade potencial que é importante, é o fato de que em um longo intervalo o Expert Advisor trabalha com lucro e drawdown aceitável. Se você aprender a escolher 1-2 dias para tais lucros e resolver os dias com perdas, então eu tirarei meu chapéu para você).

Você não tem que escolher 1-2 dias. Negocie na tendência (se você quiser tentar) e você ficará bem. O principal é acertar o prazo da tendência. Uma semana sempre funciona.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu sei o que você quer dizer. É preciso tanta energia, emoção e tempo, é como uau! ....


Sobre pensar!

Suponha que houvesse um ganho de n pontos por tick, mas se olharmos para os mesmos n pontos com outro intervalo de tempo, será bem diferente... Certo?

Já está levando em conta a velocidade, o que eu acho importante.

Portanto, temos de construir uma distribuição que leve em conta a velocidade e considere a assimetria e a curtose.

A partir disto, pode-se entender a rapidez com que o preço muda em qualquer direção.

Eu acho que sim! Não pode ser verificado em minutos porque estamos limitados a barras, mas pode fazê-lo em carrapatos.


Não seja preguiçoso - verifique.

Em outras palavras, e se a mentira fosse verdadeira - de repente seria melhor...

 

Senhor, ajudai-me a superar a taça da adversidade e contemplai o Graal na próxima semana! Eu o farei.

Amém.

 
Alexander_K2:

Senhor, ajudai-me a superar a taça da adversidade e contemplai o Graal na próxima semana! Eu o farei.

Amém.

Quando você encontrar esse copo. )))