Códigos promocionais para produtos do Mercado - página 2

 
Sergey Chalyshev:

O que o faz pensar que este site lhe deve?

Mais uma vez:


Os códigos promocionais são direcionados a um grupo específico de clientes. Normalmente é preciso fazer algo para obtê-los. Ou seja, o comprador potencial recebe um desconto não apenas por nada, mas por certas ações. Como resultado, o desconto recebido ganha valor para ele ou ela. E quando o preço é reduzido para todos, muitas vezes as pessoas não estão interessadas, porque o que é dado para nada nunca é apreciado.

 
Vladimir Zubov:

A simples redução do preço não é uma opção. As pessoas não querem olhar abaixo de $50, assim como eu nunca compraria um telefone por $30 em princípio, mas se um vendedor disser que este modelo de $300 está em exposição para você com um desconto e custará $200, 98% que eu comprarei. Esse é o ponto dos códigos promocionais.


Provavelmente estou errado. Quando o vejo com desconto, isso significa que o produto é ilíquido, velho, sem valor.

Mostre por seu próprio exemplo, ou pelo exemplo de outra pessoa, a utilidade de seu produto.

Eu gosto de seu produto por $125? Você pode baixar o preço para $30 para mim por um tempo?

 
Sergey Chalyshev:

Devo estar errado. Quando vejo um desconto, isso significa que o produto é ilíquido, expirado, sem valor.

Mostre-me por seu próprio exemplo, ou pelo exemplo de outra pessoa, a utilidade de seu produto.

Eu gosto de seu produto por $125? Você pode baixar o preço para $30 para mim por um tempo?


Aí é que está, não posso colocar um preço de 30 dólares para você. Se eu fizer isso, serão 30 dólares para todos, e isso não está realmente certo.

 
Vladimir Zubov:

É isso mesmo, não posso colocar um preço de 30 dólares só para você. Se eu fizer isso, serão 30 dólares para todos e isso não é bem assim.


+++

o que eu gostaria de ver

  • Códigos promocionais
  • a capacidade de fazer um desconto em todos os produtos (por exemplo, em %)

ah, e de preferência o programa de referência deve ser trazido de volta
 

Se alguém souber como colocar Renat nesta linha, por favor, faça.

 

@Renat Fatkhullin

 
Renat, por favor, responda.
 
Vladimir Zubov:

Se alguém souber como convidar Renat para esta linha, por favor, faça.

Renate não precisa ser convidada para nenhum dos fios, ele vem a todos eles, com bastante freqüência)

 
Vitaly Muzichenko:

Renat não precisa ser chamado em nenhum fio, ele mesmo vem a todos eles, e com bastante freqüência)


Ok ))))

 

Infelizmente, os códigos promocionais não resolvem os problemas teoricamente expressos, mas são um método de contornar as regras por parte dos vendedores em nosso caso. Além disso, é um método para acionar um modelo "Não vou comprar nada sem um desconto".

Junto com o lançamento do programa de referência, estaremos introduzindo novos ajustes de preços para os vendedores onde eles poderão especificar uma porcentagem de desconto em compras repetidas. Este será um mecanismo de incentivo de vendas mais justo e controlado.