As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 7

 
geratdc:

Como eles não podem, você anunciou o concurso pelo site oficial e todos os participantes são praticamente usuários locais do site. Não diga disparates, os metaquotas podem ser enganados. Eles estão lá no Chipre, mas o site pode ser bloqueado para tentar. Este é seu camarada Server, sim? Você tem que correr urgentemente para fazer a taça e dar ao campeão um prêmio em dinheiro, como prometido, e você está se exibindo. Quem terá algo a ver com você depois deste tipo de truque? Ninguém se preocupa com problemas de cidadania, ele assumiu um compromisso e o deixou cumpri-lo. E se você e Vladislav são seus amigos, você pode ir junto e resolver o problema juntos.


Você não entende realmente que enganou as pessoas? Vocês três - Muradasilov, Muzychenko e Andriushenko não podem ser confiáveis, vocês entendem isso ou não?

Vou dizer novamente: "Se você não está no loop, é melhor permanecer em silêncio do que mostrar todos os sinais de idiotice". Se você realmente quer dizer algo fora do tópico, vá e diga isso à sua avó.

 

Acabou de ser notado.

BLEEP!

Explique às pessoas o que e como estar sobre o assunto do que enviá-las!

Por que o prêmio não foi entregue, onde está o organizador, etc.?

Continue com os campeonatos, foi um começo muito bom, nunca é tarde demais para melhorar a situação.

 
Renat Akhtyamov:

Acabou de ser notado.

BLEEP!

Explique às pessoas o que está acontecendo para que elas saibam o que fazer e como fazê-lo!

Por que eles não entregaram o prêmio, onde está o organizador e assim por diante.

Bem, continue com os campeonatos, o início foi muito bom, para corrigir a situação nunca é tarde demais e deveria ser.

Está escrito aqui mesmo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Estão abertas as inscrições de novembro para o Campeonato de contas reais (centavos)

Dmitry Chepik, 2018.03.01 13:56

Tudo bem que ele está tendo um pequeno problema, aqui está uma citação da correspondência:

"Tenho dificuldades, em conexão com a adoção de uma nova cidadania, e uma mudança de passaporte, enquanto não tenho acesso às minhas contas, até passar a verificação novamente em todos os lugares + outros documentos . Timing eu não posso nomear - não depende de mim )" .

Estas dificuldades não podem ser resolvidas em três meses? Acho que ele acabou de me dizer para me foder).


Ele não entrou em contato comigo.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, isso é o que diz:


Ele ainda não me contactou.

Bem, vamos esperar. Isso nunca acontece.

Ao menos ele não desistiu de nada.

 
geratdc:

Como eles não podem, você anunciou o concurso pelo site oficial e todos os participantes são praticamente usuários locais do site. Não diga disparates, os metaquotas podem ser enganados. Eles estão lá no Chipre, mas o site pode ser bloqueado para tentar. Este é seu camarada Server, sim? Você tem que correr urgentemente para fazer a taça e dar ao campeão um prêmio em dinheiro, como prometido, e você está se exibindo. Quem terá algo a ver com você depois deste tipo de truque? Ninguém se preocupa com problemas de cidadania, ele assumiu um compromisso e o deixou cumpri-lo. E se você e Vladislav são seus amigos, você pode ir junto e resolver o problema juntos.


Você não entende realmente que enganou as pessoas? Vocês três - Muradasilov, Muzychenko e Andriushenko não podem ser confiáveis, vocês entendem isso ou não?

Oh, espere um minuto. O que isso tem a ver comigo?
Fiz uma doação para o fundo do concurso. Para que houvesse algo para dar prêmios. O que isso tem a ver comigo? Eu não tenho nada a ver com o concurso. Eu mesmo doei um pouco de dinheiro porque participei do concurso.
 
Vladislav Andruschenko:
Espere. Como cheguei a isto?
Fiz uma doação para o fundo de competição. Para que houvesse algo para dar prêmios. O que isso tem a ver comigo? Eu não tenho nada a ver com o concurso. Eu doei um pouco de dinheiro porque participei da competição.

Temos um vencedor sem uma cerimônia de premiação, uma taça e prêmios. Explique à comunidade por que devemos confiar em você depois disso?

Administração: Favor remover dados pessoais (texto) aqui e aqui

 
Sergey Novokhatskiy:

Se a memória me serve corretamente, a administração do methaquot não teve nada a ver com isso. Toda a competição foi uma iniciativa de um pequeno grupo de "nativos" locais. Graças a eles, em princípio, foi interessante observar.

Portanto, todos os seus ataques não me parecem justificados de sua parte. E se você prestar atenção, às custas desses caras, eles são patrocinadores, eles alocaram sua massa para prêmios, eles estão se alvoroçando por tudo... Portanto, a propósito, você não o faz por nada.

Há um ditado: nunca faça o bem, nunca se torne mau em troca...

Acho que foi aí que começou:

https://www.mql5.com/ru/forum/192255

Vitaly Muzichenko:

Metakvot não tem absolutamente nada a ver com este concurso! O organizador do concurso não aparece no site por alguns meses, aparentemente alguns problemas pessoais.

Se você não está no assunto, peço-lhe que faça tais declarações à sua avó a partir de agora.

Como foi com o campeonato AO? - Eu tentei obter os prêmios para os participantes, eu mesmo recusei o prêmio em qualquer caso, e qual foi o resultado?

Fui intimidado e fui culpado por tudo... Pelo menos aqui, o caso chegou à concorrência, e o resultado foi muito bom, ao contrário dos tristes resultados dos meus esforços.

E, eu estava certo sobre a necessidade de acrescentar tais cláusulas às regras:

  • Ao se inscrever no Concurso, o Participante expressa seu pleno consentimento a estas Regras, sem exceções ou limitações.
    • O concorrente concorda em não fazer qualquer reclamação financeira ou de outra natureza contra o organizador e os patrocinadores.
  • O organizador se reserva o direito de negar o registro de um concorrente sem dar nenhuma razão, ou desqualificar um concorrente com uma explicação

Portanto, que se fodam todos vocês que têm um problema com o Rev. Servidor.

 
geratdc:

Temos um vencedor sem uma cerimônia de premiação, copa e prêmio em dinheiro. Explique à comunidade por que devemos acreditar em você depois disso?

nunca acredite na palavra de ninguém. leia as regras e aceite as regras do jogo ou .... Aqueles que participaram do evento - as regras são aceitas e não têm nenhuma reivindicação legal ou moral, e o organizador não tinha nenhum interesse material, ele só incorreu em custos do orçamento pessoal e "desleixo" em sua cabeça.
 
geratdc:

Temos um vencedor sem uma cerimônia de premiação, copa e prêmio em dinheiro. Explique à comunidade por que devemos acreditar em você depois disso?

Administração: Favor remover os dados pessoais (textuais) aqui e aqui

Sim. Como eu fui afetado?
 

Eu também não tive nenhum ganho financeiro. Enquanto todos estavam descansando ou indo pescar na primavera, eu me sentei e passei meu próprio tempo escrevendo o site-monitoramento, depois passei meu próprio tempo editando as condições e os cálculos de classificação - e tudo isso sem lucro. Em um concurso eu também fiz uma contribuição para o fundo do prêmio.

Agora vem um geratydys do nada, e começa a me acusar e aos outros de algo, não entendendo em geral como tudo foi organizado, e como funcionou, e espero que funcione novamente.