Da teoria à prática - página 387

 
Alexander_K2:

Bem, é isso que eu faço. Exceto que estou tendo o habitual em tempo real, uma coisa ou outra, falha de comunicação ou algo assim... Preciso de uma velocidade média para o ano. E eu preciso comparar as velocidades para diferentes anos. Como posso fazer isso?


Somente se houver um arquivo com um ano de carrapatos nele.

 
Alexander_K2:

Não, meus esforços titânicos para converter a BP, resultaram apenas em uma distribuição Laplace para os retornos. Li sobre a moção Laplace... Eu decidi desistir por enquanto.

Estou aperfeiçoando meu modelo com base na teoria de L.A. Shelepin.

O que me falta é uma pessoa que pegaria um tick BP, por exemplo, por um ano, e o converteria em uma leitura de citação uniforme a cada 1 segundo. Simplificando, faria um cronograma S1.

Sozinho, sozinho... "Ninguém prometeu nada a ninguém". Eu entendo.

A pior coisa neste negócio é a decepção.

Você sabe que o citado não é estranho para as fórmulas, porque ele é um dos lutadores mais talentosos.

 
Eu também suspeito que em um segundo, leia corretamente ABS(CLOSE-OPEN). De qualquer forma, há um problema... Até agora, eu tenho contado a velocidade média durante a semana, no máximo. Não sei se isso é suficiente ou não. Não tenho certeza... Shelepin's é estritamente a velocidade média a t--> ao infinito. Na prática, deve ser uma constante.
 
Renat Akhtyamov:

A pior coisa neste negócio é a decepção

O que aceita citações, você sabe, não é estranho para as fórmulas e ele não se importa porque é um dos lutadores mais talentosos.

Eu também não sou um fraco lutador. E eu ainda não estou desapontado. Não gosto de minha porcentagem de lucro insignificante - preciso atingir pelo menos 25% ao mês.

 
Alexander_K2:

Eu também não sou um fraco lutador. E eu ainda não desapontei. Não gosto de minha porcentagem de lucro insignificante - preciso atingir pelo menos 25% ao mês.

O senhor está lutando perto de zero.

sem sucesso até o momento.

 
Renat Akhtyamov:

Você, senhor, está batendo em torno de zero.

Não vejo nenhum sucesso até agora.

Zero?! Deixe-me colocar o meu pince-nez. Não, eu não vejo zero, Rena, você pode me dizer qualquer coisa.

 
Alexander_K2: é a velocidade média em t--> ao infinito. Na prática, deve ser uma constante.


E como pode esta velocidade pips/sec = constante? Não entendo algo. Aqui se olhar para o gráfico M1 o tempo é minuto, mas os incrementos são diferentes, então a velocidade é diferente, apenas em escalas de M1.

 
Evgeniy Chumakov:


E como pode esta velocidade pips/sec = constante? Não entendo. Se olharmos para o gráfico M1, o tempo é de um minuto, mas os incrementos são diferentes, então a velocidade é diferente, apenas na escala de M1.

+

Realmente, como?

Isso só é possível quando há uma cotação perdida, ou seja, sabemos que o preço está na maioria das vezes aumentando em um ponto, no máximo, em carrapatos.

Espero não ter que lhe dizer mais nada.

 
Evgeniy Chumakov:


E como pode esta velocidade pips/sec = constante? Não entendo algo. Aqui se olhar para o gráfico M1 o tempo é minuto, e os incrementos são diferentes, então a velocidade é diferente, apenas em escalas de M1.

É disto que eu preciso ter certeza.

A cada segundo eu calculo a média aritmética de AMB(ABS(retorno))/T.

Aqui, em T --> ao infinito, este valor deve se tornar quase uma constante. Não? Mas, eis a questão.

 
Alexander_K2:

É disto que eu preciso ter certeza.

A cada segundo eu calculo a média aritmética de AMB(ABS(retorno))/T.

Aqui, em T --> ao infinito, este valor deve se tornar quase uma constante. Não? Mas, eis a questão.

Na verdade, esta característica já foi encontrada por mim pessoalmente há cerca de 2 anos, tanto quanto me lembro

e é o mesmo em todas as TFs.

Você nem precisa se preocupar, é um código trivial.

no começo eu achei que era uma descoberta muito legal

Tenho me preocupado muito com a aplicação desta característica do mercado, mas finalmente desisti e joguei-a no lixo.

o incremento será uma constante, sem dúvida.