Da teoria à prática - página 396

 

Sim, cavalheiros.

Finita la comedy.

Analisei repetidamente os dados disponíveis sobre os incrementos de carrapatos, sobre os incrementos de preços dentro dos fluxos de Erlang de alta ordem, sobre os desvios de preços em relação às médias móveis.

Já não há muitas dúvidas.

No mercado, de uma forma ou de outra, estamos testemunhando a chamada moção Laplace. Há uma distribuição Laplace em alguma forma média em toda parte e em todos os lugares.

Agora vamos começar a sacudir o mercado Forex como uma pêra.

Vejo você lá.

 
Dr. Trader:

Como continuação da resposta anterior - não há um segundo prazo no mt5, é difícil fazê-lo você mesmo. Há um minuto de tempo. Vou usá-la para uma estimativa aproximada.

Vou usá-lo para uma estimativa aproximada. O roteiro Atacha mostra a velocidade média do preço por m1 bar.

eurusd 2015: 370886 barras, preço para elas passou de 50,74050 pips em valor absoluto. velocidade = 0,000136811 pips/minuto
eurusd 2016: 373151, 39.02563, 0.000104581
eurusd 2017 ano: 370355, 32.62879, 0.000088101

Não tem constante. Penso que se criarmos um cronograma s1, ele não terá uma constante.

Obrigado Doc. Já entendi isso, mas suas conclusões não o tornam menos valioso.

 

Peço ao respeitado Vladimir, Dr. Trader, Maxim Dmitrievsky e outros comerciantes que deram sua alma ao Forex que instalem VisSim e o estudem um pouco.

Se eu tiver + em minha conta em um mês (ou seja, 3 meses seguidos), então um modelo de trabalho para vários pares de moedas - a seu serviço. O que você quer, então faça com ele.

Encontrem e devolvam o novo ao fórum, senhores! Está aqui mais alguém da Polônia? Tenho certeza de que todos vocês se conhecem lá.

 
Dr. Trader:

O número de carrapatos por ano também é diferente para cada símbolo e ano. É tudo muito instável para esperar por alguma consonância no final. Mas eu contei a velocidade como(valor absoluto dos retornados de todos os carrapatos seguidos)/(todo o tempo). Se, como você queria construir primeiro um segundo período de tempo, então deve dar um número constante de barras para os mesmos intervalos de tempo. Se a velocidade será constante neste caso - eu não sei, deve ser verificada.


Gostei do conselho aqui no fio de não olhar o tempo. Os carrapatos não são apenas valores aleatórios; o retornado do próximo carrapato também pode ser previsto com base nos retornados de carrapatos anteriores. Em Forex é uma idéia estúpida, não rentável por causa da propagação. Mas uma conclusão interessante é que nosso tempo (de um observador) é não-linear em relação ao tempo Forex. Do ponto de vista do Forex - pois cada carrapato vem em um intervalo de tempo constante. E para nós - a hora do câmbio acelera na hora do almoço e abranda à noite (a julgar por seus gráficos).
p.s. Ainda é apenas uma conclusão lógica interessante, e provavelmente não precisa. Mas não consegui encontrar um argumento contra isso.

Exatamente.

 
Andrei:

Não se deve esquecer que alterar a taxa de observação de um processo físico não altera de forma alguma este processo. Parece ser claro para um ouriço, embora não para todos).

Neste caso temos uma forte sobrecarga, até a degeneração útil do sinal em ruído, e perda de informação sobre o processo inicial, de modo que enganar com a leitura dos valores do sinal em momentos convenientes é uma auto-ilusão e fantasia óbvias, que não têm relação com a realidade, sem mencionar o analfabetismo de tal abordagem do ponto de vista científico.

Mas, como dizem os clássicos, o que quer que uma criança precise, ela não pode chorar. ))

Não é a velocidade de observação que está mudando, mas o processo em si está se acelerando e desacelerando em relação ao tempo do calendário.


 
Andrei:


OK, tio.

Observando a relutância de vocês e da base em jogar dominó e um certo cansaço de lutar com o ruído branco e as moedas, vou dar a ambos um modelo de movimento de mercado também.

São coisas sérias, deixe-me dizer-lhe. Você terá que fazer uma pequena leitura para se apoderar dela. Sim, bem, você acabará pegando o jeito. Acho que sim.

 

Alexander_K2:

um certo cansaço de lutar com o ruído branco e as moedas

Não está claro por que é necessário fazer tudo de forma analfabeta e coletiva, contra a abordagem científica e o senso comum?

Afinal, se pensar que é possível decompor o processo sobre um sinal e ruído e trabalhar com ele por meio de ferramentas científicas.

Lançar o sinal tudo isso se transforma em um cassino sem nenhuma informação adicional, o que é necessário para melhorar a expectativa de ganhar...

 
Andrei:

Não está claro por que tudo tem que ser feito de uma forma analfabeta e kolhozny, contra a abordagem científica e o senso comum?

Afinal, se você pensar nisso, pode decompor o processo em sinal e ruído e trabalhar com ele usando ferramentas científicas.

Lançar o sinal tudo isso se transforma em um cassino sem nenhuma informação adicional, o que é necessário para melhorar a expectativa de ganhar...

Não, tio. Seu conhecimento está no nível das discussões em um fórum há 10 anos, ninguém precisa dele. Eles são moralmente e fisicamente obsoletos. Ai de mim... Um sinal de algum tipo... Campo de fazenda coletiva em forma de moeda... Tédio...

Aprenda a rasgar o dinheiro com facilidade e sem esforço. Lindamente, por assim dizer. É disso que se trata esta linha.

 
Alexander_K2:

Moral e fisicamente obsoleto. Ai de mim... Um sinal de algum tipo...

Então é você que está obsoleto, correndo com uma carroça pré-histórica como uma porcaria para isolar o cobiçado sinal...

 
Nikolay Demko:

Não é a velocidade de observação que está mudando, mas o processo em si está se acelerando e desacelerando em relação ao tempo do calendário.

Se a velocidade muda relativamente devagar ao longo de um dia, não adianta normalizá-la...