Da teoria à prática - página 669

 
Evgeniy Chumakov:

O interessante é que no posto acima eu usei um multiplicador de 1,6, o que foi estranhamente coincidente, mas foi Chegevara quem continuou mencionando esse número.

Ao olharmos para o desvio de quantil, não é coincidência que tenhamos usado um desvio com 90% de confiança
como exemplo em
. A questão é que a quantidade d0.90 tem
uma propriedade única, que é que apenas
o desvio de quantil d0.90 tem uma relação de um para um com
o desvio padrão σ (que será discutido
abaixo) como d0.90 ≈1.6σ para uma classe muito ampla das leis de distribuição mais usadas de
. Portanto, na ausência de dados
sobre a forma da lei de distribuição, recomenda-se usar uma confiança
probabilidade de 0,90 para estimar o desvio de quantil
.

Capítulo 1: Descrição probabilística de variáveis aleatórias
S.V. Bulashev. Estatísticas para Comerciantes.

 
Novaja:

Ao considerarmos o desvio de quantil, não é por acaso que temos
utilizamos como exemplo o desvio do nível de confiança de 90%.
probabilidade. O fato é que o valor de d0,90 tem
a propriedade exclusiva de que apenas o desvio de quantil d0,90
desvio de quantil de d0,90 tem uma relação de um para um com o
para o desvio padrão σ (que será discutido abaixo) como d0,90.
abaixo) como d0.90 ≈1.6σ para uma classe muito ampla dos mais
leis de distribuição usadas. Portanto, na ausência de
da lei de distribuição, recomenda-se usar o nível de confiança para estimar o quantil
desvio, o uso de um nível de confiança de
probabilidade de 0,90.

Capítulo 1: Descrição probabilística de variáveis aleatórias
S.V. Bulashev. Estatísticas para Comerciantes.

com ambas as mãos! =)

 

http://dodiplom.ru/ready/119533

Leia isto se quiser, ele diz muito bem o que vem de onde e para onde em termos do lado filosófico da questão.

procurem os cavalheiros do ponto de bifurcação)

Диссертация: Синергетический подход к анализу и управлению социальными системами
  • dodiplom.ru
(г. Черноголовка) Григорьева Н.В. Черноголовка - 2004 г. СОДЕРЖАНИЕ стр. § 1 Энтропия………………………………………………………………...4 § 2 Самоорганизация материи……………………………………………...5 § 3 Теория аттракторов……………………………………………………..8 § 4 Режимы образования порядка………………………………………....12 § 5 Концепция синергетического воздействия в социальной...
 
Martin Cheguevara:

http://dodiplom.ru/ready/119533

Leia isto se quiser, ele diz muito bem o que vem de onde e para onde em termos do lado filosófico da questão.

procurem os cavalheiros do ponto de bifurcação)

Obrigado, amigo!

Estamos à procura de ouro como os corsários. Já estou andando como um ragamuffin, meus vizinhos logo me denunciarão à polícia - mas eu não vou desistir.

 
Alexander_K:

Obrigado, amigo!

Estamos à procura de ouro como corsários. Estou andando por aí como um ragamuffin, estou prestes a ser entregue à polícia - mas não vou desistir.

XD acontece XD

Só estou dizendo que é a direção errada...

pense sobre isso...

o mercado tem 98% de sinergias aleatórias sobrepostas que são simplesmente irrealistas para rastrear e ainda mais irrealistas para ganhar dinheiro com elas...

que deixa os dois por cento que fazem mais de 90% de todos os lucros.

Isto é verdade independentemente do que pensamos ou não...

não temos que investigar tudo, mas esses 2% de movimentos são fáceis de detectar mesmo a olho nu, sem mencionar as matemáticas.

O que está acontecendo na frente desses 2?

Por que ir da teoria para o mercado e não o contrário?

 
Alexander_K:

Obrigado, amigo!

Estamos à procura de ouro como corsários. Estou andando como um ragamuffin, meus vizinhos logo me entregarão à polícia - mas eu não vou desistir.

O quê, eles estão atrasando os salários na fábrica?

 
A propósito, aprendi sobre sinergia quando encontrei o que estava procurando. Eu cheguei à teoria através da prática. E o que eu enviei em forma de dissertação existe.
 

Я1

Há muito tempo... quando não sabia muito, analisei todas as tendências que podem dar lucro no mercado em relação ao que o indicador mostra quando a tendência emerge. A conclusão é muito simples e adequada - 90-95% de todas as tendências, ou como eu gosto de dizer "movimentos direcionais", nascem em um estado de completa incerteza e tendem a completar o caos. Portanto, nenhuma ferramenta para determinar a direção dos movimentos de preços dará os resultados ao longo do caminho e o último ponto foi feito por você, Alexander_K, quando você examinou a assimetria a meu pedido).

Simplificando - o momento em que você encontrar o ponto de entrada de acordo com os dados de informação não funcionará provavelmente em cerca de 80% dos casos... porque o processo já ocorreu e é mais provável que se estabilize do que a continuação de um movimento tão brusco e ininterrupto.

Como disse antes, 2% é muito pouco para analisar qualquer coisa para o momento atual no tempo.

Pode parecer paradoxal e amargamente necessário saber com antecedência... infelizmente...

 
Martin Cheguevara:

Я

Há muito tempo... quando não sabia muito, analisei todas as tendências que podem dar lucro no mercado em relação ao que o indicador mostra quando a tendência emerge. A conclusão é muito simples e adequada - 90-95% de todas as tendências, ou como eu gosto de dizer "movimentos direcionais", nascem num estado de completa incerteza e tendem a completar o caos. Portanto, nenhuma ferramenta para determinar a direção do movimento de preços dará os resultados, e o último ponto foi feito por você, Alexander_K, quando você examinou a assimetria a meu pedido)

:)) Sim, tanto a sua assimetria não paramétrica (e ainda mais paramétrica) como a não paramétrica dão pouco efeito. Eu já disse mais de uma vez que você precisa de 1, apenas uma chave mágica. Assimetria, curtose, correlação.... Tudo está próximo e tudo está apenas um pouco errado. No momento crucial, eles falham...

 
Você só precisa derivar a fórmula sem esse multiplicador estático.