O novo design freelance! - página 6

 
Vladimir Karputov:
Você não tem autoridade moral para escrever nada neste tópico. Você é incompetente neste assunto, portanto, por favor, abstenha-se de comentar mais sobre Freelance.
Isto é fundamentalmente errado - discriminatório - abordagem. O freelancing está aberto a absolutamente todos, incluindo aqueles que não o utilizaram, particularmente por causa de algumas deficiências, e precisa ser discutido para que possa ser melhorado.
 
Stanislav Korotky:
Esta é fundamentalmente a abordagem errada - discriminatória. O freelancing está aberto a absolutamente todos, incluindo aqueles que não o utilizaram, em particular por causa de algumas deficiências, e precisa ser discutido para que possa ser melhorado.

Abra uma loja, torne-se um assistente de loja e defenda contra a discriminação um casal de pessoas que virão à sua loja e lhe dirão:

  1. que as mercearias são caras e devem custar muito menos
  2. Que o padeiro/localeiro/trabalhador/trabalhador passou realmente alguns/cinco/dez minutos com ele.
  3. Que ele teria feito tal coisa em algumas linhas/minutos/itd (não feito na realidade)

Além disso, ele próprio nunca comprou nada de você, vendeu ou criou os produtos acima mencionados.

O que realmente acontece em tais casos, você pode adivinhar. Para entender, é fortemente recomendado tornar-se primeiro um vendedor (de sua própria loja), para que você aprenda a calcular o custo total de todos os processos. Caso contrário, sem isso, haverá um foco a curto prazo em "duas linhas".

 
Renat Fatkhullin:

Abra uma loja, torne-se um assistente de loja e defenda contra a discriminação um casal de pessoas que virão à sua loja e lhe dirão:

  1. que as mercearias são caras e devem custar muito menos
  2. Que o padeiro/localeiro/trabalhador/trabalhador passou realmente alguns/cinco/dez minutos com ele.
  3. o que ele teria feito em algumas linhas/minutos/etc.

Além disso, ele mesmo nunca comprou nada de você, vendeu ou criou os produtos acima mencionados.

Você pode adivinhar o que realmente acontece em tais casos.

Todo este texto é aparentemente uma resposta a algum outro post, não ao meu. Estava apenas ressaltando que absolutamente todos têm direito a uma opinião sobre freelancer e outros serviços. Qualquer desculpa, incluindo, entre outras coisas, algum tipo de exigência implícita para a pessoa (pelo menos não explicitada nas regras do site) - da pessoa má. Mas mesmo no caso de serviços para os quais os desejos são expressos pelas pessoas que os utilizam, a MQ os percebe de forma muito seletiva. Claramente, a MQ tem suas próprias prioridades, mas as opiniões de outros expressas dentro das regras devem pelo menos ser ouvidas e de preferência respeitadas, não rejeitadas.

 
Stanislav Korotky:

Todo este texto parece ser em resposta a algum outro post, não ao meu. Apenas assinalei que absolutamente todos têm o direito de expressar sua opinião sobre freelancer e outros serviços. Qualquer desculpa, incluindo, entre outras coisas, algum tipo de exigência implícita para a pessoa (pelo menos não explicitada nas regras do site) - da pessoa má. Mas mesmo no caso de serviços para os quais os desejos são expressos pelas pessoas que os utilizam, a MQ os percebe de forma muito seletiva. Claramente, a MQ tem suas próprias prioridades, mas as opiniões de outros expressas dentro das regras devem pelo menos ser ouvidas e, de preferência, respeitadas, não rejeitadas.

Abordei o assunto para aqueles que são leitores silenciosos.

Caso contrário, acontece que o mais barulhento é aquele que não usa o serviço, mas ensina aos outros quanto vender seu trabalho. Em essência, suas declarações são equivalentes a "um médico deve ser pago por 5 minutos de cirurgia com total desrespeito pelos 15 anos investidos em treinamento e prática". Este tipo de declaração deve ser imediatamente retraída.

 
Vladimir Karputov:

Só pode haver uma resposta neste tópico a qualquer comentário que você fizer:

Você não tem o direito moral de escrever nada neste tópico. Você é incompetente neste assunto, portanto, por favor, abstenha-se de fazer qualquer outro comentário sobre o Freelance.


modzi:


 
Renat Fatkhullin:

O freelancing ainda não está terminado.

