As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 10

 
Eu sei o que é manter um website. Quem se importa com o valor? Eu financiei apenas para a manutenção do site, puramente simbólica, porque a idéia me pareceu interessante. E, é claro, para me promover.

E lembre-se: houve uma discussão para dar a cada participante um * ingresso*, que teria sido mais interessante.

É claro que é desagradável: participou, ganhou, não conseguiu.


O autor do concurso queria desenvolver o tema do campeonato por meses. A idéia é interessante. Há apenas alguns poucos patrocinadores. A idéia *não foi*, o projeto parou.

Talvez haja realmente alguns problemas sérios com a cidadania.

Eu não posso sugerir uma saída para isto. Todos nós só nos conhecemos pelo nosso apelido. *Não existe tal coisa como amizade.

Qualquer centavo aquece a alma hoje em dia.

É uma pena que a idéia tenha caído por terra.
 
Vladislav Andruschenko:


Talvez haja realmente alguns problemas sérios com a cidadania.



Não tem acesso às contas? Webmoney ou qualquer que seja o sistema de pagamento utilizado pelo servidor para receber o prêmio, não verifica se a cidadania do usuário mudou desde o registro.

E novamente - por alguma razão, a falta de acesso às contas não impede o Server de depositar fundos em sua conta no CA.

Viu um de seus sinais: depósito em 25.01.2018 - 50000RUR, 1.03.2018 - 45000RUR.


Vladislav Andruschenko:

E nota: houve uma discussão para que cada participante depositasse um * ingresso*, seria mais interessante dessa forma.


E o bilhete de inscrição também seria coletado pelo organizador do concurso que faltava.

 
Alexandr Saprykin:

E a taxa de entrada também seria cobrada pelo organizador da competição ausente.

Eu não estou defendendo ou acusando ninguém.
Eu mesmo costumava participar das competições. Eu não tenho tempo suficiente para acompanhar tudo.
O que eu ouvi é o que eu estou dizendo. E você pode realmente levar um ano para resolver as coisas com webmoney. Lembro-me que fui roubado de 700 libras há muito tempo. Levei três meses para provar minha identidade a um notário para conseguir meu controle de volta. Sem mencionar o dinheiro, eles disseram que era impossível recuperá-lo.
É claro que é uma vergonha sobre o concurso. A idéia era grande e interessante.....
 
Vladislav Andruschenko:
Eu não estou defendendo ou acusando ninguém.
Eu mesmo estive envolvido em competições. Eu não tenho tempo suficiente para acompanhar tudo.
O que eu ouvi foi o que eu disse.
É uma vergonha o que aconteceu, é claro.

Eu não disse que você estava defendendo ninguém ou os acusando.

Você está 100% certo sobre a falta de tempo. Eu mesmo participei de um concurso, se não me falha a memória, em abril daquele ano. E depois não houve nem mesmo tempo para participar de concursos.

 
Vladislav Andruschenko:

É uma pena que a idéia tenha falhado.

Por que falhou? O recurso mais importante destes concursos é o website, onde as informações sobre os participantes são agregadas em tempo real. O site vale algo em dinheiro, é claro, eu concordo, mas o trabalho com os prêmios, em regra, é cuidado por todos os tipos de combinadores)))

Não são necessários concursos mensais, dos quais me lembro que eles se cansaram de uma vez, por isso é bom realizá-los em homenagem à temporada de abertura - março, junho, setembro, dezembro. Então, haverá muita gente. Somente onde encontramos o segundo combinador? ))

Falarei com os corretores forex russos sobre patrocínio. As condições para os patrocinadores são padrão - compensação pelo trabalho de monitoramento técnico do local dos participantes ($100), custos de compra e execução de Cups para 2 vencedores $200 e prêmio para 2 vencedores 100x2 = $200, ou abertura de uma conta real com depósito mínimo de acordo com as condições do negociante/ corretor estrangeiro com o patrocinador.

Um item separado para cumprir as obrigações de concessão e pagamento de prêmios aos campeões de temporadas anteriores também foi disponibilizado aos patrocinadores potenciais. Este é um adicional de $400. Temos agora dois padrões de inadimplência. A participação total do patrocinador será a partir de US$ 900, dependendo do método de premiação em dinheiro (na forma de US$ 100 ou abrindo um depósito real para 2 vencedores (o método escolhido pelo patrocinador).

Talvez o concurso de junho seja realizado a tempo, e sobre os campeões esquecidos também é preciso pensar. Publicarei mais tarde os resultados.

