É isso aí. Parar... Descobriu uma nova maneira de ganhar dinheiro silenciosamente com um robô.

 

Olá a todos!

Eu costumava ter um tema

A estratégia de ZERG RUSH. (comércio ZERG RUSH)

https://www.mql5.com/ru/forum/160826

Usei cerca de 10 centavos de dólar em contas para comércio de robôs.

Agora é mais ou menos o mesmo sistema. Levamos 1-5 centavos (dólar, rublo) de contas. Levamos o robô comercial Ilan1.6, aquele que está deitado na rede.

Modificamo-lo um pouco. Nós o trocamos por contas. Em cada conta temos 4-5 pares de moedas, cada conta tem pares diferentes.


Mas a idéia em si é diferente. Em breve escreverei tudo como é feito.

E todos que aprenderem começarão a comercializar de forma lucrativa.

Стратегия "ЗЕРГ РАШ". (ZERG RUSH trade).
Стратегия "ЗЕРГ РАШ". (ZERG RUSH trade).
  • 2016.11.12
  • www.mql5.com
Добрый день! На центовом счете fix-cent открываем 10 торговых счетов. по 1000 цент. Открываем по 7 графиков разных валютных пар...
 
sabemos que o falante ilan é um macaco padrão, e por que vários relatos quando um é suficiente?
 
Mickey Moose:
sabemos que o falante ilan é um macaco padrão, e por que vários relatos se um é suficiente?

Entendo que a idéia é que algumas contas serão rapidamente esvaziadas, enquanto outras ficarão à tona ou até mesmo aumentarão os fundos rapidamente. Mas não está claro se eles irão compensar o que é perdido em outras contas. Como a TC ainda está reunindo suas idéias, ouso dizer que é apenas uma visão temporária que não leva em conta um grande número de nuances. Até mesmo a idéia em si ainda não tomou forma, quanto mais ter qualquer prática.

 
Mickey Moose:
sabemos que ilan martingale é um martingale padrão, e por que vários relatos quando um é suficiente?

Um dois você pode.

Ilan martingale , mas você pode utilizá-lo a seu favor.

 
Ihor Herasko:

Entendo que a idéia é que algumas contas serão rapidamente esvaziadas, enquanto outras ficarão à tona ou até mesmo aumentarão os fundos rapidamente. Mas não está claro se eles irão compensar o que é perdido em outras contas. Como a TC ainda está reunindo suas idéias, ouso dizer que é apenas uma visão temporária que não leva em conta um grande número de nuances. Mesmo a idéia em si ainda não está formada, e muito menos tendo qualquer prática.


De modo algum, nenhuma conta será drenada. Os riscos serão pequenos.

E a estratégia não é o que você pensa que é.
 

Olá,

É normal que a ordem pendente tenha sido excluída devido ao GEP? Havia uma ordem pendente no DAH e esta manhã houve um GEP de 150 pips e não funcionou!

Um OC pode fazer isso?

 
Alexander Ivanov:

De modo algum, nenhuma conta será drenada. Os riscos serão pequenos.

E a estratégia não é o que você pensa que é.

Ainda não acho nada nessa direção, pois nem um único pensamento concreto saiu dos três postos do TC )) Somente enigmas. Diga "B" se "A" já tiver sido dito.

 
Ihor Herasko:

Ainda não estou pensando nessa direção, pois nem um único pensamento concreto saiu dos três postos do TC )) Somente enigmas. Diga "B" como "A" já foi dito.


))) Estou refletindo sobre isso. Em breve o esboçarei.

 

No início eu negociava com Ilan simplesmente especificando a direção da tendência e o robô negociava apenas na direção especificada.

O robô não abriu a compra em alta e não abriu a venda em baixa, ele estava esperando que o preço fosse superior a 15-20 pontos (150-200).

Se eu mesmo definir direções, minha negociação é mais lucrativa do que em piloto automático. Se em um dos pares houver um drawdown -50-100 pontos, então neste par eu paro o robô por um tempo.


Agora o faço desta maneira - aceito pares de dólares e ienes. cerca de 7 pares de moedas.

E eu dirijo o robô da seguinte maneira:

AUDUSD para vender.

NZDUSD - para comprar

EURUSD - à venda

GBPUSD - direção de compra

USDJPY - para venda

USDCHF - para venda

AUDJPY- para venda

Eu o faço por 1-2 dias.

Então eu mudo tudo ao contrário em cada par. Eu especifico a direção comercial.

Mais uma vez, significa 1-2 dias.

 
MartyHoper:

Olá,

É normal que a ordem pendente tenha sido excluída devido ao GEP? Havia uma ordem pendente no DAH e esta manhã houve um GEP de 150 pips e não funcionou!

Um CD pode fazer isso?


Há até mesmo um programa de TV chamado "A Cozinha" no CTC.
 

Uma estratégia quase sem análise técnica.