Da teoria à prática - página 621

 
Renat Akhtyamov:

Eu já lhe disse como.

E sobre o fato de que também não há lucro nisso.

Em todos os artigos do Kolmogorov (eu li algo hoje), a ênfase está no fato de que o sinal inicial é conhecido. Você está indo para o vazio com essas fórmulas....

De jeito nenhum. Kolmogorov é um homem mais inteligente do que a maioria das pessoas que olham para o monitor. Seus requisitos para a previsão da BP são simples: expectativa = constante e ACF periódica. É isso aí. Wizard tem tudo isso. E você?

 
Alexander_K2:

De jeito nenhum. Kolmogorov é um homem mais inteligente do que a maioria das pessoas que olham para o monitor. Seus requisitos para a previsão da BP são simples: expectativa = constante e ACF periódica. É isso aí. Wizard tem tudo isso. Você quer?

brrrrr.....

Eu acrescentei o seguinte acima:

Em todos os artigos de Kolmogorov (eu li alguns hoje) a suposição é que o sinal original (ou BP) é conhecido.

Você lê as apresentações de forma bastante desatenta, e imediatamente se apressa para as fórmulas.

E o que existe ACF calculado e assim por diante - é sim, já é a conseqüência do processamento da BP inicial para fins de previsão, é lido. Se não for necessário, calculá-lo é como dois dedos.

MAS!

Você (e ainda mais eu) não tem a fonte BP, não!

Portanto, se precisarmos de uma onda sinusoidal, ela será o sinal da fonte (o melhor de tudo, que se tornará semelhante ao kotir) no gráfico, voltamos corajosamente para a página deste tópico e lemos o algoritmo iniImatemente
 
Que tal isso? : Talvez apenas tentar ondas sinusoidais em relação a estas linhas retas?
 
Алексей Тарабанов:
Que tal isso? Talvez apenas tentar sinusoidais com respeito a estas linhas retas?

é assim:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2018.09.23 20:11

tenho a melhor solução para o problema sobre o tema do ramo

mas o peixe não está lá e nunca estará



 
Renat, estou no assunto, se você estiver interessado.
 
Алексей Тарабанов:
Renat, estou falando sobre o assunto, se você estiver interessado.

Você nunca obterá um sinusoidal exatamente coincidente com o gráfico em forex.

O sinal é modificado tanto horizontalmente (o plano é mais largo/baixo) quanto verticalmente (a tendência é mais longa/mais curta, para cima/baixo), e não por estatísticas, mas por comércios reais

O sinal é aperiódico e imprevisível.

 
Vejo que você pesquisou e encontrou o equilíbrio.
 
Алексей Тарабанов:
Vejo que você procurou e encontrou o equilíbrio.
Era exatamente isso que eu estava procurando, na verdade.
 
Boa noite.
 
Yuriy Asaulenko:

Não... Não aguento mais. Vou tentar. (с)

A propósito, antes de ficar bêbado, o ponto 1.10 só é verdadeiro na parte da declaração destacada. O seguinte é incorreto.

Terrível. Em um velho laptop em um SciLab simples, leva apenas algumas horas para descobrir que peixe comer.(

Não tenho idéia do que você está falando... Mas é realmente difícil de entender sem 100 gramas)) como em outros tópicos.