Da teoria à prática - página 94

 
Dmitriy Skub:

Você conhece a história: "quais são as chances de encontrar 50 homens seguidos"?))


Diga-me

 

Por falar nisso, a meu bel-prazer, consegui calcular como é essa "memória" em forex.

Lembre-se, eu disse que a distribuição dos incrementos deve ser t2-distribuição? E o Vladimir mais esperto me enfiou o nariz na cauda da distribuição e mostrou que, a partir do ponto de inflexão, há um declínio mais rápido e exponencial.

Eu também pensei - Deus do céu, como isso poderia ser?

Depois peguei o produto da distribuição t2 e a distribuição exponencial e obtive o resultado desejado.

Mas, isto ainda está na fase de pesquisa - ainda não vou publicar, caso contrário Vladimir vai me lavar de novo, o que eu não gostaria:)))

 
Alexander_K2:
Hmmm... E a notória gestão de dinheiro? Se o depósito tiver, por exemplo, 100 dólares e um pedido for de apenas 0,01 lotes? Então, o depósito não irá a zero mesmo em tal caso. Mas tais "cisnes negros" são extremamente raros.

Alexander_K2:

Interessado, interessado :)))) Ainda assim, eu acho que o Forex não é originalmente um brinquedo para os pobres. Dinheiro por dinheiro, como eles dizem. Para excluir riscos e ter uma boa renda você tem que ter não menos de $1000 em sua conta IMHO.

Mas, pobres como ratos, mas pessoas inteligentes não devem desesperar - devemos criar um grande e lucrativo TS e vendê-lo a tolos estrangeiros em fóruns ingleses. Mais uma vez, IMHO.


Os estrangeiros não são estúpidos.

 
Максим Дмитриев:


os estrangeiros não são estúpidos


QUEM???? :)))

 
Alexander_K2:

E o fato de este sino de desvio ser como um sino de acréscimos também está escrito em qualquer livro?


E daí? ))

Alexander_K2:


1) leitura de carrapatos em intervalos exponenciais


por quê?

 
Максим Дмитриев:

e o que? ))

por quê?

Fora de princípio!!!

Na verdade, o meu objetivo era reduzir o fluxo de citações de carrapatos para um chamado fluxo "simples". Descobri algumas coisas engraçadas - a intensidade do fluxo torna-se mais uniforme na média, ou seja, não há enviesamento significativo no recebimento de dados durante as trocas calmas e durante os comunicados à imprensa, o ruído e as desproporções inexplicáveis na distribuição dos incrementos desaparecem, etc. Tenho um bom filtro de dados de entrada e é o único que uso.

 
Alexander_K2:
Um exemplo de divagação aleatória é o processo Wiener com demolição. Não o temos aqui. Você só pode usar este modelo como uma primeira aproximação. É possível ganhar dinheiro com isso? Em vez de sim, em vez de não.
Mostre-me como.
 
Alexander_K2:

QUEM???? :)))


bem, eles não estão sendo enganados pela tv, pelo menos...

 
Максим Дмитриев:
Mostre-me como.
Precisamos construir algum tipo de canal para a distribuição binomial. Vladimir sugeriu que todos deveriam ler sobre alguns corredores de Katya Savkina. Bem, este é um canal de distribuição binomial. Eu simplesmente não pensei nisso - não temos nem podemos ter estes corredores aqui.
 
Максим Дмитриев:

Bem, eles não estão sendo enganados pela TV, pelo menos...

Mas tentar vender o TC ou o sinal é necessário. Eles só têm mais dinheiro neste momento, infelizmente... A quem mais senão a eles para vender?