Da teoria à prática - página 415

 
igrok333:
vá para dukascopy. há lá segundos de dados.

??!! Obrigado.

 

Um posto para nada. Para os que sabem.

1. A "raiz da lei T" para o cálculo da variância é válida para qualquer intervalo de tempo de amostragem em fluxos de Erlang - quer a média seja =1 seg, =30 seg, ou o que quer que seja.

2. O cálculo do desvio não deve estar de forma alguma relacionado ao desvio do preço em relação a qualquer média móvel. Somente com base na soma dos modulos incrementais na janela de tempo de observação selecionada.

 
Alexander_K2:

Um posto para nada. Para os que sabem.

1. A "raiz da lei T" para o cálculo da variância é válida para qualquer intervalo de tempo de amostragem em fluxos de Erlang - quer a média seja =1 seg, =30 seg, ou o que quer que seja.

2. O cálculo do desvio não deve estar de forma alguma relacionado ao desvio do preço em relação a qualquer média móvel. Somente com base na soma dos modulos incrementais na janela de tempo de observação selecionada.

Lavagem cerebral
 
Vitali Kadel:
Lavagem cerebral

:))) Ficou frustrado com o tema? Isso acontece! Mas, fique de olho no sinal de vez em quando - volte aqui com bom humor quando houver um +.

 
Alexander_K2:

2. O cálculo do desvio não deve estar de forma alguma relacionado ao desvio do preço em relação a qualquer média móvel. Somente com base na soma dos modulos incrementais na janela de tempo de observação selecionada.

A dispersão baseada em incrementos assume um ponto de partida de t=0. Você não o tem.
Mais precisamente, você obterá a variação desta forma em relação ao preço no ponto de partida da janela, não em relação ao centro ou ao meio, seja ele qual for. Sem crédito.
 
Alexander_K2:

Mm-hm....

A situação nesta linha não é melhor do que em "Aprendizagem de Máquina"...

Agricultores! Ugh, ou seja, cavalheiros!

Peço-lhe pela centésima vez, faça uma boa ação - pegue um arquivo de carrapatos, converta-o para uma segunda série par, usando um segundo CLOSE CLOSE. Se não houve nenhum novo tique por um segundo, então anote o valor do segundo anterior.

Afixar esta segunda BP ao público.

Em troca, vou ensiná-los a trabalhar com fluxos Erlang com respeito a essa segunda BP e obter a distribuição Laplace nos incrementos.

Vá se foder. Por que você continua implorando - faça-me isto, faça-me aquilo? Faça-o você mesmo ou consulte um psiquiatra.
 

E outra pergunta - em qual programa é possível fazer a multiplicação da distribuição dos incrementos?

Ou seja, redesenhar o histograma em cada etapa do buffer FIFO e salvá-lo em formato de aviário, por exemplo? Fui incumbido de tal tarefa pelo Warlock e não o fiz... Desde então, tenho sido assombrado pelo fracasso. Magia...

Exemplo:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Уравнение_Фоккера_-_Планка

Уравнение Фоккера — Планка — Википедия
Уравнение Фоккера — Планка — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Впервые уравнение было использовано для статистического описания броуновского движения частиц в воде. Хотя броуновское движение описывается уравнениями Ланжевена, которые могут быть решены численно методом Монте-Карло или методами молекулярной динамики, задачу в такой постановке часто трудно решить аналитически. И, вместо сложных численных...
 
Alexander_K2:

:))) Perdão. Eu mesmo sou um agricultor coletivo, eu concordo. Mas, não um desistente, mas sim um espantoso sob os golpes do mercado.

Exatamente.

que se foda essa estratégia.

Você está sugerindo que todos nós simplesmente o despejemos?

isso é uma loucura...

 
Um grande problema para a TC é a falta de domínio dos fundamentos da teorização. Os aumentos de preços provavelmente não serão estacionários e, portanto, sua distribuição de amostras não faz muito sentido. Este é o domínio da estatística de variáveis aleatórias, onde métodos como a máxima probabilidade são normalmente utilizados.
 
Alexander_K2:

E outra pergunta - em qual programa é possível fazer a multiplicação da distribuição dos incrementos?

Ou seja, redesenhar o histograma em cada etapa do buffer FIFO e salvá-lo em formato de aviário, por exemplo? Fui incumbido de tal tarefa pelo Warlock e não o fiz... Desde então, tenho sido assombrado pelo fracasso. Magia...

Exemplo:

https://ru.wikipedia.org/wiki/Уравнение_Фоккера_-_Планка

Um indicador MQL normal...

recalculará a cada tique

não acredite nisso, será o mesmo

não se preocupe, MQ fez este recurso em 5p há muito tempo e está na base de código