Da teoria à prática - página 721

 
Maxim Kuznetsov:

sim... o homem com a mente sobrecarregada :-)

e os achados são tratores epicamente destruídos em campos reais? ganhos com sucatas metálicas?

o que você sabe?... sua sorte na vida é crítica.

bem, seja meu convidado.

 
Олег avtomat:

o que você sabe...? seu destino é a crítica.

Saúde.


Adeus.

 
Олег avtomat:

sim, sim ;)))))))

como ervilhas em uma vagem...

===========================

Boa tendência. Você acha que é um bicho-papão.

.

;)))))) É claro que"os pesquisadores locais não se propõem a identificar as causas e assim transformar toda a ação em um bicho-papão, causando nada mais do que zumbido no fórum".

;)))))) Kaneeshna.

======================

sic

Aparentemente, você não entende que foi a busca por causas que me levou a tantas descobertas, e em particular ao que parece impossível para a mente desonesta.

Por que é tão tarde?
 
Олег avtomat:

É uma bela tendência. Você acha que é um bicho-papão.

Você já perdeu todo o seu monitoramento sobre estas tendências.

 
Renat Akhtyamov:
Por que é tão tarde?

ao contrário

 
Алексей Тарабанов:

O que você quer? )

Eu não preciso de nada e não quero lutar. É só que o excesso de confiança no negócio comercial leva a perdas financeiras.

 
multiplicator:

você já se livrou de todo o monitoramento destas tendências.

Obrigado pela história do tiquetaque de 5 figuras!

 
TheXpert:

Eu não preciso de nada e não quero lutar. é só que o excesso de confiança no negócio comercial leva a perdas financeiras.

As pessoas estão interessadas em pesquisar a história das citações em busca do graal. As pessoas acreditam que o sucesso está bem próximo e, a cada nova perda, ele se aproxima cada vez mais. É de vital importância que as pessoas sonhem e esperem por um futuro brilhante)) Caso contrário, há um nó de forca :(

 

Hoje, eu afinei um pouco o código, apenas peguei o intervalo máximo para o período, ao invés do atual, como era antes.

E também do nada para fazer, decidi adicionar o coeficiente Hearst para filtrar.


Resultado para o mesmo período sem filtro - coeficiente Hearst.


Resultado para o mesmo período com coeficiente Hearst com multiplicador a = 0,5 na fórmula Log(R/S)/Log(a * N)


Resultado para o mesmo período usando a razão Hearst com multiplicador a - que é calculado em modo automático, dinâmico


 

E as estatísticas, aqui está ela:

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/structures/mqltick

  • TICK_FLAG_BID - preço de oferta alterado
  • TICK_FLAG_ASK - preço pedido alterado
  • TICK_FLAG_LAST - preço alterado do último negócio
  • TICK_FLAG_VOLUME - O volume do tic mudou
  • TICK_FLAG_BUY - Ocorreu um carrapato como resultado de um negócio de compra
  • TICK_FLAG_SELL - um tique ocorreu como resultado de um negócio de venda
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура для получения текущих цен
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура для получения текущих цен
  • www.mql5.com
У каждого тика всегда заполняются все параметры, независимо от того, изменились ли данные по сравнению с предыдущим тиком. Это позволяет всегда иметь актуальное состояние цен на любой момент времени без поиска...