Da teoria à prática - página 476

 
Alexander_K2:

Memória.

Sim, esse é o Graal que você está procurando. Qualquer pessoa que saiba quantificar este material sabe tudo sobre o mercado.

Entretanto, tanto quanto eu sei, você está usando Hearst. Errado... IMHO.

Você deve usar ACF ou não-centropia.

Estou trabalhando com a ACF no momento - mas, ninguém para sequer pedir detalhes de cálculo e aplicação. Prival e Avtomat parecem ser as únicas pessoas aqui que sabem uma ou duas coisas sobre o assunto. E todos deixaram o fórum... Só restam cotos como Unicornis. Idiota após idiota - esse é o fórum todo... Ugh.

Eu não uso Hearst. Utilizo meu próprio modelo de mercado, que tem propriedades que podem ser exploradas (confirmadas experimentalmente).

Você está tentando usar um modelo arcaico dos anos 30 (a teoria Dow). E você também está extraindo modelos da física que nada têm a ver com os processos reais do mercado. Esse é o principal erro, IMHO.

Sim, eu discordo sobre os idiotas. Isto é simplesmente um infantilismo multiplicado por ambições insatisfeitas. Também IMHO, é claro.
 
Dmitriy Skub:


Sim, eu não concordo com os idiotas. É apenas o infantilismo multiplicado pela ambição não satisfeita. Também IMHO, é claro.

Que tipo de ambição têm os idiotas? Eu não entendo...

Como você pode confiar somente em si mesmo? As melhores mentes da humanidade (incluindo Papuans) estão trabalhando nesta tarefa e o resultado é quase zero.

Então o que faz com que todos aqui pensem que podem lidar com o mercado sozinhos, tendo a educação pós-soviética mais baixa?

O objetivo do fórum é se unir em equipes por áreas de trabalho sob a orientação estrita de um gerente de projeto. Não há outra maneira.

Nada disso é o caso aqui. Você não pode imaginar uma situação pior. Ugh. Eu já disse tudo.

 
Alexander_K2:

Que tipo de ambição têm os idiotas? Eu não entendo...

Como você pode confiar somente em si mesmo? As melhores mentes da humanidade (incluindo Papuans) estão trabalhando nesta tarefa e o resultado é quase zero.

Então o que faz com que todos aqui pensem que podem lidar com o mercado sozinhos, tendo a educação pós-soviética mais baixa?

O objetivo do fórum é se unir em equipes por áreas de trabalho sob a orientação estrita de um gerente de projeto. Não há outra maneira.

Nada disso é o caso aqui. Você não pode imaginar uma situação pior. Ugh. Eu já disse tudo.

Essa é a direção a seguir!

 
Alexander_K2:

O objetivo do fórum é organizar equipes de acordo com as áreas de trabalho sob o olhar atento do gerente do projeto. Não há outra forma de contornar isto.

Nada disso é o caso aqui. Você não pode imaginar uma situação pior. Ugh. Já terminei de falar.

Portanto, unir e dar o exemplo, não os slogans pós-soviéticos. Você só precisa de duas pessoas para uma equipe neste campo - um comerciante e um programador. Qualquer outra coisa seria tumulto e cabeças de choque...

Mas você não se encaixa como comerciante, seu cérebro está muito entupido com toda essa bobagem sobre ciência, então você deveria se tornar um programador para algum comerciante com idéias promissoras ...

 
aleger:

Essa é a direção a seguir!

Tente dar um trabalho de pesquisa no domínio público. Ninguém o fará, eu lhe garanto.

Se houver algo do campo da estatística matemática ou da teoria da moção browniana, eu me comprometo.

Os resultados das pesquisas também serão publicados abertamente em um fórum - é a minha condição principal.

 

Alexander_K2:

O objetivo do fórum é organizar equipes de acordo com as áreas de trabalho sob o olhar atento do gerente do projeto. Não há outra maneira.

Isto requer investimentos iniciais e não pequenos no projeto.

Caso contrário, ninguém dará ouvidos a este gerente - todos têm seus próprios projetos e idéias secretas sobre o que precisa ser feito.

Na verdade, você se propõe a unir e liderar um grupo de executivos. Utopia. IMHO.


 
Alexander_K2:

Tente dar um trabalho de pesquisa no domínio público. Ninguém o fará, eu lhe garanto.

Eu o farei, se houver algo do campo da estatística matemática ou da teoria do movimento browniano.

Os resultados das pesquisas também serão publicados abertamente em um fórum - é a minha condição principal.

A tarefa ou pergunta colocada corretamente já é 90% da resposta ou do trabalho realizado. Ninguém publicará isto abertamente e não espera por isso.

Também a publicação dos resultados dificilmente satisfará um comerciante, exceto por um sinal apenas... É disso que você tem que começar...

 
Dmitriy Skub:

Isto requer investimentos iniciais e não pequenos no projeto.

Caso contrário, ninguém ouvirá este gerente - todos têm seus próprios projetos e idéias secretas sobre o que deveriam estar fazendo.

Na verdade, você se propõe a unir e liderar um grupo de executivos. Utopia.IMHO.


Bem, eu, por exemplo, não serei capaz de gerenciar objetivamente as redes neurais. E seu ramo morreu por falta de um líder, por assim dizer.

E os segredos podem e devem ser pequenos detalhes - constantes em ambientes TC, que são distribuídos apenas em particular.

As áreas gerais de pesquisa devem ser de domínio público - para atrair mais participantes.

OK, isso sou só eu... Entendo que isto não é viável, em princípio.

 
Alexander_K2:

Bem, eu, por exemplo, sou objetivamente incapaz de liderar as redes neurais. E seu ramo morreu precisamente por causa da falta de um líder, por assim dizer.

Não por causa disso... Apenas as redes neurais são um mito e um movimento de RP de diferentes empresas para atrair investimentos, e na realidade há pessoas que ou processam tudo manualmente ou escrevem algoritmos.

 
Quando os comerciantes entram no mercado em uma tendência, eles estão em lucro depois de um tempo. Mas o provedor de liquidez, que vai contra o mercado, está em prejuízo. Ele faz o tempo no mercado, e não querendo ficar em prejuízo, quando ele próprio se adequa, ele lucra, e os comerciantes perdem. Voluntarismo, quais são as expansões da série Fourier? Ele está atrás do tamanho do lucro para si mesmo. :)