Da teoria à prática - página 334

 
Uladzimir Izerski:

O sujeito falso de um homem e o sujeito provocador do pensamento de um homem.

Você já pensa que é um censor? Há moderadores aqui, eles vão resolver o problema.

Você não notou, não há perguntas ao tema para reflexão, muito menos reclamações). E falso é o anúncio interminável e as promessas intermináveis de algo grandioso, por enquanto, em um espaço vazio.

É sobre a forma de comunicação. Se você gosta dos constantes apelos aos leitores, tais como "meus filhos tontos" e assim por diante. - Você mesmo pode fazer uma seleção, bem, isso é seu negócio, mas na sociedade decente tal coisa não é aceita.

 
Alexander_K2:

Ora, Yuri - tudo pela beleza da sílaba... Não é nada.

O fato de não haver acordos não é uma besteira. Eu não sei o que pensar. Está realmente perdendo o interesse... Até que eu consiga descobrir o que está errado, vou me conectar muito pouco frequentemente.

Eu, como obviamente a maioria dos comerciantes. não precisam 9% e nove negócios por mês. Algo não está certo...

O comércio é uma coisa complicada. Há muitas armadilhas a serem superadas à medida que você encontra sua compreensão do mercado. Você tem que entender o mercado e uma janela para o dinheiro se abrirá. Isso leva anos.

Vamos sentir sua falta. Não se demore muito.

 
Alexander_K2:

O fato de não haver acordos não é uma besteira. Eu não sei o que pensar. Realmente perdendo o interesse... Até que eu descubra o que está errado, eu estarei visitando o fórum muito raramente.

Eu, como aparentemente a maioria dos comerciantes. não precisam 9% e 9 negócios por mês. Algo não está certo...

Respondido pessoalmente.

 
Alexander_K2:

Ora, Yuri - tudo pela beleza da sílaba... Não é nada.

O fato de não haver acordos não é uma besteira. Eu não sei o que pensar. Está realmente perdendo o interesse... Até que eu descubra o que está acontecendo, vou me conectar muito pouco frequentemente.

Eu, como aparentemente faz a maioria dos comerciantes. Não é necessário. 9% e 9 negócios por mês. Algo não está certo...

Nove por cento ao mês, ou com capitalização 1,09^12 = 2,81, ou 280% ao ano, é bastante adequado para investimento. Se fosse estável... Provavelmente haveria períodos melhores também. Afinal de contas, havia no início.

E se incluirmos apenas dois meses entre 12, onde seu depósito cresceu não em 9, mas em 100%, você receberá os juros anuais calculados de 2,81*(2/1,09)^2 = 9,46 = 946%. Lembrem-se das palavras de Marx que por 300% ao ano um capitalista venderá qualquer um. Você, Alexandre, provavelmente não se deparou com capitalistas de longo prazo que às vezes sonham com 50% ao ano.

Em vez de reconhecer publicamente a vergonha dos físicos, deixe-nos saber onde podemos ver os resultados comerciais. Uma discussão pública pode apontar para oportunidades de melhoria não vistas por você, mas visíveis para outros.

 
Vladimir:

Nove por cento ao mês, ou com uma capitalização de 1,09^12 = 2,81, ou 280% ao ano, é um investimento bastante adequado. Se ao menos fosse estável... Provavelmente haveria períodos melhores também. Afinal de contas, havia no início.

E se incluirmos apenas dois meses entre 12, onde seu depósito cresceu não em 9, mas em 100%, você receberá os juros anuais calculados de 2,81*(2/1,09)^2 = 9,46 = 946%. Lembre-se das palavras de Marx, o capitalista venderá qualquer um por 300% ao ano. Você, Alexandre, não encontrou estrategistas de longo prazo que às vezes sonham com 50% ao ano.

Ao invés de uma admissão pública da vergonha dos físicos, deixe-me saber melhor onde ver os resultados comerciais. Uma discussão pública poderia apontar para oportunidades de melhoria invisíveis para você, mas visíveis para os outros.

As estratégias de longo prazo têm um propósito completamente diferente.

A_K2 tem uma estratégia especulativa.

