Como organizar um ping mínimo? Servidor comercial em Londres - página 3

 
Server Muradasilov:

Você acha que não consegue encontrar uma versão de 100ms a 400ms, por que deveria escolher 1500ms ou mais?

PS . Tenho lido todas as pesquisas do autor desde o início de seu trabalho. Se ele quiser participar da discussão ele pode fazê-lo aqui, no fórum, ele tem três ou quatro apelidos ...

É possível encontrar um. Algum tempo será até mesmo de 100ms a 400ms, será até o ponto em que o cliente está drenando, assim como os outros 95-99% dos clientes. Se você estiver interessado em como drenar mais rápido, com o mínimo de atrasos - esta oportunidade certamente será encontrada. Uma vez que você mostre rentabilidade, os atrasos aumentarão e começarão a ser medidos em segundos.

Veja https://www.mql5.com/ru/forum/206828#comment_5397882 para mais resultados das medições , e sim, de fato, toda aquela linha sobre ping e desempenho. https://www.mql5.com/ru/forum/206828/page2#comment_5401254 : "Curiosamente, a idéia de que com nossos CDs com seus tempos de execução não há muito ganho com a UPU é confirmada".

Sobre a getch. Acho que ele não vai mais se juntar a http://tradetrade.ru/profile/hrenfx/created/topics/ :"12 de agosto de 2014 Obrigado a todos. Há muito tempo que venho tomando a difícil decisão de acabar completamente com minha atividade pública em qualquer lugar". É uma vergonha. Em 2009, eu estava lendo suas histórias sobre a forma como os departamentos algorítmicos dos bancos trabalham. Embora não possamos sequer sonhar com seus spreads e trabalhar com instrumentos sintéticos no varejo Forex, mas o panorama é completamente diferente, nunca encontrei tais sutilezas de ninguém. A julgar pelos tops que ele coletou para a despedida, os métodos dos bancos não mudaram em 5 anos - todas as mesmas arbitragens sobre instrumentos sintéticos.

Acrescentarei algumas reflexões minhas sobre o papel do ping. Resumidamente.

- Ping é uma característica da rede, o tempo de passagem do sinal entre placas de rede, a troca de sinais pelo protocolo especial ICMP. O terminal e o servidor MT podem estar ausentes ou não funcionando;

- Não consigo medir o ping do computador terminal para a placa de rede do servidor com MT. Provavelmente, o servidor MT bloqueia a operação do ICMP;

- é inútil se uma nova cotação chegar à placa de rede do computador com o terminal em 0,35-2,5 ms depois de enviá-la pela placa de rede do computador com servidor MT. O pacote com a cotação foi colocado no buffer de acordo com o número da porta no computador, onde fica silenciosamente e espera até que a thread requerida da aplicação requerida (terminal) receba o tempo de CPU e comece a recebê-lo e processá-lo;

- e bastante triste: a carga de trabalho da CPU está em seu ponto mais alto na UPU, ao contrário de um computador doméstico, a carga de trabalho da CPU é vendida e ganha dinheiro. O proprietário da UPU, é claro, tenta garantir que os processadores não estejam ociosos. Assim, o tempo de espera para que uma linha fique pronta para execução pode ser igual ou até maior do que o quantum de tempo para o qual cada linha é alocada a um processador. São 100 ms ou mais. Naturalmente, o tempo de execução registrado na MT não leva em conta o tempo de espera. Este tempo de espera também não é contabilizado no valor de ping registrado.

P.S. Pingar entre DNIs faz sentido se o trabalho for em sistemas operacionais em tempo real, e não no Windows, e se destinar especificamente ao desempenho.
Пинг на VPS
Пинг на VPS
  • 2017.07.02
  • www.mql5.com
Столкнулся с такой проблемой.У одного брокера открыл сначала демо счет, после реальный для торговли экспертом...
 

As considerações são falhas, embora façam sentido quando se compra o habitual ISP VPS morto no modo "um núcleo virtual, um show de RAM e 20 gig de disco".

As pessoas primeiro compram o direito de se apressar entre 100 cópias do sistema operacional em 8-16 núcleos entre os mesmos otimizadores, e depois começam as histórias sobre "Windows não é um sistema em tempo real" sob a forma de mitos dos anos 90.

Leia o tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/37453 junto com o artigo original e minhas explicações detalhadas.

