Uma sugestão para a facilidade de uso do MetaEditor - página 5

 
Artyom Trishkin:
A coisa certa a fazer é pôr um fim a tais argumentos inúteis.

É exatamente por isso que não é inútil. Sou muito a favor de trazer o código diretamente para ME de uma maneira que seja conveniente para mim e não para MQ. Porque é novamente para mim ler e não para a MQ.

 
Alexey Volchanskiy:

Ahhhhhh!!!!!!!!!!! Estou sob a tabela!!!!!!!!!

Certo? ))

Este é um código replictoid.

Eu estava falando dos espaços após a vírgula que separa os parâmetros e os caracteres.

Isso é melhor

void OnDeinit(const int reason)
 { 
  LastDeinitReason = reason;
  if(SentOrdersFile > 0)
   {
    FileClose(SentOrdersFile);
    SentOrdersFile = -1;
   }
 }

do que isto.

void OnDeinit(const int reason)
 { 
  LastDeinitReason=reason;
  if(SentOrdersFile>0)
   {
    FileClose(SentOrdersFile);
    SentOrdersFile=-1;
   }
 }
 
Комбинатор:

Eu utilizo o estilo de Olman.

ou K&R, no mínimo.

Estes dois estilos assumem a liderança sobre os outros por uma enorme margem. Ambas têm ninhos de códigos claros. Você pode ver onde o bloco pertence, sem problemas de formatação.

Seu estilo está abaixo do GNU, as desvantagens que eu já expressei acima. O GNU tem pelo menos o mesmo recuo do encaracolado e para o encaracolado.

É o mesmo estilo - a única diferença é qual o final para quebrar o ovo de onde colocar o suporte de abertura. É isso aí - nada mais.

E toda a raiva tem a ver apenas com o recuo do colchete. Você só está acostumado. E eu não estou "farto" do seu código porque não sou um "guru da programação".

 

Já que estamos nisso, outra coisa inconveniente sobre mim é o autocompletar insensível ao caso.

Em todos os editores normais é insensível ao caso, o que torna a vida muito mais fácil.

 
Rashid Umarov:

É isso aí - nada mais.

Sim, exceto que esta pequena coisa reduz a legibilidade do código muitas vezes. Para mim, pelo menos. E muitas pessoas além de mim. E eu não me chamava de guru da programação em nenhum lugar.
 
Комбинатор:
E eu não me chamei guru da programação em nenhum lugar.

Você, por outro lado, se permite "vomitar".

 
Rashid Umarov:

Você, por outro lado, se permite "vomitar".

Eu expressei minha opinião, dentro das regras, e a justifiquei.

Deixe-me insultá-lo por me equiparar a Belinsky. Bem, isso é ridículo.

 
Комбинатор:

Os colegas dirão abrir o JSLint e verão como os aparelhos são formatados ali.

Mas ajax com alguns parâmetros e uma função de chamada de retorno, que é definida ali, não vai ser esteticamente bela:) Depois do JS, quando escrevo em MQL, eu apenas aprecio a beleza do idioma:).

 
Комбинатор:

Deixe-me insultá-lo por me equiparar a Belinsky.

É Belinsky quem deve ficar ofendido

 
Rashid Umarov:

É Belinsky quem deve ficar ofendido

)) Bem, eu entendo que você pode ser rude, mas não vi razão para seu ponto de vista ou refutação do meu.