Da teoria à prática - página 696

 
Vladimir:

Obrigado alexander!

Obrigado, Vladimir!

Espero encontrá-lo no ramo "memória" do mercado (talvez você o inicie?).

PS. Lembro-me de minha promessa e certamente cumpri-la-ei.

 
Vladimir:

Isto está escrito em 2018.10.30 14:35.

Isto é 2017.10.31 17:55pm. Não é um ano bissexto, já se passaram 365 dias sem 1-2 horasdesde então.

E esta é a primeira das despedidas de Alexandre, exatamente um mês depois, 2017.11.30 23:30pm. A esperança de concluir o trabalho é mostrada.

Creio que desde o final de outubro de 2017 o aniversário de um ano já chegou e pode-se parabenizar o jubileu. Especialmente porque já estamos acostumados a seus solenes anúncios de despedida.

Eu o felicito, Alexander, por juntar-se às fileiras de candidatos para a mão da princesa "Vitória Forex" e tornar-se um de seus candidatos mais ativos. É difícil desistir da idéia. Você conseguiu atrair e fazer com que mais pessoas fizessem algo e não apenas falar sobre isso, ler livros, artigos e até mesmo dissertações com idéias que nunca lhe haviam ocorrido antes, olhar para coisas bem conhecidas de um novo ângulo.

Obrigado, Alexander!

+1

PS.

Eu gosto muito das tarefas que vocês postaram no fórum, estou desenvolvendo com vocês, como uma árvore no inverno - só os paus se destacam, no verão - está se espalhando, e no outono dá frutos, agora estou no verão, tudo mudou. Todos cometem erros, você só precisa encontrar forças para admitir o erro.
2018.03.21 10:07
 
Novaja:

Talvez seja mais simples, porque tudo que é brilhante é simples, mas por que você ainda está aqui?

Eu não estava falando de "gênio é simples".

Trata-se de não tentar repetir os erros de outra pessoa.

erros são mais fáceis de aprender com eles,

e em nosso caso, você deve tê-los em mente e não tentar repensar

Mas o verdadeiro ... matou pelo menos um ano em incrementos e ainda não entendeu que este é um beco sem saída?

===

Eu já disse muitas vezes sobre - SIM, você pode analisar a história, não há dúvida sobre isso. Funcionaria até mesmo em uma demonstração.

Mas real...

O real irá contra a ordem, não contra a estratégia.

 
Evgeniy Chumakov:


p.s. Minha foto não é incremental, mas como diabos usá-la.

Eugene, sua foto sugere que o incremento pode ser qualquer coisa, aliás.

No entanto, não se sabe o momento em que este evento será realizado.

Portanto, vamos misturar corajosamente todos os incrementos de volta.

Um beco sem saída, pois o preço final acabará por ser diferente.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Vagando ao acaso :

sibirqk, 2018.10.29 12:12


As trajetórias de uma centena de séries de cem mil fichas de uma moeda "justa". Se as cabeças rolarem, +1 para a anterior, se os rabos respectivamente -1. O ponto de partida é zero. Apenas uma bela foto.


 
Sim.

https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/03/beshi1.gif

 
Alexander_K:

Ocasionalmente publicarei resultados semanais/mensais, mas, - em outros tópicos que, espera-se, serão organizados.

Sim!

Estou interessado no tema da "memória" do mercado e em tudo que se relaciona com ele: correlação, não centralização, caudas pesadas, tendências, etc. O lado místico e matemático deste material. Nada mais do que isso.

Obrigado.

Boa sorte a todos!

Você já calculou o ACF para SB?

 
Rapazes, como se cria um fio condutor ou uma conversa privada? Isso é possível aqui? Há alguma maneira?
 
Martin Cheguevara:
Rapazes, como se cria um fio condutor ou uma conversa privada? Isso é possível aqui? Há alguma maneira?
 
Renat Akhtyamov:

Spas!

 
Mikhail Dovbakh:
Sim.

https://c.mql5.com/mql4/forum/2010/03/beshi1.gif

Obrigado por Bulinsky Shiryaev, estou lendo.