Обсуждение статьи "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS"
Обсуждение статьи "Почему виртуальный хостинг в платформах MetaTrader 4 и MetaTrader 5 лучше обычных VPS"
  • 2014.11.05
  • www.mql5.com
Аренда виртуального сервера прямо из терминалов MetaTrader 4 и MetaTrader 5 - самый оптимальный вариант для организации бесперебойной торговли ваших роботов и подписок на сигналы.
 

Posso argumentar que a opção de usar o ISP VPS barato para Metatrader é ruim e muitas vezes não dá redução de ping por muitas razões técnicas.

Reiterando a tese sobre a impossibilidade teórica (ver comentários ao link acima) de obter uma resposta normal em um sistema funcionando em slow motion, direi também sobre o analfabetismo de alguns hosters. Alguns deles leram dicas idiotas sobre bloqueio de atualizações de terminais e agora criam imagens do sistema operacional com versões antigas de terminais permanentemente fixadas, e não podem nem mesmo salvar dados localmente por causa da definição de pastas bloqueadas.

Para que os servidores virtuais possam cumprir suas obrigações técnicas, você precisa ter uma das seguintes opções:

  • Vps caros de 30-40 dólares ou mais por mês em um local próximo a um corretor. Assim, pelo menos haverá uma chance de que, em um lugar uniforme, o terminal não pegue 50-100 milissegundos de lentidão dentro do sistema operacional/winapi em uma operação trivial como o acesso ao sistema de arquivos. Mesmo quando você paga $40, você só está comprando o direito de sentar-se não entre 100-150 cópias de Windows dos vizinhos, mas entre 15-20. Onde os vizinhos sabem que lhes são atribuídos mais recursos, e assim implantam um ambiente mais caro na forma de algumas dezenas de terminais, ou geralmente começam a correr através da otimização

  • Um servidor dedicado em um local barato como Hetzner, onde você pode executar tudo que puder e ter certeza de que tudo está sob controle. Com exceção do ping, é claro. Pois será quase impossível chegar perto de seu corretor a partir de um local barato.

  • Nosso VPS interno. Com ele, você pode encontrar automaticamente o local com o melhor ping e se livrar da maldição dos recursos de seus vizinhos VPS. Temos terminais dedicados leves/rápidos que têm todos os núcleos físicos disponíveis (não apenas um virtual) e memória máxima.
Criamos propositalmente nosso próprio sistema de virtualização de terminais distribuídos de grande porte, pois entendemos que a opção VPS convencional falha em recursos/respostas e não permite escalonamento.
 
Renat Fatkhullin:
  • Nosso VPS interno. Ele pode ser usado para encontrar automaticamente o local com o melhor ping e se livrar da maldição de recursos dos vizinhos VPS. Temos terminais especiais leves/fixados que têm acesso a todos os núcleos físicos (não apenas a um virtual) e memória máxima.
Criamos propositadamente nosso próprio sistema de virtualização de terminais distribuídos de grande porte porque percebemos que a variante recurso/resposta do VPS regular falhou e não escalou.

Renat, qual é sua resposta a problemas regulares (2 vezes no mês passado) com sua hospedagem (meus pedidos no balcão de atendimento)?

Em teoria, sua UPU é a melhor para a MT. Na verdade, eu perdi 2 vezes mais dinheiro por causa de problemas com sua hospedagem.

 
Andrey Khatimlianskii:

Renat, qual é sua resposta aos problemas regulares (2 vezes no último mês) com sua hospedagem (meus pedidos no Service-desk)?

Em teoria, sua UPU é a melhor para a MT. Na verdade, eu perdi 2 vezes mais dinheiro por causa de problemas com sua hospedagem.

Sim, houve problemas com um dos anfitriões. Por mais triste que seja admiti-lo, isso acontece com hardware e servidores.

Felizmente, nós já consertamos e reconfiguramos tudo. Fundimos dois clusters anteriormente independentes em um só, o que aumentou a tolerância a falhas e deu mais liberdade para migrar terminais.

 
Renat Fatkhullin:

Sim, houve um problema com um dos anfitriões. Por mais triste que seja admiti-lo, isso acontece com hardware e servidores.

Felizmente, nós já consertamos e reconfiguramos tudo. Fundimos dois clusters anteriormente independentes em um só, o que aumentou a tolerância a falhas e deu mais liberdade para migrar terminais.