Em quem a comunidade confia aqui para administrar tudo isso? - Afinal, um copo com "_PrimeiroNome _SegundoNome - O Melhor Trader MQL5 em _Mês _Ano" gravado nele é importante e memorável.

 
geratdc:

Por que falhou? O recurso mais importante destes concursos é o website, onde as informações sobre os participantes são agregadas em tempo real. O site vale algo em dinheiro, é claro, eu concordo, mas o trabalho com os prêmios como regra é cuidado por todos os tipos de combinadores ))))

Não são necessários concursos mensais, dos quais me lembro que eles se cansaram de uma vez, por isso é bom realizá-los em homenagem à temporada de abertura - março, junho, setembro, dezembro. Então, haverá muita gente. Somente onde encontramos o segundo combinador? ))

Falarei com os corretores forex russos sobre patrocínio. As condições para os patrocinadores são padrão - compensação pelo trabalho de monitoramento técnico do site dos concorrentes ($100), custos de compra e sorteio de Cups para 2 vencedores $200 e prêmio para 2 vencedores 100x2 = $200, ou abertura de uma conta real de negociação com depósito mínimo de acordo com as condições do negociante/ corretor estrangeiro com o patrocinador.

Um item separado para cumprir as obrigações de concessão e pagamento de prêmios aos campeões de temporadas anteriores também foi disponibilizado aos patrocinadores potenciais. Este é um adicional de $400. Agora temos dois padrões de inadimplência. A participação total do patrocinador será a partir de US$ 900, dependendo do método de premiação em dinheiro (na forma de US$ 100 ou abrindo um depósito real para 2 vencedores (o método escolhido pelo patrocinador).

Talvez o concurso de junho seja realizado a tempo, e sobre os campeões esquecidos também é preciso pensar. Publicarei mais tarde os resultados.

Em quem a comunidade confia aqui para administrar tudo isso? - Afinal, um copo com "_PrimeiroNome _SegundoNome - O Melhor Trader MQL5 em _Mês _Ano" gravado nele é importante e memorável.


Você quer pisar no mesmo ancinho?

 
Vladislav Andruschenko:


Você quer pisar no mesmo ancinho?

Qual é o problema? O principal é encontrar um patrocinador, o resto é uma questão de técnica. Vitaly tem um website pronto para monitoramento, ele vai trabalhar nele e restaurar sua reputação. Como diz o ditado, com quem quer que você faça isso, faz acontecer. Ele é o melhor amigo do servidor, como eu o entendo. O problema é que não há patrocinadores.

 
geratdc:

Qual é o problema? O principal é encontrar um patrocinador, o resto é uma questão de técnica. Vitaly tem um website pronto para ser monitorado, portanto, ele irá trabalhar em sua reputação. Como diz o ditado, com quem quer que você faça um acordo, é de quem você o receberá. Ele é o melhor amigo do servidor, como eu o entendo. O problema é que não há patrocinadores.


Então, apadrinhe-o, qual é o problema? Se todos estiverem mais preocupados.
P.S. Vitaly não perdeu sua reputação para restaurá-la.
 
geratdc:

Qual é o problema? O principal é encontrar um patrocinador, o resto é uma questão de técnica. Vitaly tem um website pronto para ser monitorado, portanto, ele irá trabalhar em sua reputação. Como diz o ditado, com quem quer que você faça um acordo, é de quem você o receberá. Ele é o melhor amigo do servidor, como eu o entendo. O problema é que não há patrocinadores.

Uma coisa que você deve fazer é rachar o crânio e tirar essa papa de lá. Isso dá ao seu cérebro nenhum lugar para crescer, então você não consegue pensar.


 
geratdc:

Qual é o problema? O principal é encontrar um patrocinador, o resto é uma questão de técnica. Vitaly tem um website pronto para ser monitorado, portanto, ele irá trabalhar em sua reputação. Como diz o ditado, com quem quer que você faça um acordo, é de quem você o receberá. Ele é o melhor amigo do servidor, como eu o entendo. O problema é que não há patrocinadores.


porque você não entende "o que é".

A sério. Você já fez algum projeto de grande porte?

Tente fazer um site de monitoramento, calcule quanto tempo e dinheiro vai custar. Apresentar um plano de negócios aos patrocinadores.


Todos tendem a pensar que tudo é tão fácil, feito em 5 minutos de joelhos e depois patrocinadores e montanhas douradas.............

Lixo!