É isso aí. Parar... Descobriu uma nova maneira de ganhar dinheiro silenciosamente com um robô. - página 5

 
Alexander Ivanov:
Eu não sou uma decepção.


Eu sempre tenho lucro agora.
Não há, simplesmente, tendências longas neste momento. Quando o fizerem, haverá uma perda do depósito.
 
Alexander Ivanov:
Matar um a um.
Você dispara um esquilo no olho, um humano também?)
 
Alexander Ivanov:
Em guerra.
Na Chechênia, eles lutaram em Gudermes.

Quando estávamos em guerra,
Quando estávamos em guerra,
Todos lá pensaram em seu

Amado ou sua esposa.

E eu, é claro, poderia pensar,
♪ E eu certamente poderia pensar ♪
Quando olhei para o tubo
♪ Na fumaça azul do cachimbo ♪

Mas eu não pensei em nada,
# Mas eu não estava pensando em nada
Eu só fumei um cachimbo

Com o tabaco amargo turco...



O Ministério da Saúde adverte!
 

meu avô de zaporozhye

 

Algo que eu não entendo sobre Alexander Ivanov. Ainda outro dia ele tinha uma estratégia fantástica sobre M1, M5 e M15 (às vezes M30) usando indicadores AO, ATR e MFI(Money Flow Index). Eu também entrei nele: cruzando as curvas ATR e MFI. Alexander, você está desapontado com esta estratégia? Eu não estou sendo irônico. Acho que muitos comerciantes passam por novas estratégias e ficam desapontados com as antigas. E este processo é interminável, embora todos pensem que estão prestes a encontrar o graal. Apenas se você estiver desapontado, então chegue a uma conclusão: que a estratégia AO + ATR + MFI não funciona.

 
Victor Ziborov:

Algo que eu não entendo sobre Alexander Ivanov. Ainda outro dia ele tinha uma estratégia fantástica sobre M1, M5 e M15 (às vezes M30) usando indicadores AO, ATR e MFI(Money Flow Index). Eu também entrei nele: cruzando as curvas ATR e MFI. Alexander, você está desapontado com esta estratégia? Eu não estou sendo irônico. Acho que muitos comerciantes passam por novas estratégias e ficam desapontados com as antigas. E este processo é interminável, embora todos pensem que estão prestes a encontrar o graal. Apenas se você estiver decepcionado, então conclua: que a estratégia AO + ATR + MFI não funciona.


Ignorar a estratégia, não há estratégia, apenas um palhaço.

 
Victor Ziborov:

Algo que eu não entendo sobre Alexander Ivanov. Ainda outro dia ele tinha uma estratégia fantástica sobre M1, M5 e M15 (às vezes M30) usando indicadores AO, ATR e MFI(Money Flow Index). Eu também entrei nele: cruzando as curvas ATR e MFI. Alexander, você está desapontado com esta estratégia? Eu não estou sendo irônico. Acho que muitos comerciantes passam por novas estratégias e ficam desapontados com as antigas. E este processo é interminável, embora todos pensem que estão prestes a encontrar o graal. Apenas se você estiver desapontado, então chegue a uma conclusão: que a estratégia AO + ATR + MFI não funciona.

Portanto, era um graal e agora tem um super graal).
 
Alexander tem um novo graal que nasce com cada lata de cerveja. Mas eu adoro lê-lo)) Engraçado
 
Жека:
Alexander tem um novo graal que nasce com cada lata de cerveja. Mas eu adoro lê-lo)) Engraçado
Sim, depois de algumas latas de Baltika 9, metade do cérebro se desliga e é quando os grãos começam a nascer).
 
khorosh:
Sim, depois de algumas latas de Baltika 9, metade do cérebro se desliga e é aí que os grãos começam a nascer).

Como os golfinhos? Então uma parte do cérebro bebe cerveja e mais tarde a outra parte dá à luz grails =)

Talvez nesse caso você precise amputar a parte de que não precisa e substituir a segunda parte pela primeira?
Как спят дельфины?
Как спят дельфины?
  • www.moya-planeta.ru
Для человека и других наземных млекопитающих сон включает в себя частичную или полную «потерю» сознания, бездействие произвольных мышц (то есть тех, которые сознательно контролируются) и инактивацию чувств, таких как зрение и обоняние. Но у дельфинов и других китообразных сон устроен иначе, выяснили ученые. Когда приходит время отдыха, дельфин...