Da teoria à prática - página 304

 
Renat Akhtyamov:

Yep

E também se mover em uma caverna, pois o preço seguirá o comerciante em qualquer lugar))
 
Renat Akhtyamov:

Nossas esperanças estão nas fórmulas, ainda mais nas de outras pessoas.

Nuh-uh.

Não apenas fórmulas. Você não vai acreditar - às vezes encontro aqui postos tão excelentes que isso me tira o fôlego. Filosofia, sinergia, caos, ordem... A vida, em geral. Estas são grandes abstrações! As pessoas entendem o mercado em um nível profundo. Nesta linha, somente a física e a matemática descrevem estas abstrações. Mas a beleza e a profundidade do problema não desaparece disso. Eu sei do que estou falando - fui ensinado a pensar abstratamente e o aparelho matemático é uma conseqüência, mas não o contrário.

 
Andrei:
E ao mesmo tempo, eles se mudaram para uma caverna, porque o preço iria para qualquer lugar para um comerciante)).

))

1971, você quer dizer?

Bem, era então do que você está falando, pois eles estavam citando de joelhos.

Agora está longe disso.

 
Alexander_K2:

Não apenas em fórmulas. Você não vai acreditar - às vezes encontro aqui postos tão excelentes que isso me tira o fôlego. Filosofia, sinergia, caos, vida em geral. Estas são grandes abstrações! As pessoas entendem o mercado em um nível profundo. Neste ramo apenas a física e a matemática descrevem estas abstrações. Mas a beleza e a profundidade do problema não desaparece disso. Sei do que estou falando - fui ensinado a pensar abstratamente e o aparelho matemático é uma conseqüência, mas não o contrário.

Vamos ver como você fala em um mês

Enquanto abstrações, eu concordo com isso.

O comércio no mercado financeiro é um negócio muito sério, sem brincadeira.
 
Renat Akhtyamov:

Enquanto abstrações, eu concordo com isso.

Se ao menos tivéssemos a idéia certa e uma fórmula pudesse sempre ser anexada a uma aproximada... não há nada de mágico nisso

embora eu também seja contra as fórmulas, mas por algoritmos... e isso não é a mesma coisa...

 
Andrei:

Se você tiver a idéia certa, pode sempre acrescentar uma fórmula aproximada... não há nada de mágico nisso

embora eu também seja contra as fórmulas, mas por algoritmos... e isso não é a mesma coisa...

Bem, para começar, eu aconselharia a entender a estrutura do mercado

para estudar Oanda, CME...

entender aonde o preço irá se você fizer isso, fazer isso...

A confirmação mais fácil das minhas palavras - o preço no início da abertura de uma posição, mesmo sobre o centavo real, permanecerá por um tempo no meio dela, 100%!

Então, vamos fazer isso.

Como eles dizem - "da prática à teoria", mas não o contrário, porque não existe tal teoria no domínio público.

Dentro de pouco tempo, tornar-se-á óbvio que é ridículo usar quaisquer indicadores
 
Andrei:

Se ao menos tivéssemos a idéia certa e a fórmula pudesse ser sempre afixada a uma aproximada... Não há nada de mágico nisso.

Embora eu também seja contra as fórmulas, mas a favor dos algoritmos... o que não é a mesma coisa...

Mais uma vez, eu concordo e apoio plenamente você.

Lembro a todos os leitores que os processos no mercado são não-markovianos, com memória. O aparelho matemático para tais processos é subdesenvolvido e complicado. Nesta linha, fizemos apenas uma tentativa desesperada de reduzir o processo a um Markoviano. Mas, esta não é a única maneira. Vá em frente!

 
Renat Akhtyamov:

A confirmação mais fácil de minhas palavras é que o preço no início de uma abertura de posição sobre o real, permanecerá por um tempo no meio dela, 100%!!!

Só não negocie em cozinhas onde o preço vai sempre contra você... Verifique também com outros fornecedores...
 
Andrei:
Só não negocie em cozinhas onde o preço vai sempre contra você... Verifique também com outros fornecedores...

Andrei, será assim em todos os lugares!

As cozinhas copiam cotier, só que lá isso não vai acontecer.

 
Andrei:
Só não negocie em cozinhas onde o preço vai sempre contra você... Verifique também com outros fornecedores...

Qualquer CD, por sua própria definição, é uma cozinha). Não importa como você escolha, você negociará com uma cozinha e nada mais).