Eu não sou fã do sadomasoquismo... Mas, tenho o desejo de me oferecer para testar a resistência do serviço.

Rashidovich! Permita-me conectar uma conta para um sinal, pelo menos por um dia.
Lembro-me na primavera que fui educadamente desligado com sistema análogo, referindo-se a carga excessiva.

Ao mesmo tempo, vamos verificar se seus funcionários conseguiram encontrar uma solução ótima ou não conseguem lidar com tal tarefa...) )))



 
Andrey Alekseev:

Eu não sou fã do sadomasoquismo... Mas eu gostaria de propor um teste de resistência do serviço.

Rashidovich! Permita-me conectar uma conta para um sinal, pelo menos por um dia.
Lembro-me na primavera que fui educadamente desligado com sistema análogo, referindo-se a carga excessiva.

Ao mesmo tempo, vamos verificar se seus funcionários conseguiram encontrar uma solução ótima ou não conseguem lidar com tal tarefa...) )))



Nós mesmos o fazemos.
 

Renat Fatkhullin:

Sim, houve um problema com um dos anfitriões. Por mais triste que seja admiti-lo, isso acontece com hardware e servidores.

Felizmente, nós já consertamos e reconfiguramos tudo. Fundimos dois clusters anteriormente independentes em um só, o que aumentou a tolerância a falhas e deu mais liberdade para migrar terminais.

Renat, os problemas não são isolados, e não com um único anfitrião.

Há um mês (04.09) houve problemas com aWebzilla New York, na semana passada (11.10) - com a MQL5 New York 1. Tenho perdido dinheiro real devido a problemas com a hospedagem.

O mais triste é que quando eu perguntei sobre como prevenir tais situações no futuro ou pelo menos informar os usuários em caso de problemas, o balcão de atendimento ou diz "desculpe, ninguém é imune a falhas técnicas" ou simplesmente fica em silêncio.

Que medidas foram tomadas para evitar que o fracasso se repita?

Por que não existe um sistema rudimentar de monitoramento e alerta ao usuário sobre a falha?


Você continua falando da inutilidadeda "UPU barata onde o terminal luta por recursos", mas na verdade você mesmo fornece um serviço ainda mais miserável, no qual não se pode confiar.
E a situação não é nova, há um ano atrás eu tinha mais ou menos a mesma experiência de usar sua hospedagem. Então não houve grandes perdas somente porque as pequenas contas foram testadas.

Eu gostaria muito que alguns passos construtivos fizessem o serviço funcionar sem problemas do seu lado.

 

Olá!

Além disso, há uma opinião[link para produto no Mercado removido pelo moderador] de quemuitos EAs comprados no Mercado trabalham muito medíocremente em VPS daMetaQuotes.

Eu gostaria de saber. É uma doença crônica (sistêmica) ou os pacientes ainda podem esperar por algo?

 
Andrey Khatimlianskii:

Renat, os problemas não são isolados e não com um único anfitrião.

Há um mês (04.09) houve problemas com aWebzilla New York, na semana passada (11.10) com a MQL5 New York 1. Tenho perdido dinheiro real devido a problemas com a hospedagem.

E o mais triste é que todas as perguntas sobre prevenção de tais situações no futuro, ou pelo menos informar os usuários em caso de problemas, o serviço de atendimento responde "infelizmente, ninguém é imune a falhas técnicas" ou simplesmente se mantém em silêncio.

Sim, o mesmo local. E a mesma situação, infelizmente.


Você continua falando da inutilidade da "UPU barata, onde o terminal luta por recursos", mas na verdade você mesmo fornece um serviço ainda mais foleiro que é impossível de confiar.
E a situação não é nova, há um ano atrás eu tinha mais ou menos a mesma experiência de usar sua hospedagem. Naquela época, não havia grandes perdas somente porque as pequenas contas eram testadas.

Eu realmente quero alguns passos construtivos para garantir o bom funcionamento do serviço do seu lado.

O serviço não é coxo de forma alguma.

Trabalhamos duro e melhoramos nossos serviços. Este é o nosso negócio.

Como um extra opcional, vou dar alguma direção para a reflexão: que dificuldades são encontradas por aqueles que permitem executar dezenas de milhares de programas de outras pessoas em seu hardware. O que algumas pessoas fazem quando compram um serviço por US$ 10 por uma carga de 1000.