Uma sugestão para a facilidade de uso do MetaEditor - página 7

 

Andrey Khatimlianskii:

Não há recursos para um estilizador personalizável - compreensível. Não é como se alguém estivesse empurrando.

Mas por que pegar uma cruz e ir dizer a todos que sua fé é a certa (sem nenhum argumento!)??

Exatamente. A náusea precisa ir a outros fóruns.

 
Andrey Khatimlianskii:

Roche, qual é o problema com a amordaçamento? Eu também tenho estilo MQ, e estou sendo rude com alguém ao dizer isso?

Formate o kodobase como quiser, ele pode até ser feito automaticamente quando você carrega o código, sem esforço do codificador. Só estou me lembrando: escrevo código, estilo para MQ, guardo-o com um novo nome e carrego-o para revisão. Em seguida, cancelo o estilo e continuo escrevendo. Não é um absurdo?

Eu não tenho recursos para um modelador customizável. Não é como se alguém estivesse fazendo com que isso se encaixasse.
Mas por que pegar a cruz e ir dizer a todos que sua fé é a mais correta (sem absolutamente nenhum argumento!??)


Da mesma forma ))

 
Rashid Umarov:

Exatamente. Você precisa ir a outros fóruns para ficar farto disso.

É confortável ver as coisas desta maneira? Um assunto doloroso?

Começou bem - eles pediram por um estilo familiar. Eles perguntaram muitas vezes. Várias pessoas.

A náusea surgiu em resposta às suas (suas, Renata, parece ser de outra pessoa) exortações insistentes de que "o estilo MQ é o mais legal". É por isso que você precisa desse lixo? Por que mudá-lo para as massas?

 
Andrey Khatimlianskii:

É confortável ver as coisas desta maneira? Um assunto doloroso?

Começou bem - eles pediram por um estilo familiar. Eles perguntaram muitas vezes. Várias pessoas.

A náusea surgiu em resposta às suas (suas, Renata, parece ser de outra pessoa) exortações insistentes de que "o estilo MQ é o mais legal". É por isso que você precisa desse lixo? Por que mudá-lo para as massas?

Andrew, esclareça a que internacionalismo você é a favor. Será que todos aqui se exercitam com astúcia e dizem clichês vulgares?

Ou você é a favor de permitir que os usuários usem seu próprio estilo de formatação de código?

O que você está tentando traduzir em motivos pessoais ("um assunto doloroso" e assim por diante) não fará nenhum bem a ninguém. Não pense que você está sendo advogado aqui, forçando-o a aceitar tais atropelamentos e execuções como norma.

 

A tensão neste caso parece ser causada por uma diferença muito sutil na percepção e uso do idioma russo, dependendo da localização geográfica dos adversários. O idioma é >99% o mesmo, mas o uso e a percepção <1% podem diferir, causando por vezes mal-entendidos e conflitos completos.

 
O tópico de melhorar o editor nativo fica empolgado com uma regularidade invejável. A posição do desenvolvedor sobre esta questão será suavizada, espera-se. Água corta pedras :-)
Eu mesmo me referi uma vez em um fórum à conveniência do VisualAssist VS plugin.
Seria ótimo se o usuário tivesse uma escolha em Configurações quanto ao estilo a ser usado.
 
Dennis Kirichenko:
O tema de melhorar o Editor nativo excita com invejável regularidade. Talvez a posição do desenvolvedor sobre esta questão se suavize. Água corta pedras :-)
Eu mesmo me referi uma vez em um fórum à conveniência do VisualAssist VS plugin.
Seria ótimo se o usuário tivesse uma escolha em Configurações qual estilo usar.

Denis, até meu navegador JD reagiu à frase VisualAssist ))


 
Rashid Umarov:

Andrei, que tipo de internacionalismo você é a favor? É para que todos aqui pratiquem com astúcia e digam clichês vulgares?

Ou você é a favor de permitir que os usuários usem seu próprio estilo de formatação de código?

O que você está tentando traduzir em motivos pessoais ("um assunto doloroso" e assim por diante) não fará nenhum bem a ninguém. Não pense que você está aqui como advogado para fazer tais atropelamentos e execuções serem aceitos como a norma.

Rashid, repito, a pungência da situação é causada, em minha opinião, pela posição da MQ (a sua em particular).

Não há nenhum empurrão até que um de vocês diga algo semelhante:

Uma sugestão para a facilidade de uso do MetaEditor

Rashid Umarov, 2017.09.28 12:22

Nada disso - eu escrevo em dois ambientes diferentes com dois estilos de formatação diferentes - não é nauseante.

Portanto, não invente, apenas se acostume.

Chama-se "calar e mastigar".

Embora, poderia ter-se respondido normalmente, como "Sua sugestão é ouvida e provavelmente será implementada em versões futuras". Ou pelo menos "Sua proposta é ouvida mas, infelizmente, não será implementada". E ninguém vai fazer alarde.

 
Uau! que argumento. Nunca pensei realmente em estilos, provavelmente porque não sou um codificador, mas apenas um amador. Nunca aprendi nada exceto pascal (mesmo parcialmente) na faculdade técnica, mas meu interesse no Forex me fez aprender a programar no MQ. Nunca prestei atenção sequer aos estilos, porque provavelmente não me importo de colocar espaços em branco e colocar código de forma conveniente para minha percepção e assinar todos os blocos em detalhes, para não ter que me lembrar mais tarde do que estava calculando lá...
 
fxsaber:

Os mesmos requisitos para os nomes de classe - que começam com a letra C. O bom senso prevaleceu e tais exigências não foram mais impostas.


A exigência de nomenclatura de classes é justificada até que o erro de compilação do seguinte seja eliminado

#include <Controls\WndContainer.mqh>
class Rect {};
void OnStart()
{
        Rect rect; //ошибка где то там...
}

Rect' - operação de fundição inválida WndContainer.mqh 386 25
Rect' - parâmetro passado como referência, variável esperada WndContainer.mqh 386 25

Entendi da resposta do ServiceDesk que não há planos para corrigir tais erros. Você não pode chamar uma classe Rect() só porque alguém pode ter um método Rect()