Da teoria à prática - página 163

 
Alexander_K2:

Agora olhe o que eu tenho acontecendo com o USDJPY:

Acima está um gráfico do USDJPY propriamente dito e das Bandas Bollinger com 4*sigma. O volume da amostra é de 25.600 carrapatos, o que corresponde a um intervalo de confiança de 99,5% do pacote de carrapatos. Ou seja, vemos o pacote de ondas do preço e seu movimento MUITO completo.

As negociações foram feitas no gráfico inferior (veja o algoritmo delineado neste tópico).

Um 3 negócios legais com um lucro deslumbrante. E um dos negócios mais vergonhosos no mais profundo menos de 1000 pips (destacado por setas vermelhas).

Então eu olho e olho para estes gráficos desta maneira e daquela, e entendo que - tudo se foi, Alexander_K e o gato de Schrodinger (sentado ao meu lado com os olhos salientes e não podendo dizer nada)...

O que devo fazer - manter 3 negócios verdes e remover 1 vermelho?

Chegou a hora de encerrar o dia e se afastar do Forex.


É claro, você está em uma tendência.

 
Максим Дмитриев:

É claro, você está em uma tendência.

Isso não importa em nada. E você pode trabalhar perfeitamente bem em uma tendência de recuo. O problema é outra coisa.
 
Yuriy Asaulenko:
Isso não importa em nada. Você também pode trabalhar bem em uma tendência de recuos. O problema é diferente.

em seu caso particular, o problema é este. (negócio)

 
Максим Дмитриев:

e seu caso particular é o problema

Isso é o que estou dizendo - não é. O golpe é a conseqüência. Ele tem a idéia certa, mas o intertrap...)
 
khorosh:

...

Aqui está o resultado de segunda-feira.


O Martingale vive de segunda a segunda?

:)

 
Yuriy Asaulenko:
Isso é o que estou dizendo - não é isso. O golpe é a conseqüência. A idéia em si é correta, mas o intertrap...)

Pergunto-me de onde veio a idéia.

leu no fórum que as pessoas trocam desvios da média durante um apartamento?

Ou você viu que, em processos físicos, a partícula flutua ao redor da linha horizontal e decidiu que é a mesma coisa no Forex?)

 
Максим Дмитриев:

Nada está sinalizando isso, nenhuma característica.


Compare a volatilidade no 1º site e no 2º site e você diz que nenhuma característica está sinalizando nada.

Esta é também a resposta à pergunta de Alexander.


 
Alexander_K2:

e o que significa essa sua distribuição tudente? o que ela mostra? que memória ela tem e como você a negocia?

e como você explica o fato de que em forex o gráfico de distribuição tem uma forma vertical alongada?

 
Nikolay Demko:

Compare a volatilidade na 1ª parcela e na 2ª parcela, e você diz que nenhuma característica está sinalizando.

Esta é também a resposta à pergunta de Alexander.



Pode haver mais volatilidade tanto na tendência quanto no plano

 
Nikolay Demko:

Compare a volatilidade na 1ª parcela e na 2ª parcela, e você diz que nenhuma característica está sinalizando.

Esta é também a resposta à pergunta do alexander.



Por que você acha que não pode trocar desvios do painel de controle por uma tendência? você só precisa construir um painel que siga o centro do canal de preços. você viu como o painel de controle se comporta durante uma tendência de alta, ele vai abaixo do preço, não dentro dele. a tarefa é construir o painel de controle correto)