Da teoria à prática - página 487

 
Eis o que acabei tendo, ver se é bom ou jogá-lo fora.
Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:


Vejo, e fiz um incremento e depois contei a quantia. Vejo que algo está errado. Então calculei a soma a partir dessas somas novamente.

E se você olhar estas leituras por si só sem resumir nada de útil... Num relance, quando se vai além de +- 0.00060 o preço retorna.

Nada.

Aqui você aborda a questão fundamental - por que, de fato, ela deveria voltar?

A série temporal de incrementos ou a soma deles, ou apenas os preços no momento da entrada no comércio devem ter características únicas, como por exemplo o processo Ornstein-Uhlenbeck https://en.wikipedia.org/wiki/Ornstein-Uhlenbeck_process onde a distribuição dos incrementos é gaussiana e a ACF é exponencialmente decrescente. É precisamente com a extração de tais processos que estou preocupado.

Talvez haja outras garantias dadas pela Hearst ou outra coisa, mas não tenho energia e tempo para fazer tudo...

Mas apenas ultrapassar um certo nível não garante nada, isso é 100%.

Ornstein–Uhlenbeck process - Wikipedia
Ornstein–Uhlenbeck process - Wikipedia
  • en.wikipedia.org
The process can be considered to be a modification of the random walk in continuous time, or Wiener process, in which the properties of the process have been changed so that there is a tendency of the walk to move back towards a central location, with a greater attraction when the process is further away from the center. The Ornstein–Uhlenbeck...
 
Alexander_K2:

Mas, só ultrapassar um certo nível não garante nada, isso é 100%.

Eu concordo.

 

Acho que fiz o que você calculou.

A propósito, eu posso obter dados de outros pares se você precisar deles.

Arquivos anexados:
 
Alexander_K2:

É aqui que você levanta a questão fundamental - por que, de fato, ela deveria voltar?

Mas, só ir além de um certo nível não garante nada, isso é 100%.

Se assim for, você precisa parar de fazer esse disparate de distribuição e começar a calcular a tendência, porque isso é a única coisa que afeta o resultado.

 
Andrei:

Se assim for, precisamos parar de fazer essa algaraviada com distribuições e começar a calcular a tendência, porque isso é a única coisa que afeta o resultado.

Bem, esta é uma direção, um dos três caminhos para o graal.

Tenho sugerido e pedido repetidamente a comerciantes experientes que sabem muito sobre física e matemática que abram filiais temáticas. Discutir algo, dar dicas para pessoas de mente fraca, etc. A resposta voltou - você perdeu o juízo? Não compartilharemos conhecimento e dinheiro com ninguém. Isso é russo?! OK, aqui vamos nós novamente com o flubbing...

 
Alexander_K2:

Mais de uma vez sugeri e pedi a comerciantes experientes que conhecem física e matemática que abrissem os tópicos. Discutir algo, dar dicas para os fracos de espírito, etc.

Portanto, já foi discutido que a física em Forex é a mesma coisa que a demência. Você tem que reconhecer honestamente este fato no início. ))

Aprenda a pensar com uma ardósia limpa sem nenhuma muleta física auxiliar e então talvez você encontre a iluminação espiritual. ))

 

Os dados que contei (e se contei corretamente) mostram este gráfico durante os últimos 2900 minutos

 
Evgeniy Chumakov:

Os dados que calculei (e se calculei corretamente) mostram este gráfico para os últimos 2900 minutos

Seria uma boa idéia anexar um gráfico de preço e/ou soma de incrementos na janela deslizante.

 
Alexander_K2:

Seria uma boa idéia anexar um gráfico do preço e/ou a soma dos incrementos na janela deslizante próxima a ela.

Eu me associo ao conselho