Resolveu o "mistério forex". - página 11

 
Alexander Ivanov:

Se você vier com alguma dúvida, eu os ajudarei a todos. Qualquer coisa que eu possa fazer.

Bem, formule as regras de entrada por 3 indicadores, já que você é tão gentil. É suficiente comprar, vender e será claro, simetricamente. Muitos dirão obrigado.
 
khorosh:
Bem, formule as regras de entrada por 3 indicadores, já que você é tão gentil. Você pode ir comprar ou vender. Muitos dirão obrigado.

Você pode entrar em qualquer lugar e como quiser, mas para evitar perder seu depósito, você tem que sair corretamente.

Então surge a questão, onde você sai de uma posição?

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode entrar em qualquer lugar e como quiser, mas tem que sair corretamente para não perder seu depósito.

Então surge a questão, onde você sai de uma posição?

Bem, primeiro de tudo, entre, e depois vamos ver como ele reage. Caso contrário, você pede tudo de uma só vez, de repente ele fica assustado).
 
Vitaly Muzichenko:

Você pode entrar em qualquer lugar e como quiser, mas para evitar perder seu depósito, você tem que sair corretamente.

Então surge a questão, onde você sai de uma posição?


Você tem que assistir em M1 e M5

Quando você os vê mudarem, você tem que fechar.

Se você não entender, você tem que se tornar meu discípulo para sempre.


Eu sou o messias dos comerciantes.

 

Sem tendência, sem canal, sem pivô, sem sobre-venda, sem sobre-compra, sem acumulação, sem pushback... etc.


Tudo isso é um embuste para os adormecidos.

Acorde e abra seus olhos. Em todos os lugares onde você está sendo enganado, em todos os lugares onde você está sendo roubado ( e eu também venho vendendo martingales a 1000 dólares..... kapez.... aconteceu...).

 

Para o dia + 30%.

Tudo bem.

O principal é ir devagar. sem pressa. sem alarde, sem espertinho.... Apenas -- apenas pelo preço.

 



em breve você terá este aspecto ))))))))) Olhe ali ... os criadores de mercado em pé ...

 
Alexander Ivanov:



em breve você terá este aspecto ))))))))) Veja ali ... há criadores de mercado ...


Neo, eu preciso de sua ajuda.

 
Ivan Butko:

Neo, eu preciso de sua ajuda.


Ajudarei no que puder. Diga a palavra.

 
Alexander Ivanov:

Não há tendências, não há canais, não há níveis, não há pivôs, não há acumulações, não há vendas e compra excessiva.

É um esquema para otários como nós ))))))))

Ma, será que o forex realmente existe?
Sim filho, é fantástico... )