Da teoria à prática - página 695

 

Para 1782 pontos eu recebo esta distribuição. Apenas o gráfico não é padrão, eu apenas classifiquei os dados e pronto))))


 
Evgeniy Chumakov:

Para 1782 pontos eu recebo tal distribuição. Apenas o gráfico não é padrão, eu apenas classifiquei os dados e pronto ))))


Vire o gráfico de cabeça para baixo)))

 
Novaja:

Vire a tabela de cabeça para baixo)))

Todos dizem virar isto, virar aquilo.

;)

Muitas pessoas querem inverter negócios de compras para vendas no algoritmo

Muitas pessoas querem copiar uma demonstração de sucesso para uma demonstração de perda real

....

....

....

Mas por que não funciona o que logicamente deveria funcionar após manipulações razoáveis?

;)

====

Também é lógico que no momento do lançamento dos cursos de mudança, ninguém tinha muito uso para a matemática, muito menos para a IA.

Talvez as coisas pudessem ser mais simples, eh?

 
Alexander_K:

Distribuição do número de carrapatos reais na janela deslizante = 24 horas:

Estes são os dados do EURUSD da semana passada.

Francamente falando, eu esperava ver uma distribuição Poisson, que diria que foi encontrado um processo quase-estacionário.

Mas não, não existe tal coisa. Mas é prematuro tirar conclusões - vamos esperar mais uma semana.

Alexander, eu escrevi para você, você vai compartilhar?)

 
Novaja:

Alexander, eu escrevi para você, você vai compartilhar?)

Infelizmente, não.

O que estou prestes a escrever não se aplica a você pessoalmente, mas tendo visto o mais cruel dubinovolovaya no fórum, eu paro todos os tipos de publicações, compartilhamento de dados, etc.

Voltarei somente quando vir um ramo de negócio, trabalhando com análise e resultados do modelo de mercado. Com um líder técnico como Prival. Isso é o básico do trabalho, pessoal!

E neste momento o fórum é motivo de riso (isto não se aplica aos programadores).

Organizar um bom ramo, aproximar-se do modelo de mercado, estabelecer uma meta e envolver entusiastas como Zhenya e CheGevara, e então eu irei junto.

Isso é tudo. O fio está fechado.

 
Alexander_K:

Infelizmente, não.

O que estou prestes a escrever não se aplica a você pessoalmente, mas tendo visto o brutal dubinovolstvo no fórum, estou interrompendo todas as publicações, compartilhamento de dados, etc.

Voltarei somente quando vir um ramo de negócio, trabalhando com análise e resultados do modelo de mercado. Com um líder técnico como Prival. Isso é o básico do trabalho, pessoal!

E neste momento o fórum é motivo de riso (isto não se aplica aos programadores).

Organizar um bom ramo, aproximar-se do modelo de mercado, estabelecer uma meta e envolver entusiastas como Zhenya e CheGevara, e então eu irei junto.

Isso é tudo. A filial está fechada.

O sinal desapareceu...

Está encravado?

 
Renat Akhtyamov:

O sinal desapareceu...

Picado?

Ocasionalmente publicarei resultados semanais/mensais, mas, - em outros tópicos que, espera-se, serão organizados.

Sim!

Estou interessado no tema da "memória" do mercado e em tudo que se relaciona com ele: correlação, não centralização, caudas pesadas, tendências, etc. O lado místico e matemático deste material. Nada mais do que isso.

Obrigado.

Boa sorte a todos!

 
Alexander_K:

Infelizmente, não.

O que estou prestes a escrever não se aplica a você pessoalmente, mas tendo visto o brutal dubinovolstvo no fórum, estou interrompendo todas as publicações, compartilhamento de dados, etc.

Voltarei somente quando vir um ramo de negócio, trabalhando com análise e resultados do modelo de mercado. Com um líder técnico como Prival. Isso é o básico do trabalho, pessoal!

E neste momento o fórum é motivo de riso (isto não se aplica aos programadores).

Organizar um bom ramo, aproximar-se do modelo de mercado, estabelecer uma meta e envolver entusiastas como Zhenya e CheGevara, e então eu irei junto.

Isso é tudo. Esta linha está fechada.

Seja tolerante com aqueles que não cresceram com seus preconceitos. (с)

 
Alexander_K:

Infelizmente, não.

O que estou prestes a escrever não se aplica a você pessoalmente, mas tendo visto o brutal dubinovolstvo no fórum, estou interrompendo todas as publicações, compartilhamento de dados, etc.

