Da teoria à prática - página 651

 
Renat Akhtyamov:

Expliquei o período de cálculo acima - ele não existe, pois um quociente é uma série não periódica

em que se permite que uma cotação tenha aumentos praticamente insignificantes, com possibilidades suficientemente amplas de gestão de preços

é comprovado por Fourier Transforms.

Eu discutiria sobre um excesso de peso de 2 a 3%, mas não o farei.

Só para dar um exemplo - cisne preto na libra em '16, cerca de 90% foi para comprar....

E o engraçado é que foi um "no-break" para todos os mercados, enormes livantos

Uma estratégia de contra-tendência pode resistir a tal movimento? A resposta é, espera-se, óbvia.

E o que está acima é uma estratégia de reversão

O autor está fora do tópico, ele está certo.

Eu quis dizer globalmente, eu tenho levado a história toda nos últimos 15 anos. Como eu não tenho idéia de como calcular o período ótimo de cálculo.
 
Martin Cheguevara:
...
1 opção para resolver os corredores de preços com base no combate aos seus próprios altos e baixos. Isto exige a eliminação do impacto de picos de preços acentuados.
2. A variante da solução é encontrar a assimetria de duas forças. O problema aqui é no período de cálculo que também deve ser adaptável para evitar ser muito sensível ou vice-versa. Até o momento, não há solução para este problema.

Eu dou um indicador no primeiro item, para "é tudo rock'n'roll" ;) (ok, mas apenas para a elaboração)

No segundo - digamos que tudo está à venda, haverá assimetria? A resposta é SIM.

Arquivos anexados:
i-Regr.2.mq4  22 kb
 
Renat Akhtyamov:

Dou um indicador sobre o primeiro ponto, porque "é tudo rock'n'roll" ;) (ok, mas apenas para a elaboração)

no segundo - digamos que tudo está à venda, haverá assimetria? A resposta é sim.

Posso lhe dar uma centena desses indicadores, tanto baseados em regressão como baseados em estrias e o que quer que seja. Qual é o objetivo? Rock'n'roll ou não, funciona ao contrário da segunda opção.
O que está à venda com base em qual instrumento? Estas são perguntas razoáveis que precisam ser esclarecidas, você provavelmente compreende.
OK... estamos ficando líricos novamente)
A essência de nossas conversas não vai mudar de qualquer forma ...
 
Martin Cheguevara:
Posso lhe dar uma centena de indicadores baseados em regressão e em estrias, ou em qualquer outra coisa. Qual é o objetivo? Você pode ou não fazer rock and roll, mas isso funciona ao contrário da segunda opção.
O que está à venda com base no que você decidiu e em que instrumento? Estas são perguntas razoáveis que precisam ser esclarecidas, você provavelmente percebe.

Não está funcionando.

Seguir em frente

 
Bem ... Espero que as poucas pessoas que sabem a quem me refiro e que realmente entendem o que eu quero dizer tenham entendido. Isso é suficiente para mim:).
Se houver decisões sobre a análise de assimetria adaptativa, escreva um fio à parte, pois é realmente apenas uma coisa fundamental, que será eficaz não apenas em forex.
Quem perdeu a discussão, veja ali o número 6498 tudo o que você precisa saber sobre este ramo. A questão parece estar esgotada neste momento.
Estou pronto para compartilhar com pessoas que conhecem meu trabalho, o que dará resultados.
Mas isto é irrealista porque os galhos rapidamente acumularam opiniões de grãos adivinham previsões e assim por diante.
 

Ouvi e escutei CheGevara (sobre Gauss em grandes TFs e quantile=1,6, etc.) e decidi fazer um indicador simples:

GBPJPY 2018 par.

Usado:

1. FECHAR M1

2. janela deslizante - semana (7200 valores CLOSE M1)

3. MA simples

4. Cálculo da dispersão de acordo com a fórmula deste ramo + quantil =1,6

Olhando para:

Um total de 7 negócios teria sido feito em 2018 (+6/-1)

Lucro total: +733 pontos completos.

Se alguém tem certeza de que este é o Graal, deixe-o montar um TS e afixá-lo aqui. Direito ao ramo. Deixe que os mais ansiosos o utilizem.

 
Alexander_K2:

Ouvi e escutei CheGevara (sobre Gauss em grandes TFs e quantile=1,6, etc.) e decidi fazer um indicador simples:

GBPJPY 2018 par.

Usado:

1. FECHAR M1

2. janela deslizante - semana (7200 valores CLOSE M1)

3. MA simples

4. Cálculo da dispersão de acordo com a fórmula deste ramo + quantil =1,6

Olhando para:

Um total de 7 negócios teria sido feito em 2018 (+6/-1)

Lucro total: +733 pontos completos.

Se alguém tem certeza de que este é o Graal, deixe-o montar um TS e afixá-lo aqui. Direito ao ramo. Deixe as pessoas que sofrem usar.

E se o senhor o fizer passar pelos últimos 10 anos? Isso é possível? E descubra onde a série de lucros em uma regressão linear converge para zero menos ou mais?
 
Martin Cheguevara:
Bem ... Espero que as poucas pessoas que sabem de quem estou falando e que realmente entendem o que eu quero dizer tenham entendido. Isso é suficiente para mim :)
Se houver decisões sobre a análise de assimetria adaptativa, escreva um fio à parte, pois é realmente apenas uma coisa fundamental, que será eficaz não apenas em forex.
Quem perdeu a discussão, veja ali o número 6498 tudo o que você precisa saber sobre este ramo. A questão parece estar esgotada neste momento.
Estou pronto para compartilhar com pessoas que conhecem meu trabalho para obter resultados.
Mas isto é irrealista porque os ramos estão rapidamente repletos de grãos de opiniões, conjecturas, previsões e assim por diante.

alguns fazem e outros não.

Se você estudar, não vai querer escrever.

Você será simplesmente incompreendido.

Estou disposto a compartilhar com pessoas que sabem o que funciona e isso dará resultados.

;)

O contexto destacado de seu posto é apenas um desejo, você mesmo terá que cavar lá

 
Martin Cheguevara:
E se você a gerencia nos últimos 10 anos? Isso é possível? E descubra onde a série de lucros em uma regressão linear converge para zero menos ou mais?

Eu não tenho tais arquivos... Por uma questão de princípio eu não os usei, pensei que era tudo bobagem e trabalhei com os fluxos de carrapatos de Erlang... E eis como tudo isso acontece...

 
Alexander_K2:

Ouvi e escutei CheGevara (sobre Gauss em grandes TFs e quantile=1,6, etc.) e decidi fazer um indicador simples:

GBPJPY 2018 par.

Usado:

1. FECHAR M1

2. janela deslizante - semana (7200 valores CLOSE M1)

3. MA simples

4. Cálculo da dispersão de acordo com a fórmula deste ramo + quantil =1,6

Olhando para:

Um total de 7 negócios teria sido feito em 2018 (+6/-1)

Lucro total: +733 pontos completos.

Se alguém tem certeza de que este é o Graal, deixe-o montar um TS e afixá-lo aqui. Direito ao ramo. Deixe que os mais ansiosos o utilizem.

Enviarei a você um algoritmo esta noite que simplesmente detecta assimetrias, mas há um problema com o período de cálculo. O que você fez é ótimo, mas é pouco provável que dê o resultado final... porque não é realmente uma assimetria...