É isso aí. Parar... Descobriu uma nova maneira de ganhar dinheiro silenciosamente com um robô. - página 2

 
Mickey Moose:

Há até mesmo um programa chamado "A Cozinha" no CBC.


É um bom show, é uma pena que tenha acabado.

 
MartyHoper:

Olá,

É normal que a ordem pendente tenha sido excluída devido ao GEP? Havia uma ordem pendente no DAH e esta manhã houve um GEP de 150 pips e não funcionou!

Um CD pode fazer isso?

O corretor tem um documento "Acordo sobre Sistema de Cotação e Operações Comerciais".

Você tem que lê-lo e olhar para seu exemplo e entender por que foi cancelado.

Você também pode pedir o apoio de seu corretor - eles lhe explicarão com referência às cláusulas deste documento.

 
MartyHoper:

Olá,

É normal que a ordem pendente tenha sido excluída devido ao GEP? Havia uma ordem pendente no DAH e esta manhã houve um GEP de 150 pips e não funcionou!

Um OC pode fazer isso?

Sim, pode. Não havia preço a que ela fosse aberta. Pode ter se aberto ao primeiro preço após a lacuna se o stop loss na ordem não atingiu a lacuna.
 
Alexander Ivanov:

No início eu negociava com Ilan simplesmente especificando a direção da tendência e o robô negociava apenas na direção especificada.

O robô não abriu a compra em alta e não abriu a venda em baixa, ele estava esperando que o preço fosse superior a 15-20 pontos (150-200).

Se eu mesmo definir direções, minha negociação é mais lucrativa do que em piloto automático. Se em um dos pares houver um drawdown -50-100 pontos, então neste par eu paro o robô por um tempo.


Agora o faço desta maneira - aceito pares de dólares e ienes. cerca de 7 pares de moedas.

E eu dirijo o robô da seguinte maneira:

AUDUSD para vender.

NZDUSD - para comprar

EURUSD - à venda

GBPUSD - direção de compra

USDJPY - para venda

USDCHF - para venda

AUDJPY- para venda

Eu o faço por 1-2 dias.

Então eu mudo tudo ao contrário em cada par. Eu especifico a direção comercial.

E mais uma vez permanece assim por 1-2 dias.


Tive que abrir 128 contas para ter todas as combinações.

 
Petros Shatakhtsyan:

Foi preciso abrir 128 contas para ter todas as combinações.


como é isso?

 

Acho que me salva de todo tipo de movimentos fortes do maldito dólar :))

E agora não vejo as notícias de jeito nenhum.

 

NZDUSD - Vendo por toda a semana ou 2-3 dias.

AUDUSD - compre por uma semana inteira ou 2-3 dias.

GBPUSD - venda

EURUSD - comprar.

Então em 2-3 dias ou uma semana eu mudo de direção. (Eu nem sequer vejo as notícias).

 
Alexander Ivanov:

Como assim?


Eu estava brincando.

Mas se tomarmos Sell as 0 e Buy as 1, então todas as opções possíveis para 7 pares serão de 0000000 a 1111111. Você não aprendeu isso na escola?

Mas se você sabe como identificar as tendências atuais e suas reversões, bem como seus níveis, você não precisa de um robô comercial. Você ainda estará sentado em frente ao seu computador o tempo todo e controlará o robô.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu estava apenas brincando.

Mas se tomarmos Sell as 0 e Buy as 1, então todas as opções possíveis para 7 pares seriam de 0000000 a 1111111. Você não aprendeu isso na escola?

Mas se você sabe como identificar as tendências atuais e suas reversões, bem como seus níveis, você não precisa de um robô comercial. Você estará sentado em seu computador o tempo todo e controlará o robô de qualquer maneira.

Então, por que você precisa de um robô?


Eu ligo o robô em uma direção e o esqueço por um dia, dois dias ou uma semana.

Ajuda muito quando você vai trabalhar (trabalho em um canteiro de obras). No trabalho eu nem penso nas notícias ou em como está indo o comércio.

 

E antes, quando o robô estava negociando em piloto automático - eu costumava passar pelo mt4 via RDP durante meus intervalos... Foi uma chatice e um aborrecimento.

Embora meu robô estivesse otimizado, mas eu ainda estava interessado em sua comercialização, como "ver como ele negocia, ver como está indo o convênio", etc.