Voltarei somente quando vir um ramo de negócios, trabalhando com análise e resultados de modelos de mercado. Com um líder técnico como Prival. Isso é o básico do trabalho, pessoal!

E neste momento o fórum é motivo de riso (isto não se aplica aos programadores).

Organizar um bom ramo, aproximar-se do modelo de mercado, estabelecer uma meta e envolver entusiastas como Zhenya e CheGevara, e eu me juntarei a eles.

Isso é tudo. Esta linha está fechada.

Isto foi escrito em 2018.10.30 14:35.

Alexander_K:

Caros comerciantes!

Quando tenho tempo livre, reli muitos tópicos neste fórum - muitos deles discutem o problema de determinar o tipo de distribuição de uma variável aleatória (os chamados incrementos de preço). Percebi por mim mesmo que este problema não foi resolvido e ter alguns :) :) ), educação e habilidades apropriadas, decidi participar da solução deste problema.

Portanto, a definição da tarefa:

Para determinar a partir dos dados de um determinado par de moedas uma distribuição de probabilidade de sucessivos aumentos de preço Bid e Ask (ou seja, analisado um conjunto de dados que consiste na diferença entre o preço atual e o anterior Ask e o mesmo conjunto para o preço Bid). As fórmulas para a função de densidade de probabilidade, a função de distribuição e a função quantil de uma dada distribuição devem ser apresentadas de forma analítica.

A tarefa certamente provou ser difícil. Deixe-me dizer que esta distribuição não é uma daquelas amplamente discutidas - nem normal, nem logística, nem Laplace, nem Cauchy, etc., etc.

Antes de dizer-lhes esta distribuição (mais precisamente, é uma família de distribuições, já que pares de moedas diferentes têm valores diferentes do coeficiente de escala, que, em geral, não coincide com o desvio padrão), por favor, respondam-me a algumas perguntas - o que é que exatamente saber esta distribuição proporciona? Como isso ajuda no comércio Forex?

Sinceramente,

Passando casualmente e interessado no mercado Forex

Alexander_K :) :)

Isto é 2017.10.31 17:55pm. Não é um ano bissexto, já se passaram 365 dias sem 1-2 horasdesde então.

Alexander_K:

Caros comerciantes!

Considero o tema encerrado. Resolvi a tarefa que minha filha me impôs (pelo menos para mim) com sua ajuda.

Até o Ano Novo eu estarei programando em modo intensivo e aparecerei no fórum muito raramente.

Agradecimentos especiais:

Vladimir

Yuriy Asaulenko

Aleksey Vyazmikin

Obrigado!

P.S. Para aqueles comerciantes interessados neste tópico, e em geral por natureza curiosos e persistentes - mais uma vez releia cuidadosamente todos os fios da discussão da qual participei, assim como os temas daqueles comerciantes que também participaram destes inesquecíveis debates científicos.

Mais uma vez, obrigado!

Cumprimentos,

Alexander_K

E esta é a primeira das despedidas de Alexandre, exatamente daqui a um mês, 2017.11.30 11:30. Existe a esperança de concluir o trabalho.

Penso que a partir do final de outubro de 2017, o aniversário de um ano já chegou e parabéns podem ser dados ao jubileu. Especialmente porque já estamos acostumados a seus solenes anúncios de despedida.

Eu o felicito, Alexander, por juntar-se às fileiras de candidatos para a mão da princesa "Vitória Forex" e tornar-se um de seus candidatos mais ativos. É difícil desistir da idéia. Você conseguiu com sua persistência atrair e fazer muitas pessoas, que nunca pensaram nisso, falar e fazer algo; ler livros, artigos e até mesmo dissertações com idéias que nunca lhe ocorreram antes; olhar de uma nova maneira para coisas conhecidas.

Obrigado, Alexander!

 
Renat Akhtyamov:

Todos dizem virar isto, virar aquilo.

;)

Muitas pessoas querem inverter negócios de baeks para vender no algoritmo

Muitos querem copiar uma demonstração de sucesso para um real afundamento

....

....

....

Mas por que não funciona o que logicamente deveria funcionar após manipulações razoáveis?

;)

====

Também é lógico que no momento do lançamento dos cursos em movimento ninguém usava muita matemática, muito menos inteligência artificial.

Talvez tudo seja mais simples, eh?

Talvez seja mais simples, porque tudo é simples, mas por que você ainda está aqui?