Despejando o objeto - página 12

 
Renat Akhtyamov:

Tudo é normal.

Vou criar 10 fios de humor )

Bem honestamente, vejam - quem os criou.

Isto é, um clone do fio mais popular cria um moderador, e acontece que com um ponto vermelho, e aquele que o inventou vai embora

Entende o que quero dizer?

Então, a quem se refere a classificação deles, é isso que você quis dizer quando disse que não é ruim?

Sim, era exatamente isso que eu estava insinuando. Mas!!!! O tópico Artem foi criado ANTES que todos os tópicos fossem movidos para cá a partir do fórum mql4 e ANTES que ele fosse nomeado um moderador. Artem está respondendo ativamente às perguntas em seu fio condutor. Conclusão: a dica NÃO foi para ele.

Quanto ao segundo fio "humorístico", não é só este fio, existem outros. Olhe com atenção e você verá quem você está avaliando.

 
Alexey Viktorov:

Sim, era exatamente isso que eu estava insinuando. Mas!!!! O tópico Artem foi criado ANTES que todos os tópicos fossem movidos para cá a partir do fórum mql4 e ANTES que ele fosse nomeado um moderador. Artem está respondendo ativamente às perguntas em seu fio condutor. Conclusão: a referência NÃO era a ele.

Quanto ao segundo fio "humor", não é só esse fio, existem outros. Olhe atentamente e você verá quem você está avaliando.


Eles estavam comparando "... com o dedo". Artem tem estado ativo na linha dos "recém-chegados" por muito tempo - é a linha dele - ele é o único a "cupom". Há uma linha semelhante na seção MT4. A pessoa que a criou, não quer sugerir nada a respeito do MT4. É claro que o objetivo desta linha é a classificação sem esforço. O mesmo acontece com o "humor". Agora as fotos são tão super-humorosas que eu não consigo nem entrar nesse fio sem estourar em lágrimas de riso.

 
Alexey Viktorov:

Sim, era exatamente isso que eu estava insinuando. Mas!!!! O tópico Artem foi criado ANTES que todos os tópicos fossem movidos para cá a partir do fórum mql4 e ANTES que ele fosse nomeado um moderador. Artem está respondendo ativamente às perguntas em seu fio condutor. Conclusão: a dica NÃO foi para ele.

Quanto ao segundo fio "humorístico", não é só esse fio, existem outros. Olhe com atenção e você verá quem você está avaliando.

Você tem.

Naquela época, foram criados 4 fios de ajuda, 2 em 5pc e 2 em 4pc.

Eu não ficaria nada surpreso se houvesse outro fio de humor.

Não está claro sim - qual é a pergunta?

A questão é - por que criar um se houvesse um, ele tem um autor e o verdadeiro criador do tópico?

É, no mínimo, muito descarado, pois a idéia está sendo roubada.
 
Andrey F. Zelinsky:

Comparando "... com um dedo". Artem tem sido ativo no ramo de novatos por muito tempo - este é o seu ramo - ele é quem faz os "cupons". Há uma linha semelhante na seção MT4. A pessoa que a criou, não quer sugerir nada a respeito do MT4. É claro que o objetivo desta linha é a classificação sem esforço. O mesmo acontece com o "humor". Não quero nem mesmo ir a esse fio sem chorar de riso.

Você faz parecer que estava na escola com ele.
 
Renat Akhtyamov:
Você faz parecer que estava na escola com ele.

É como se você fosse da lua - e sua chegada à Terra fosse por meteorito - compreensivelmente com uma explosão, voando para longe da cratera em uma direção incerta e não uma simples sensação de "onde estou?

 
Andrey F. Zelinsky:

Parece que você é da Lua - e sua chegada à Terra foi por meteorito - compreensivelmente com uma explosão, voando para longe da cratera em uma direção incerta e não tendo uma simples compreensão de "onde estou?

Eu não falo com alienígenas.

Todo mundo não me manda mensagens.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não falo com alienígenas.

Não escreva para mim.


Essa é uma resposta engraçada, irmão de espírito.

Mas eu não lhe escrevi, essa foi sua resposta - é que a compreensão nem sempre chega da primeira vez - é uma característica terrena: desacelerar.

 
Renat Akhtyamov:

Você tem.

Naquela época foram criados 4 ramos de ajuda de uma só vez, com 2 em 5 e 2 em 4

Eu não me surpreenderia se houvesse outro ramo de humor.

Não está claro que sim - qual é a pergunta?

A questão é por que você criou tal linha se ela tinha um autor e um criador do tema?

Isto é, no mínimo, muito descarado, porque a idéia é roubada.

Qual é a justificativa para o que estou despejando e sobre o que não estou dizendo a verdade?

No fato de Artem ter sido nomeado moderador depois de ter criado um fio respondendo às perguntas do novato?

Ou é que todo o fórum mql4 foi movido após este tópico ter sido criado?

Ou que você ganha a classificação de alguém que, em princípio, não responde a perguntas mql4 no tópico, que se criou a si mesmo?

Aqui que a idéia é roubada, eu concordo com você. Só que não tem nada a ver com a Artem.

 
Renat Akhtyamov:

A questão é: por que criar um fio se havia um e ele tem um autor e um criador de fio?

É, no mínimo, muito descarado, porque a idéia está sendo roubada.

O tópico "ajuda para recém-chegados no 4" é o tópico no qual Trishkin tem sido o mais ativo por muitos anos.

Foi ele quem o criou porque o primeiro fio de assistência 4-H foi criado por alguém que não dá assistência 4-H de forma alguma.

Por que estar ativo no fio de outra pessoa? E dar a classificação a outra pessoa?

É compreensível que a classificação seja levada em conta. É pago. É normal que se dê uma classificação.

 

A questão é filosófica.

Para ser honesto, não estou lutando por minha classificação.

Só posso expressar minha enorme gratidão a todos por seu apoio à discussão.

Se eu fui duro em minhas declarações, por favor me perdoe sinceramente

Boa sorte no comércio, começo a me preparar para a abertura do leilão!

Boa sorte e obrigado novamente por tudo!