Da teoria à prática - página 385

 
Alexander_K2:
Caramba! Distribuição! Estou beijando-o através da tela, e meu sogro está fazendo a dança. Shh!.... Aí vem a esposa...

Sim. Que família.

 
Se você comercializa, por exemplo, EURCHF , olhe para o quantil, qual é o valor do quantil de EURUSD e USDCHF naquele momento?
 
Evgeniy Chumakov:
Por exemplo, se você comercializa o par EURCHF, você olha para o quantil, e qual é o valor do quantil neste momento do par EURUSD e USDCHF?

Exatamente. Já que você, Alexandre, está essencialmente procurando uma taxa mais alta do que alguns sigmas, deixe os sigmas serem determinados por métodos não paramétricos e pela história, tente apoiar esse critério com um segundo critério. Lembre-se do conselho de 03.12.2017 https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page5#comment_6148799 :"Se a análise é tão lenta em pares diferentes, talvez você não deva fazer isso? Especialmente porque a questão do número de graus de liberdade é muito importante para você. Na verdade, se você pegar 28 pares formados pelas 8 moedas mais negociadas USD EUR EUR GBP CHF JPY AUD NZD CAD, então este sistema de 28 cotações tem apenas 7 graus de liberdade, sempre EURGBP = EURJPY/GBPJPY. Se você pegar a taxa de câmbio média, que é igual ao meio entre Bid e Ask. Você vai a uma análise da força da moeda - será mais rápido, e provavelmente mais interessante".

Em particular, ao procurar o mínimo da relação entre a força do EUR e a força do CHF, por que não levar em conta a distância da situação atual do mínimo da força do EUR e do máximo da força do CHF? Afinal, isto se baseia em uma consideração extremamente física do processo de cálculo da taxa de câmbio como uma relação dos dois poderes de compra. Um físico que analisa as estatísticas de oscilação de um pêndulo tem o direito de ignorar o fato de que a freqüência de oscilação é puxada em diferentes direções pela aceleração da gravidade e pelo comprimento da suspensão?

 

Amigos, diz alguma coisa se a expectativa da amostra for igual (até um valor de 3 dígitos)?

Por exemplo, a expectativa de um comprimento de amostra de 30 valores de 0 a 30 e 30 dígitos de 1 a 31 são iguais.

E para qualquer comprimento de amostra, a expectativa do primeiro grupo é igual à do segundo.

 
Vladimir:

Lembre-se do conselho de 03.12.2017 https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page5#comment_6148799 :

Obrigado por me lembrar.

Seis meses se passaram desde que começamos a projetar, e ainda está lá. Nenhum resultado, mesmo que a idéia em si seja bastante viável. Ao mesmo tempo, a idéia não é nova e já está em uso por pelo menos alguns usuários do fórum.

Posso confiar apenas em minha própria experiência, não tenho outras informações. O tempo máximo para desenvolver um sistema a partir do zero - cerca de 3 meses, se não todos os dias e não um dia inteiro, mas digamos, às vezes à noite.

Em nosso caso, não há sequer um layout de trabalho em seis meses. Há 385 páginas de palavras, e algumas transações não sistemáticas - e é só isso. E isso é com o trabalho regular do autor.

Parece-me que não haverá mais resultados. Este jogo está perdido. Hora de parar o relógio.

 

Não tenho tempo para entrar em uma discussão neste momento.

Quando eu cheiro o dinheiro mais fácil, sou como um leão, rasgando o chão com meus dentes para tirar o Graal.

Estarei em contato dentro de alguns dias.

 
Alexander_K2:

Quando eu cheiro dinheiro fácil, sou como um leão, rasgando o chão com meus dentes para tirar o Graal.

Isso é tudo, e o cheiro de dinheiro fácil também, temos ouvido regularmente há seis meses. Soa como uma alucinação persistente.

 
Evgeniy Chumakov isso lhe diz alguma coisa? Exemplo, a expectativa de uma amostra de comprimento 30 valores de 0 a 30 e 30 dígitos de 1 a 31 são iguais

Indica que 29 dos 30 valores são os mesmos nas amostras)

 
Alexander_K2:

Não tenho tempo para entrar em uma discussão neste momento.

Quando eu cheiro o dinheiro mais fácil, sou como um leão, rasgando o chão com meus dentes para tirar o Graal.

Estarei em contato dentro de alguns dias.

Desenvolver uma estratégia comercial, emocionalmente, é muito parecido com o próprio processo comercial.

Somente um comerciante pode experimentar tanta emoção em uma hora

Você fez a coisa certa :R

 

Não é isso que você está tentando fazer, tio Sashka?