Da teoria à prática - página 751

 
Yuriy Asaulenko:

Não estou citando mais nada, pois estas são palavras gerais.

Você acha que é possível ver algo diferente com outros aspectos? É impossível.

Pegue o TF de 1m, e você não estará em perigo. Menores, digamos, carrapatos, não há nenhum sentido a considerar - as informações necessárias já estão ausentes lá, e você terá que trabalhar com eles para obter o que você já tem na BP 1m.

E em geral, brincar com a SB não faz sentido. O mercado BP tem suas próprias propriedades e, jogando com SBs, você eventualmente não aprenderá nada. Ou aprenda apenas sobre SB, mas se é isso que lhe interessa, então essa é outra questão. Não tenho nada a dizer aqui.

Eu acrescentei um pouco ao post anterior, preste atenção a isso. Responderei a este post.

 
Yuriy Asaulenko:

Pegue TF 1m e você não corre perigo. Não faz sentido considerar carrapatos menores, digamos, não há nenhuma informação necessária lá, e você tem que trabalhar com eles para acabar com o que você já tem na BP de 1m.

TF, qualquer - a forma de quantificação das informações iniciais, pegamos um único tick de um conjunto em um intervalo de tempo concreto e recorrente, o que pode ser atraente neste tick?

 
Yuriy Asaulenko:

Não estou citando mais nada, pois estas são palavras gerais.

Você está sugerindo que é possível ver algo diferente com outros aspectos? É impossível.

Pegue o TF de 1m, e você não estará em perigo. Menores, digamos, carrapatos, não há nenhum sentido a considerar - as informações necessárias já estão ausentes lá, e você terá que trabalhar com eles para obter o que você já tem na BP 1m.

E em geral, brincar com a SB não faz sentido. O mercado BP tem suas próprias propriedades e, jogando com SBs, você eventualmente não aprenderá nada. Ou aprenda apenas sobre SB, mas se é isso que lhe interessa, então essa é outra questão. Não tenho nada a dizer aqui.

Não. E há informações úteis no fluxo do carrapato.

Por exemplo, aqui está um exemplo de um Expert Advisor baseado em um indicador de tick

Devo dizer imediatamente - esta é uma conta demo, um brinquedo para resumir ;))))

E não se trata sequer de estatísticas ou análise de gráficos.

Os parâmetros comerciais estão provavelmente no topo da lista

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, brincar com SBs não faz sentido algum. O mercado BP tem suas próprias propriedades, e jogar com SBs no final não lhe ensinará nada. Ou você só conhecerá a SB, mas se é isso que lhe interessa, isso é outro assunto. Não tenho nada a dizer aqui.

Acho que brincar com a SB faz sentido, especificamente estou interessado nela. Na BP a fractalidade também está presente, ela é ligeiramente modificada, comprimida de um lado e esticada do outro.

 
Renat Akhtyamov:

De jeito nenhum. E há informações úteis no fluxo do carrapato.

Aqui, por exemplo, é um exemplo de um EA baseado em um indicador de tick

Devo dizer imediatamente que é uma demonstração, em resumo, um brinquedo ;)))

Talvez alguém esteja errado, geralmente a maioria. É interessante ouvirYuriy Asaulenko.

 
Yuriy Asaulenko:

A história não ensina nada, nem se repete.

Como disse Kliuchevsky - a história não é um professor, mas um diretor: ela não ensina nada, mas pune severamente por ignorância das lições.

Isto está em contradição:

Yuriy Asaulenko:
...

Para jogar no mercado, a BP precisa encontrar não figuras bonitas, mas fatores realmente significativos estatisticamente. São poucos, e não são imagens bonitas, fractais e padrões aparentes.

Se a história não se repete, então não há fatores significativos. E se houver fatores significativos, isso significa que para as mesmas causas haverá pelo menos conseqüências semelhantes.

Em qualquer caso, a negociação em qualquer mercado pressupõe a presença de estruturas recorrentes, situações similares, caso contrário a ação chamada "negociação" parece ser uma atividade sem sentido. Você não faz sentido (se você comercializa, é claro)?

 
_o0O:

contradiz isto:

Se a história não se repete, então não há fatores significativos. E se houver fatores significativos, então para as mesmas causas haverá pelo menos conseqüências semelhantes.

Em qualquer caso, a negociação em qualquer mercado pressupõe estruturas recorrentes, situações similares, caso contrário a ação chamada "negociação" é uma atividade sem sentido. Você se dedica a uma atividade sem sentido (se você comercializa, é claro)?

+1

 
Novaja:

TF, qualquer forma de quantificar informações brutas, capturamos um único tique de um conjunto em um intervalo de tempo particular e recorrente, o que nesse tique poderia ser atraente?

Destacado - é exatamente isso que os TFs fazem, ou seja, destroem informações sobre todos os outros carrapatos.

 
Novaja:

TF, qualquer forma de quantificar a informação bruta, capturamos um único tick entre muitos em um determinado intervalo de tempo repetitivo, o que nesse tick poderia ser atraente?

Eu não vejo do que se trata. Se estamos falando de padrões, na BP um único carrapato não é nada.

Por falar em seu PS e seus fractais. Sou muito cético em relação aos fractais em geral. Já o disse antes, é do ciclo - algo sempre se parece com algo. Não se pode levar isso a sério no mercado BP.

Acho que não há regularidades claras nas séries de mercado e nenhuma distribuição - as transformações podem revelá-las. A única maneira : a hipótese é um teste estatístico.

 
_o0O:

Em destaque - isto é exatamente o que a TF faz, ou seja, destrói informações sobre todos os outros carrapatos.

Mas há carrapatos de um minuto, carrapatos de cinco minutos, etc.

Isto muda os parâmetros comerciais, principalmente a duração do comércio.

As informações estão disponíveis praticamente em todas as TFs. Estas informações podem ser obtidas para negociação de demonstração.

Mas na realidade, toda essa lógica não funcionará mais, por mais que se queira.