As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 6

 
Vladislav Andruschenko:
O autor não está no site há muito tempo, talvez algo tenha acontecido? Você já pensou sobre isso?

Sim, tudo está bem com ele, pequenas dificuldades, aqui está uma citação de correspondência:

"Tenho problemas por causa de minha nova cidadania e mudança de passaporte. Não tenho acesso às minhas contas até que seja verificado novamente em todos os lugares + outros documentos. Não posso lhe dar um prazo, não depende de mim.

Estas dificuldades não podem ser resolvidas em três meses? Acho que ele acabou de me dizer para me foder)

 
Dmitry Chepik:

Ele está bem, está tendo um pequeno problema, aqui está uma citação da minha correspondência:

"Tenho problemas por causa de minha nova cidadania e mudança de passaporte. Não tenho acesso às minhas contas até que seja verificado novamente em todos os lugares + outros documentos. Não posso lhe dar um prazo, não depende de mim.

Estas dificuldades não podem ser resolvidas em três meses? Acho que ele acabou de me dizer para me foder)


Você até recebeu uma resposta e você está .......

 
Vladislav Andruschenko:


Você até recebeu uma resposta e você está .......

Então o que sou eu?

 
Respeito-O e também o respeito a si, mas, quando me põem pó nos olhos, respondo da mesma maneira... Por que realizar uma competição se você vê problemas de cidadania pela frente)) Embora, como isso pode afetar o dinheiro do prêmio?! Há muitas maneiras de transferir fundos, especialmente não as suas próprias, mas as do fundo do prêmio. E o envio da taça não é afetado pela cidadania.

Só há uma conclusão a ser tirada...
 
Tenho certeza de que as coisas vão melhorar.
 
Vladislav Andruschenko:
Tenho certeza de que as coisas vão melhorar.

Se Deus quiser...

 
Dmitry Chepik:

Se Deus quiser...

Como está indo? Você recebeu a taça do campeonato e o prêmio em dinheiro?


Talvez você deva ir ao mercado e comprar o troféu você mesmo e depois mandar gravá-lo a laser com a chapa de identificação das metáforas e dizer Best Trader de novembro de 2017 ? As metaquotas nem se dão conta da vergonha que é para eles. E os vergonhosos serão todos aqueles que entrarão em futuros concursos de comerciantes com compromissos não cumpridos com o vencedor do torneio de novembro.

 
geratdc:

Como está indo? Você recebeu o troféu do campeonato e o prêmio em dinheiro?


Talvez você devesse ir ao mercado e comprar o troféu você mesmo e mandá-lo gravar a laser com uma chapa de identificação com methaquot e Best Trader de novembro de 2017? As metaquotas nem se dão conta da vergonha que é para eles. E os vergonhosos serão todos aqueles que entrarão em futuros concursos de comerciantes com compromissos não cumpridos com o vencedor do torneio de novembro.

Metacquotes não tem nada a ver com este concurso! O organizador do concurso não aparece no site por vários meses, aparentemente alguns problemas pessoais.

Se você não estiver sobre o assunto, peço-lhe que faça tais declarações à sua avó a partir de agora.

 
Vitaly Muzichenko:

Metacquotes não tem nada a ver com este concurso! O organizador da competição não está no site há vários meses, aparentemente com alguns problemas pessoais.

Se você não estiver sobre o assunto, peço-lhe que faça tais declarações à sua avó no futuro.

Como eles não podem, você tem o concurso oficial do site anunciado e todos os participantes são locais, praticamente usuários do site. Não diga disparates, os methaquats podem ser enganados. Eles estão lá no Chipre, mas o site pode ser bloqueado para tentar. Este é seu camarada Server, sim? Você tem que correr urgentemente para fazer a taça e dar ao campeão um prêmio em dinheiro, como prometido, e você está se exibindo. Quem terá algo a ver com você depois deste tipo de truque? Ninguém se preocupa com problemas de cidadania, ele assumiu um compromisso e o deixou cumpri-lo. E se você e Vladislav são seus amigos, você pode ir junto e resolver o problema juntos.


Você não entende realmente que enganou as pessoas? Vocês três não podem ser confiáveis, entendem isso ou não?

 
geratdc:

Como eles não podem, você anunciou o concurso pelo site oficial e todos os participantes são praticamente usuários locais do site. Não diga disparates, os metaquotas podem ser enganados. Eles estão lá no Chipre, mas o site pode ser bloqueado para tentar. Este é seu camarada Server, sim? Você tem que correr urgentemente para fazer a taça e dar ao campeão um prêmio em dinheiro, como prometido, e você está se exibindo. Quem terá algo a ver com você depois deste tipo de truque? Ninguém se preocupa com problemas de cidadania, ele assumiu um compromisso e o deixou cumpri-lo. E se você e Vladislav são seus amigos, você pode ir junto e resolver o problema juntos.


Você não entende realmente que enganou as pessoas? Vocês três - Muradasilov, Muzychenko e Andriushenko não podem ser confiáveis, vocês entendem isso ou não?

Se minha memória não me falha, a administração do methaquot não tem nada a ver aqui. Todo o processo de licitação foi a iniciativa de um pequeno grupo de "nativos" locais. Pelo qual eles são, em princípio, um agradecimento especial, foi interessante assistir.

Portanto, todos os seus ataques não me parecem justificados de sua parte. E se você prestar atenção, às custas desses caras, eles são patrocinadores, eles alocaram sua massa para prêmios, eles estão se alvoroçando por tudo... Portanto, a propósito, você não o faz por nada.

Há um ditado: nunca faça o bem, nunca se torne mau em troca...

Acho que foi aí que começou:

https://www.mql5.com/ru/forum/192255

Регистрация участников на чемпионат реал счетов (центы) Июль месяц 2017 года .
Регистрация участников на чемпионат реал счетов (центы) Июль месяц 2017 года .
  • 2017.05.11
  • www.mql5.com
Добро пожаловать ! Запрещено: Пополнять и снимать с счёта средства во время проведения конкурса. Изменять кредитное плечо...