Da teoria à prática - página 488

 
Aqui está uma leitura de 28 pares. Se você estiver interessado.
Arquivos anexados:
Downloads.zip  2185 kb
 
Alexander_K2:

Não compartilharemos conhecimento e dinheiro com ninguém.

Não há conhecimento, como você pode não entender, há padrões que funcionam com alguma periodicidade, então não funcionam, sua busca através de todos os tópicos do fórum ACF ... Seria mais fácil reler tópicos 5-8 anos atrás, mesmo que você encontre um padrão para ACF, estatisticamente ele será mais pronunciado em um período da história e mais fraco em outros. Por que os métodos matemáticos (ACF) funcionam em BP? Há algoritmos de citação, há um método de cálculo de níveis de opção, há um hedging ..... ou seja, modelos matemáticos repetitivos dos mesmos participantes do mercado, este é o componente que você está tentando isolar da BP, mas outros componentes da BP não devem ser determinados pelo mesmo método matemático.... aqui eu tenho um número de 1 a 100 - quantos? você pode calcular? ))) - é assim no mercado, um novo participante apareceu com seus objetivos, mas ninguém sabe seus objetivos e o que ele fará.

Você pode pesquisar no Google 6ETrader - ele tinha webinars, era um verdadeiro comerciante que negociava nos futuros 6E, suas lições eram sobre a ação do preço, mas a maioria das lições se resumia à psicologia.

você pode pesquisar no Google Privalov, há um pouco dele na rede sobre seus métodos de negociação.

Lembro que há 6 anos me comuniquei com um comerciante aqui, ele vivia com 10 pips por dia, negocia puxões triviais, passa meio dia na frente do monitor para pegar seus 10 pips.

Unicornis já esteve neste tópico algumas vezes, mas seus posts fazem mais sentido do que 90% deste tópico ))))

 


 
Alexander_K2:

Isso é Eugene tirando das atas habituais:)))) E eu trabalho com carrapatos em fluxos de Erlang.

..........

Que tipo de carrapatos, y'all....????

Você já identificou corretamente que ultimamente uma transação é de até 2 semanas.

Primeiro, vamos olhar os dois gráficos a partir de uma perspectiva de padrão:


 

O Hearst aqui é calculado usando dados diferentes.

 
Evgeniy Chumakov:

Aqui, a primeira é calculada a partir de outros dados.

Há algo de errado com a soma dos incrementos.

Em meus 2 dias, é assim (ver gráfico à esquerda):

 
Alexander_K2:

Há algo de errado com a soma dos incrementos.


Tomei a soma do indicador (3ª coluna) para 1440 barras em cada passo. ímpar.

 
Alexander_K2:


Em meus 2 dias, é o que parece (ver gráfico à esquerda):


O que são seus carrapatos? Ou aquele que eu afixei? Porque não consigo descobrir o que é o quê.

 
Evgeniy Chumakov:


É isso que você tem sobre os carrapatos? Ou aquele que eu afixei? Porque não consigo descobrir o que é o quê.

O que tenho sobre carrapatos na janela deslizante = 1440 valores esta semana.

 
Alexander_K2:

O que eu tenho por carrapatos na janela deslizante = 1440 valores esta semana.


E o que está neste post https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page486#comment_8512342 estou contando corretamente? É apenas a soma dos valores de 1440 das leituras em cada barra?