Da teoria à prática - página 224

 
Quando fico cansado, apenas descanço ou vou para a cama. E se houver negócios pendentes nesse meio tempo, eu só os faço seguros.(Não me pergunte como)
 
Alexander_K2:

já escrevendo esboços dos métodos mais avançados de venda de sinais comerciais

nenhuma publicidade é permitida aqui. ele está perdendo seu tempo.

 
Alexander_K2:

Pura física contra o mercado. Sem stop-losses, sem take-profits.

Em 1,5 meses mais de +200%.

Impressionante. Se não for um segredo, quais são os critérios para consertar os negócios perdidos?
 
Grigori.S.B:
Impressionante. Se não for um segredo, quais são os critérios para consertar os negócios perdidos?

Geralmente, se você calcular corretamente uma janela de observação móvel (em segundos) para um determinado par (lembro que TODOS os pares de moedas diferem um do outro tanto na função de onda quanto na intensidade de negociação(volume do tick)), então não deve haver nenhuma negociação perdedora.

Infelizmente, se você pegar apenas 1 par, as trocas serão extremamente raras - 1-2 vezes por semana. Acho isso chato e desinteressante. Eu assumo riscos deliberadamente - agora estou trabalhando em 14 pares ao mesmo tempo, e eventualmente devo mudar para 32.

Mas a qualidade dos cálculos desta janela deslizante sofre - não tenho tempo para processar cuidadosamente os dados estatísticos.

É por isso que, quando ocorre uma troca perdida, eu simplesmente recalculo a janela em movimento para este par.

Para tempo de leitura exponencial, tenho agora os seguintes parâmetros estimados de janelas de observação:

AUDCAD - 12.100

AUDCHF - 8.100

AUDJPY - 10.000

AUDUSD - 6.400

CADJPY - 10.000

EURCHF - 10.000

EURGBP - 4.900

EURJPY - 19.600

EURUSD - 10.000

GBPCAD - 40.000

GBPCHF - 19.600

GBPJJPY - 28.900

USDCAD - 16.900

USDCHF - 8.100

Como você pode ver, alguns pares são apenas dramaticamente diferentes um do outro.

 

Idealmente, o tamanho da janela de observação deveria ser calculado por software e a otimização excessiva deveria ocorrer automaticamente.

Mas isto complica o algoritmo e a vida em geral.

Portanto, eu tomo um negócio perdido como está, não faça uma cara triste, e considere-o apenas como um sinal de que é hora de recalcular :))))

 

E sim - tanto os negócios perdedores como os positivos são todos registrados quando o preço retorna à média.

Lembro que no Forex temos algum tipo de processo Ornstein-Uhlenbeck, no qual o preço tende incessantemente para o valor médio em uma determinada janela de observação. Só é importante saber como calcular esta janela.

 
Alexander_K2:

E sim - tanto os negócios perdedores como os positivos são todos registrados quando o preço retorna à média.

Lembro que no Forex temos algum tipo de processo Ornstein-Uhlenbeck, no qual o preço tende incessantemente para o valor médio em uma determinada janela de observação. Só é importante saber como calcular esta janela.

Não

apenas faça você acreditar nisso primeiro e depois lievantos na tendência

Ou acreditamos na tendência e os levantos acontecem no apartamento

)

Assim, o graal comercializa ambos

Você tem uma estratégia plana, o que acontece com ela em uma tendência está acima

É mais provável que as cruzes sejam planas, isso é certo, por isso eu não aplicaria esta estratégia às majors.

ou seja

AUDCAD - 12.100

AUDCHF - 8.100

AUDJPY - 10.000

AUDUSD - 6.400

CADJPY - 10.000

EURCHF - 10.000

EURGBP - 4.900

EURJPY - 19.600

EURUSD - 10.000

GBPCAD - 40.000

GBPCHF - 19.600

GBPJJPY - 28.900

USDCAD - 16.900

USDCHF - 8.100

Sua estratégia é bem sucedida principalmente nas cruzes, porque o iene está achatado desde alguns meses, o que não é típico para ele

relógio:


 
Renat Akhtyamov:

É mais provável que as cruzes sejam planas, isso é certo, então eu não usaria esta estratégia nas majors

Sua estratégia é bem sucedida principalmente em cruzes de jpy porque o iene tem sido achatado desde alguns meses, o que não é típico para ele

Obrigado por tais comentários!

Eu mesmo chego à opinião de que é melhor trabalhar com as cruzes, mas quando comerciantes com experiência o confirmam, não há o que pensar.

 
Alexander_K2:

Eu mesmo cheguei à opinião de que é melhor trabalhar com cruzes.

E se você tivesse pensado no significado físico de suas ações, você teria chegado a esta conclusão na página 1, não 200 )
 
bas:
E se você tivesse pensado no significado físico de suas ações, você teria chegado a essa conclusão na página 1, não 200 )

:))))))))))))