OK. Você tem 10 mil libras - dinheiro suficiente para abrir um pequeno negócio e, se você tiver sorte, ganhar bom dinheiro.

Você já adotou a especulação profissional à taxa de 9%/mês de renda? Note que este negócio não é o mais fácil e requer muito tempo, ou mais precisamente, o tempo todo). A propósito, o que você vai comer? - é, entre outras coisas, sobre reinvestimento).

 
Alexander_K2:

:))) Não, não há vergonha. Não há milagre, o que eu esperava demonstrar. Há a rotina e o tédio. Mas talvez haja mais por vir? Acredito nisso e um pouco de trabalho precisa ser feito.

Para recordar suas palavras:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page8#comment_6152193

Eu lhes asseguro - na física teórica, problemas como os movimentos de preços forex são resolvidos com bastante freqüência, é que os físicos reais não têm tempo para lidar com eles - eles consideram indigno lidar com tais absurdos.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page10#comment_6153279

Ora, ora, ora - fortaleceu minha opinião de que é necessário provar o contrário e defender a honra dos físicos.


Ainda bem que você mudou sua posição. Agora você considera um absurdo indigno como sendo um MIRROR. E você não considera o fracasso como uma perda de honra física.

От теории к практике
От теории к практике
  • 2017.12.04
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Alexander_K2:

:))) Não, não há vergonha. Não há milagre, o que eu esperava demonstrar. Há a rotina e o tédio. Mas talvez haja mais por vir? Acredito nisso e um pouco de trabalho precisa ser feito.

Pense nisso como um ensaio para uma descoberta na teoria das cordas.

Também haverá tédio, hipóteses, montagem de experimentos, desenho de KIPs para experimentos, resultados negativos,

e tudo volta à estaca zero, teste de hipóteses, rejeição de resultados fracassados.

E então bang e tudo veio junto.

 
Yuriy Asaulenko:

As estratégias de longo prazo têm um propósito completamente diferente.

A_K2 tem uma estratégia especulativa.

OK. Você tem 10 mil libras - dinheiro suficiente para abrir um pequeno negócio e, se tiver sorte, fazer bom dinheiro.

Você já adotou a especulação profissional à taxa de 9%/mês de renda? Note que este negócio não é o mais fácil e requer muito tempo, ou mais precisamente, o tempo todo). A propósito, o que você vai comer? - Trata-se, entre outras coisas, de reinvestimento).

No varejo forex, ao contrário do câmbio real, todas as estratégias são especulativas. A própria existência do termo "fechar um negócio" fala a isto. Não se trata de um investimento. A comparação do A_K2 com comerciantes de longo prazo deve-se ao fato de que ele tem um período de espera de semanas para um sinal comercial.

Não vejo nenhuma diferença se eu entraria em especulação a 280% ao ano ou não, ou negócios, cada um de nós é muito individual. Minha principal preocupação seria a estabilidade desses 9% ao mês. O problema é que Alexander nunca vai chegar a verificações de histórico. E alguns se recusarão porque são estragados por uma taxa de juros de arbitragem completamente diferente, o que agora se tornou extremamente difícil.

 
Alexander_K2:

:))) Não, não há vergonha. Não há milagre, o que eu esperava demonstrar. Há a rotina e o tédio. Mas talvez haja mais por vir? Acredito nisso e precisa de um pouco de trabalho.

Acreditar e esperar sagradamente pela sorte russa é um bom traço, mas nem sempre, especialmente na ciência. E os alemães não aprovarão isto de forma alguma inicialmente. )))

É claro que se você separar o componente de ruído da BP, a correlação com a BP real será fraca - daí os sinais que faltam.

Além disso, uma determinada estratégia plana com um retorno à média construída sobre carrapatos - sempre sofrerá rentabilidade por causa da propagação, o que também deve ser óbvio.

Talvez devêssemos mudar para um TF maior - pelo menos haverá um apartamento mais lucrativo.

 
Nikolay Demko:

E então , boom, tudo vem junto.

Isso só acontece em contos de fadas sobre Ivan, o Bobo, e mesmo ali o lúcio mágico está envolvido em todas as atividades científicas e práticas em vez dele. )))