Como organizar um ping mínimo? Servidor comercial em Londres - página 7

 
Renat Fatkhullin:

Olhe para os ícones de qualidade verde, não apenas para os pings.

À esquerda e à direita na captura de tela, o mesmo número de barras verdes está nos pontos selecionados.

 
fxsaber:

À esquerda e à direita na imagem da tela há o mesmo número de barras verdes nos pontos de acesso selecionados.

Pelo que entendi da explicação de Renat, o corretor gerencia a seleção automática dos pontos de acesso e lhe dá os menos ocupados no momento. Portanto, se você quiser se conectar pelo caminho mais curto possível ao servidor comercial, você tem que fazê-lo manualmente.

 
fxsaber:

À esquerda e à direita na captura de tela, o mesmo número de barras verdes nos pontos selecionados.

Pense no carregamento ao exibir apenas 5 gradações nos bastões.

 
Aidas Geguzis:

Pelo que entendi da explicação de Renat, o corretor gerencia a seleção automática dos pontos de acesso e lhe dá os menos ocupados no momento. Portanto, se você quiser se conectar pelo caminho mais curto possível ao servidor comercial, você tem que fazê-lo manualmente.

A carga real de pontos e as prioridades definidas manualmente pelo administrador são levadas em conta.

Muitas vezes os corretores não fornecem uma cobertura geográfica racional e têm um enviesamento de 1-2 pontos. Como resultado, a estratégia de seleção por pino sobrecarrega um ponto e prejudica o desempenho de todos os pontos. O sistema garante que não haja inclinação ou concentração sem sentido até um ponto.

Implementamos um sistema de seleção de pontos de autobalanceamento há muito tempo e ele funciona muito bem. Mas, se você priorizar demais os pontos manualmente, você pode obter o caso acima.

 
Renat Fatkhullin:

Implementamos um sistema de seleção de pontos de autobalanceamento há muito tempo e ele funciona muito bem. Mas se você priorizar demais os pontos manualmente, você pode obter o caso acima.

Esta é a MetaQuotes-Demo.
 

Como a questão é sobre nosso servidor de demonstração, tratava-se de um equilíbrio dinâmico sob carga. Os pontos europeus foram carregados.

Também temos prioridades.
 
Renat Fatkhullin:

Como a questão é sobre nosso servidor de demonstração, tratava-se de um equilíbrio dinâmico sob carga. Os pontos europeus foram carregados.

Também temos prioridades.

Renat, foi levantada aqui uma questão sobre se é possível conectar seu VPS e o servidor DC via LAN dentro do datacenter de hospedagem?

Ou tudo passa por uma conexão "externa", pela internet?

Também, deixe-me perguntar ao mesmo tempo. Qual é sua opinião pessoal sobre o tempo mínimo de processamento da transação (ping não é levado em conta) para o MT5 no servidor com carga média? Até agora, vejo em meus troncos do meu robô às centenas de ms. Estou me referindo apenas ao forex, não estamos considerando as bolsas de valores.

Existe alguma maneira de melhorá-la?

 
Ivan Butko:
É possível um ping de 1ms? Em caso afirmativo, como posso conseguir um? O corretor tem um servidor comercial em Londres (da Capital da Grã-Bretanha)
E que roteiro você usou para medir a velocidade de execução das negociações pelo servidor do corretor?
 
escreveu o conselheiro:

#property strict

void OnTick()
  {
  
  
    uint start=GetTickCount(); 


   int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,1,Ask,3,0,0,"My order",16384,0,clrGreen);
   if(ticket<0)
     {
     Print("OrderSend завершилась с ошибкой #",GetLastError());
     }
   else
     {
     uint time=GetTickCount()-start; 
     Alert (time);
     Print("Функция OrderSend успешно выполнена");
     }

   
  }