Começamos a implementar mudanças passo a passo, pois é perigoso esperar muito tempo e fazer grandes atualizações de uma só vez.

Os artistas, assim como os melhores desenvolvedores, vamos gradualmente nos esconder, pois de fato nossos freelancers se tornaram um lugar livre para colher pedidos e artistas trabalhando fora do serviço.


Haverá uma lista daqueles que fizeram mais trabalho em um determinado período ou que têm a maior quantidade total de pedidos?

Agora, acontece que não há muita diferença entre aqueles que constantemente deixam pedidos, bem, ele só tem alguns poucos empregos durante o ano. E aqueles que fazem muito trabalho dentro do serviço.

Houve uma boa publicidade, para aquelas pessoas que não tiram clientes.
 
Renat Fatkhullin:

Abra uma loja, torne-se um assistente de loja e defenda contra a discriminação um casal de pessoas que virão à sua loja e lhe dirão:

  1. que as mercearias são caras e devem custar muito menos
  2. Que de fato o padeiro/localeiro/trabalhador/trabalhador passou alguns/cinco/dez minutos com ele.
  3. Que ele faria uma coisa dessas em algumas linhas/minutos/itd (não feito na realidade)

Além disso, ele mesmo nunca comprou nada de você, vendeu ou criou os produtos acima mencionados.

O que realmente acontece em tais casos, você pode adivinhar. Para entendê-lo, é fortemente recomendado que você se torne primeiro um vendedor (de sua própria loja), para que você aprenda a calcular o custo total de todos os processos. Caso contrário, sem isso, haverá um foco a curto prazo em "duas linhas".


1. isto é o que sempre dizem e sempre dirão (Não está certo)

2. Tanto os salários como as pensões estão subindo. E preços e serviços de alimentação.

Não pode custar o preço do trabalho como era há 10-15 anos, é verdade, o preço do trabalho também tem que subir.

 
Arkadii Zagorulko:

Haverá uma lista daqueles que fizeram mais trabalho em um determinado período e/ou que têm a maior quantidade total de trabalho?

Agora, acontece que não há muita diferença entre aqueles que apresentam pedidos regularmente, mas que têm apenas alguns poucos empregos durante o ano. E aqueles que fazem muito trabalho dentro do serviço.

Não foi um mau anúncio, para aquelas pessoas que não tiram clientes.

Não haverá uma lista pública de empregadores.

Mas as características estatísticas dos candidatos, o autor da candidatura verá.

 
Andrey F. Zelinsky:


Moji:



Lembro-me de Carlson discutir com a Srta. Bock que há perguntas que não podem ser respondidas sem ambigüidade. Eu acho que é tudo um absurdo! Carlson perguntou - você já parou de beber conhaque pela manhã?

Freken Bock primeiro se enxaguou, depois se palidez, ela percebeu que se a resposta for sim - então ela costumava beber, se não - então continue))

-------

Em minhas próprias palavras, puramente de memória, este paradoxo me divertiu ao mesmo tempo )

 
Renat Fatkhullin:

Não haverá uma lista pública de artistas.

Mas as características estatísticas do solicitante serão vistas pelo solicitante.


Não sou um freelancer e nunca usei o serviço para procurar ofertas ao lado. Mas não vou me esconder, muitas vezes sou abordado pessoalmente pelo fórum, apesar de muitos apelos e da FB, Kontakt e outras redes.

Se o cliente for adequado, nós rapidamente damos tudo de gorjeta, e então ele volta para mim mais de uma vez. Estabeleci uma relação de confiança com muitas pessoas em termos de pagamento, por exemplo, não peço pré-pagamento, enquanto outros, pelo contrário, querem pagar tudo de uma só vez.

Parece-me que os programadores freelance bem sucedidos devem ter uma carteira de clientes tão grande que não precisam mais de publicidade.

---------

SZS - Eu não estou bombardeando, apenas assumindo projetos interessantes, de luar, e não para me aborrecer. Recentemente recebi um Cliente, para seu bem, clicker acabado para BOO, hoje fiz um novo pedido para BOO, nova estratégia.
Portanto, é bastante interessante trabalhar com pessoas adequadas, e não com 30 moedas de prata para cavar da cerca ao almoço em freelancer.