Da teoria à prática - página 162

 
Alexander Sevastyanov:

É possível explicar tudo cientificamente? Ontem de manhã em Davos Trump disse que era a favor de um dólar fraco, o que beneficia os importadores americanos e a economia como um todo, o que, em princípio, estava de acordo com o enfraquecimento do dólar após sua eleição. O mercado reagiu instantaneamente às suas palavras e o dólar caiu 1.000-2.000 pontos de 5 dígitos em relação a outras moedas com tendências sem nenhuma correção discernível. À noite, Trump explicou que suas palavras foram mal compreendidas e o dólar se recuperou em uma ou duas horas.

Esta é a explicação científica - os movimentos de mercado tinham uma razão específica, fisicamente existente. Não é uma fórmula, mas uma pseudocientífica - parece abstrusa, mas está longe de ser a essência.
 
bas:
Esta é a explicação científica - os movimentos de mercado tinham uma causa específica, fisicamente existente. Não é uma fórmula, é uma explicação pseudo-científica - parece abstrusa, mas está longe disso.
Isso me faz lembrar de algo. Tempos de T.D.Lysenko e sua doença. A retórica é a mesma.
 
Yuriy Asaulenko:
Algo me faz lembrar disto. Os tempos do T.D. Lysenko e de sua doença. A retórica é a mesma.
Aqui, estou absolutamente certo de que suas redes neurais favoritas não vão ajudar neste caso. Definitivamente.
 
Alexander_K2:
Aqui, estou absolutamente certo de que suas redes neurais favoritas também não vão ajudar neste caso. Definitivamente.

No seu caso, a NS realmente não pode ajudar. Mas não há nada que eles possam fazer aqui).

Seu caso é bastante simples. Por que os aberrantes de sua tendência estão saindo dos limites da distribuição?

 
Yuriy Asaulenko:

No seu caso, os NS realmente não podem ajudar. Mas não há nada que eles possam fazer aqui).

Seu caso é bastante simples. Por que os outliers sobre a tendência ultrapassam os limites da distribuição?

E infinitamente muitas vezes... É uma imagem inacreditável! Afinal, no conjunto (com uma enorme população geral de dados) em relação a 0, o movimento do pacote de ondas forma uma distribuição quase normal. Mas, esta trama em particular - ainda não a entendo. Eu entenderia apenas um outlier gigantesco de 0, mas muitas, muitas vezes cruzando um nível de confiança suficientemente grande...

Merda, Yuri - não me aborreça com minha própria estupidez. Vou-me embora daqui.

 
Alexander_K2:

E infinitamente muitas vezes... Uma imagem inacreditável! Afinal, em geral (com uma enorme população de dados) em relação a 0 o movimento do pacote de ondas forma uma distribuição quase normal. Mas, esta trama em particular - ainda não a entendo. Eu entenderia apenas um outlier gigantesco de 0, mas muitas, muitas vezes cruzando um nível de confiança suficientemente grande...

Merda, Yuri - não me aborreça com minha própria estupidez. Vou-me embora daqui.

Especialmente para você, pela enésima vez, estou colocando uma foto.

Esta é a mesma tabela de preços (normalizada de 0 a 50), mais em Z é a densidade de probabilidade. Aqui você vê como as distribuições se movimentam com o tempo.

Ou seja, uma distribuição é formada, depois há um "salto" no preço fora dessa distribuição, e uma nova distribuição é formada em torno de outro centro.

A média naturalmente se elevará até este novo centro. Para onde irá))) E porque você olha tudo em relação à média e coleta as informações que você pode dizer "durante séculos", você tem uma boa noção da continuidade do processo.

Na minha opinião, esta foto responde a todas as suas perguntas.

 
Alexander_K2:

E infinitamente muitas vezes... Uma imagem inacreditável! Afinal, em geral (com uma enorme população de dados) em relação a 0 o movimento do pacote de ondas forma uma distribuição quase normal. Mas, esta trama em particular - ainda não a entendo. Eu entenderia apenas um outlier gigantesco de 0, mas muitas, muitas vezes cruzando um nível de confiança suficientemente grande...

Merda, Yuri - não me aborreça com minha própria estupidez. Vou-me embora daqui.

Não se sinta mal, há mais do que alguns bisontes no negócio forex que tiveram seus dentes quebrados. Alguns deles se foram, e outros continuam a combatê-lo com determinação desesperada e fanatismo. E somente entre esses indivíduos há indivíduos que, após muitos anos, finalmente conseguem. Se você não estiver satisfeito com esse caminho, é melhor desistir dele).
 
Alexander_K2:

Imagem inacreditável! Afinal, em geral (com uma enorme população de dados) em relação a 0 o movimento do pacote de ondas forma uma distribuição quase normal. Mas, esta seção em particular - ainda não a entendo. Eu entenderia apenas um outlier gigantesco de 0, mas muitas, muitas vezes cruzando um nível de confiança suficientemente grande...

Distribuição normal (e qualquer outra) não significa que o preço chegando ao seu nível de 99% voltará) Eu escrevi sobre isso na página 1 de um de seus tópicos anteriores)

E você não o está construindo em relação a zero, seu nível de referência em si muda em relação ao preço (seja SMA, ou fronteiras de canal, ou o que quer que seja). Que é o que acontece em caso de tendências, que você teimosamente ignorou)

 
Nikolay Demko:

Eu digo que precisamos de uma característica que sinalize que a tendência está mudando de tendência para plano e vice-versa.


Nada está sinalizando isso, nenhuma característica.

 
Alexander_K2:


Você está certo, não pode fazer nada sem levar em conta a tendência, e eu lhe disse a mesma coisa antes. Meu consultor especializado leva em conta tanto a tendência quanto o desvio do centro. Embora tenha causado alguma turbulência hoje, todos os negócios fecharam com lucro. Aqui estão os resultados de segunda-feira.