Como organizar um ping mínimo? Servidor comercial em Londres

 
É possível um ping de 1ms? Em caso afirmativo, como posso conseguir um? O corretor tem um servidor comercial em Londres (da Ze Capital da Grã-Bretanha).
 
Ivan Butko:
É possível um ping de 1ms? Em caso afirmativo, como você o obtém? O corretor tem um servidor comercial em Londres (da Ze Capital da Grã-Bretanha).

Portanto, você pode olhar para https://www.mql5.com/ru/vps

Виртуальный хостинг для MetaTrader 4 и MetaTrader 5 (форексный VPS)
Виртуальный хостинг для MetaTrader 4 и MetaTrader 5 (форексный VPS)
  • www.mql5.com
Виртуальный хостинг для платформ MetaTrader является лучшим VPS-решением для Форекса. Это встроенная функция платформ: она не требует настройки, дает минимальные задержки до сервера брокера и отличается дешевыми ценами. Прямо в платформе вы создаете виртуальную копию приложения, и всего одним кликом запускаете на нем торговых роботов и...
 
Esqueci de acrescentar... Não mais caro que $6
 
Ivan Butko:
Esqueci de acrescentar ... não mais caro do que 6 dólares

Você não vai encontrar, com tal ping, eu garanto - mas é por isso que, vários intermediários são excluídos, "arquitetura" desnecessária. e metaquotas, seu próprio equipamento, colocar muito de onde (o servidor)

PS. Agora você só pode ganhar no ping, o desempenho é quase o mesmo.
 
Server Muradasilov:

Você não vai encontrar, com tal ping, eu garanto - mas é por isso que, vários intermediários são excluídos, "arquitetura" desnecessária. Sim, e metaquotas, seu equipamento é colocado muito de onde (o servidor)

PS. Agora você só pode ganhar no ping, o desempenho é quase o mesmo.

Então, do methaquot é o melhor ... vamos pensar, obrigado.


 
Ivan Butko:

Então o methaquot é o melhor... vamos pensar, obrigado.



Pense nisso - o ping pode ser reduzido pelo VPS MQ, mas a execução é o (domínio dos corretores) ... Metatrader não está dentro - é muito, muito rápido.

 
Ivan Butko:
O serviçoVPS MQ memostrou que se o servidor estiver em Londres, o ping será de 1,46.

como faço para verificar o ping agora?
 
Сергей Матвеев:
Tenho o serviçoVPS MQ que memostrou que se o servidor estiver em Londres, ele terá um ping de 1,46.

Como posso verificar o ping ?

Que corretor? e por que Londres? - você tem que escolher o mais rápido entre todos.

O PS.ping é calculado sobre sua localização (do local onde você solicita - por exemplo, seu apartamento)
 
Server Muradasilov:

Que corretor? e por que Londres? - você tem que escolher o mais rápido.


O servidor do corretor também está em londres.

como posso verificar o ping atual?

 
Сергей Матвеев:

o servidor do meu corretor também está em londres.

Como posso verificar meu ping atual?


Por favor, escreva seu corretor, de preferência o nome do servidor onde está a conta, nós verificaremos a partir de minha localização.

 

O que este ping lhe dá? mais velocidade?