Da teoria à prática - página 182

 
Alexander_K2 Eu não toco nem mesmo no TS. Ela não conhece conceitos como alimentação excessiva.

É aqui que você tem o típico excesso de permanência - o saque no comércio é duas vezes e meia a mais do que o lucro obtido:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page179#comment_6551504

 
bas:

É aqui que você tem o típico excesso de permanência - o saque no comércio é duas vezes e meia o lucro obtido:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page179#comment_6551504

Sim, eu estava errado lá. Assim como no último comércio GBPUSD. Em geral, todos os pares da libra são extremamente complexos.

Eu cometi um erro no cálculo do volume de amostragem.

Lembro que o tempo ideal para observar diferentes pares é diferente - porque eles têm diferentes funções de onda (distribuição de incrementos).

Para ver o movimento desta função de onda, é preciso definir o volume da amostra para cobri-la quase completamente.

 
Vizard_:
.

Surgiram duas questões:

1. Você lê este e possivelmente livros semelhantes?

  • antes do almoço
  • à tarde
  • por quanto tempo?

2. Você conhece algum código R ou Python para este livro?

 
Feiticeiro, por que você escondeu o livro? Os tolos não precisam dele de qualquer maneira, mas os inteligentes podem lê-lo.
 
СанСаныч Фоменко:

Surgiram duas questões:

1. Você lê este e possivelmente livros semelhantes?

  • antes do almoço
  • à tarde
  • por quanto tempo?

2. Você conhece algum código R ou Python para este livro?

Alexander_K2:
Feiticeiro, por que você escondeu o livro? Os tolos não precisam dele de qualquer maneira, mas os inteligentes podem lê-lo.

Qual livro? 3 páginas atrás - em branco.

Agora é logo após o almoço. Você pode lê-lo antes de ir dormir).

 
Yuriy Asaulenko:

Que livro é esse? Três páginas atrás, nada.

Agora é logo após o almoço. Você pode ler antes de ir para a cama).

As palestras de Orlov do Instituto Keldysh. Alguns deles estão nesta linha, e há uma coleção completa de ensaios.

 
Alexander_K2:
Feiticeiro, por que você escondeu o livro?

Foi feito para você.

 
Vizard_:

Foi feito para você.

Obrigado. Fiz o download rapidamente, mas as pessoas ficaram animadas e penso nas pessoas a cada segundo. Aqueles que sofrem e procuram no pomar...

 
Alexander_K2:

Obrigado. Fiz um download rápido, mas as pessoas ficaram entusiasmadas e penso nas pessoas a cada segundo. Aqueles que sofrem e procuram no pomar...

"De manhã, eu bato um sanduíche e penso imediatamente: como estão as pessoas?"))
 
Alexander_K2:

Obrigado. Fiz um download rápido, mas as pessoas ficaram entusiasmadas e penso nas pessoas a cada segundo. Aqueles que sofrem e procuram no pomar...