Resolveu o "mistério forex". - página 9

 
Rafil Nurmukhametov:

Com esta abordagem, o gráfico deve ser assim: apenas o preço e 3 indicadores, para que nada distraia



Sim, isso é o que eu tenho. Não há engenhocas secretas irmão.

 

só quero economizar muito.... de jogos de azar.

Quando se negocia no presente, não há planos, não há futuro, não há previsões...

Há apenas o preço e para onde ele vai.

Muitas vezes, a excitação vem de - "muita esperteza" - que a matriz forex nos dá. Como se o mercado fosse comprado em excesso e houvesse um ricochete do apoio......, tudo isso é um embuste para um tolo.

Nos fóruns eu li ...... quase todos os posts são "previsão". (Eu mesmo estava farto disso).

E ainda assim, o preço vai para onde - para onde vai.

 

Os lucros já subiram. Estou feliz. Deus tenha piedade.


 
Alexander Ivanov:

só quero economizar muito.... de jogos de azar.

Quando se negocia no presente, não há planos, não há futuro, não há previsões...

Há apenas o preço e para onde ele vai.

Muitas vezes, a excitação vem de - "muita esperteza" - que a matriz forex nos dá. Como se o mercado fosse comprado em excesso e houvesse um ricochete do apoio......, tudo isso é um embuste para um tolo.

Nos fóruns eu li ...... quase todos os posts são "previsão". (Eu mesmo estava farto disso).

E ainda assim, o preço vai para onde - para onde vai.


Muito bem... Vou lhe dar uma pequena dica.
O presente já está planejado com muitos meses de antecedência.
Os "marionetistas" estão por conta própria, cortando os maiores Pinóquios.
Nós, mortais com centavos, por outro lado, estamos sendo ceifados por indivíduos totalmente diferentes.
Eles simplesmente motivam suas atividades pelo método da Seita Comercial, e lucram com a má direção estatística.
Uma vez que você comece a entender todo esse absurdo, você vai olhar para o "mercado da indústria forex" de uma maneira completamente diferente.

Procure a resposta nas ações do "Mestre das Marionetes". Do entendimento de que você terá a oportunidade de simplesmente cortar o repolho sem o risco de ser drenado.

Para informações:

Seitas comerciais

"Ao pensar no que as seitas existem, é difícil imaginar que exista um lugar para o sectarismo no comércio. Quando analisadas, atividades como o Network Marketing podem ser facilmente descartadas como cultos comerciais. Todo o marketing de rede é construído sobre um esquema em pirâmide que só pode ser executado pela ponta do iceberg. Quanto mais técnicas manipuladoras uma empresa em particular incorpora, mais próxima está do sectarismo.

Quanto mais bem-sucedida e mais difundida for a empresa, mais provável é que seja uma seita. Os principais sinais são:

há uma idéia salvadorista de um produto milagroso;

foi criado um mito sobre sua aparência incomum;

os clientes estão convencidos de que, uma vez comprado, eles se tornarão a elite, os escolhidos".


Arquivos anexados:
 
Alexander Ivanov:

Os lucros já subiram. Estou feliz. Deus tenha piedade.


É uma negociação manual - é muito morte cerebral, você não dura muito tempo... parece ter alcançado resistência... e nem sempre o movimento certo... a princípio parece dançar em ritmo, mas depois, por alguma razão, sempre se quebra... você já leu "Trading Chaos" lá os mesmos pensamentos...)
 

Muitos me ensinam como viver e como negociar ))))

 
Сергей Криушин:
É negociação manual - tira muito de seu cérebro, você não dura muito...aqui parece ter alcançado resistência...e nem sempre o movimento certo...a princípio parece estar no ritmo da dança, mas depois por alguma razão sempre se quebra...você já leu "Trading Chaos" lá os mesmos pensamentos...)

Muitas pessoas escrevem como se já lá estivessem. )hahahahahahahahahahahahahah

 

talvez eu seja o messias dos comerciantes que estão com 98% de prejuízo.

 

tudo vai bem.



 

logo dará um pedido de retirada e uma barra lateral.