Uma sugestão para a facilidade de uso do MetaEditor - página 3

 
Комбинатор:

Um exemplo, por favor. Com estilo padrão, estilo MQ e uma clara demonstração de situações onde o padrão não pode evitar o problema e a MQ pode.

Dê seu próprio exemplo primeiro. Há três andares de críticos de nível Belinsky-level aqui.

 
Комбинатор:

Um exemplo, por favor. Com estilo padrão, estilo MQ e uma demonstração clara das situações em que o padrão não evita o problema e a MQ sim.


Há apenas um padrão na comunidade mql.community: o estilizador.

 
khorosh:

Alimentos...foda. Estômagos estragados com iguarias, por isso é hora de fazer a dieta MQL).


:) ...e isto apesar do fato de que a MQL tem uma sintaxe relativamente simples. O que diriam os colegas sobre o JavaScript:)

 
Vitaly Muzichenko:

A diferença não é significativa, mas o estilo de formatação da MQ é inegavelmente melhor.


Todos os escritórios em que trabalhei utilizavam o estilo de código como a MS o utiliza agora. O estilo K&R era relevante nos dias dos monitores alfanuméricos 80 caracteres * 25 linhas

E então, nos anos 90, quando todos tinham monitores de 14" com resolução de 800*600.

Por que o codestylismo tem alguma importância? Não é uma moda ou um capricho de mulher - é uma forma de aprender informações o mais rápido possível.

O MS codestyle me permite ver claramente todos os blocos, mas o estilo K&R tem tudo isso espremido, eu tenho que gastar tempo e esforço na tradução interna, procurando abrir { e fechar } chaves.

Entendo que os Kulproggers gritarão "Eu posso ver tudo muito bem". Depois disso, escrevem histericamente 100500 mensagens no fórum sobre como abrir um pedido)).

E ao visualizar grandes projetos em modo rápido, é importante uma formatação adequada.

ZZY: Não excluo que uma das razões para a lentidão da MQ no desenvolvimento seja a mão pesada da equipe do programa no desconfortável codestream.

ZZZY: Tenho certeza de que houve estudos psicológicos sobre qual estilo de código é o mais rápido e confortável de usar. Talvez alguém tenha os dados?

 
Rashid Umarov:

Dê seu próprio exemplo primeiro. Há três andares de críticos de nível Belinsky-level aqui.

Eu apresentei meus argumentos. Você pode, é claro, fingir que não os percebe e continuar a defender zelosamente seu estilo.
 
Stanislav Korotky:

Huh. Aqui vamos nós. A diferença é substancial. Há ali muitos problemas. O estilo MQ é ilegível, ninguém o usa há muito tempo. Veja as estatísticas dos estilos modernos - há 2 principais C++ e Java - ambos substancialmente melhores do que o estilo MQ sendo imposto.

Em princípio, a MQ como uma empresa que utiliza produtos Microsoft e suas fontes em seu trabalho poderia logicamente usar o estilo Microsoft, mas por alguma razão não o faz.


E isto é teimosia nacional. Lembre-se, quantos anos a MQ não quis fazer o hedging na MQL5. Isso foi feito quando ficou claro que o produto estava mais morto do que vivo.

O mesmo acontecerá com o codestream. Em geral, não me importo há muito tempo, eu uso minhas próprias ferramentas.

 
Mikhail Kontsevoy:
O que os colegas diriam sobre o JavaScript:)

Os colegas diriam abrir o JSLint e ver como os aparelhos são formatados.

 
Vladimir Karputov:

É o estilo MQL que permite evitar mal-entendidos muito simples, mas incômodos, com suportes encaracolados - com o estilo MQL toda a estrutura é claramente visível, o que ajuda imediatamente a colocar as condições corretamente se ... outros e afins.


Não deve absolutamente ser feito dessa maneira: fórum, kodobase deve ser preenchido com código no mesmo design. É estranho ouvir que você pode personalizar o estilo no editor MetaTrader de uma pessoa que escreve há muitos anos, e ainda não entrou no espírito da MQL.

Sem fanatismo por favor, sem fanatismo :)

 
Комбинатор:
Eu apresentei meus argumentos. Você pode, é claro, fingir que não os percebe e continuar a defender zelosamente seu estilo.

Eu vi um exemplo de sua formatação, me dê um link. E uma explicação do que o torna tão bom, por favor.

 

Eu também me lembrei. Eu tive um breve período, trabalhando para os alemães, houve uma rápida reescrita de software para impressoras de grande formato, para impressão de anúncios. Tinham 5 metros de largura e eram estúpidos.

Eles nos enviaram o código fonte e nós o imprimimos imediatamente nesta enorme impressora, jogamos as listas no chão e rastejamos por toda parte com canetas de feltro para decidir quais classes tomar como está, quais refazer, quais tivemos que recriar do zero.

Tudo foi feito em ritmo de valsa, decidimos, depois entramos no computador, montamos novamente o sistema e começamos tudo de novo. Se houvesse um estilo K&R, eu estaria deitado num lunático no babete de uma criança há muito tempo ))