Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 5

 

Aqui está outra floração no outono:

Florescendo no outono

 

Sobre esta manhã:

Sobre a manhã

 
 

Humor - com proibição não é humor

Muito parecido com a realidade seguinte!

Um exemplo de vida:

Um grande BOSS senta-se em um concerto de comédia e, se ele recebe uma piada, ele ri - e, claro, todos os acompanhantes, guardas, todos os tipos de pretendentes e bajuladores - também riem!

Mas se por alguma razão ele não ri, os outros também não riem...

 
Andrey F. Zelinsky:

Fiz uma busca por"amanhecer, pôr-do-sol, fotos denuvens" e consegui tantas fotos que levaria um dia ou mesmo uma semana para passar por elas.

p.s. Você tem um senso de interesse e humor realmente estranho.


As melhores fotos desta semana (entre os fotógrafos meteorologistas) estão aqui em seu site:

Foto dos Vencedores da Semana 9 de outubro de 2017

Ou seja, uma vez por semana eles realizam uma competição para a melhor foto dessas nuvens e assim por diante.

Como participar da competição (escrito na mesma página):

  • Uma foto por tweet
  • enviá-lo para @StormHour
  • hashtags #StormHour e #POTW apenas
  • Uma breve descrição da foto e do local (qualquer país que eu entenda).

E tudo é administrado em associação com a Royal Meteorological Society (Reino Unido).

----------------

Quero dizer, eles têm meteorologistas lá não só na TV, mas também fazendo projetos como este.


StormHour Photo Of The Week Winners 9th October 2017
StormHour Photo Of The Week Winners 9th October 2017
  • stormhour.com
The weekly #StormHour Photo Of The Week Winners 9th October 2017 - plus the best of the rest. Thanks to Royal Met Society. Weather Photography
 

Arco-íris na cidade de Austin/Texas


 
Sergey Golubev:

As melhores fotos desta semana (entre os fotógrafos meteorológicos) são ...

Isso é compreensível - interessante e de humor em quê?

Você criou um novo fio condutor, anunciou que não há merda política aqui -- super interessante e super humor.

Eu fui lá e só havia fotos banais de nuvens, outono - o que milhares delas você pode ver nos motores de busca.

Portanto, estou concluindo que seu senso de interesse e humor é peculiar, no nível de "humor interessante e sem interesse".

 

Ilha Caldy (País de Gales)


 

Por exemplo, esta foto da Escócia estava na competição.


e esta da Irlanda (mas estas fotos não ganharam nenhum prêmio, porque acho que as nuvens são comuns lá, ou seja - o tempo, não a natureza da praia é de interesse):


 

E este é o tipo de foto que eles chamam de Shaw (as nuvens se formaram sobre o mar e depois desapareceram e o sol apareceu):

---------------

Aqui está um trabalho interessante - observar e fotografar nuvens (depois classificá-las, prever seus movimentos, etc.).
Meteorólogo-fotógrafo.