Minha conta foi atingida? O que é isso tudo? Os hackers estão me invadindo novamente? Tirei uma foto de tela. - página 7

 

Há muito tempo não venho vendendo nada aqui. Eu nunca tinha feito freelancer antes.

 

Em apuros, só vêm os demônios.

 
Galina Bobro:

É pelo menos até Mon, agora para viver sem dinheiro?

Eu estava me perguntando por que o freelancing está tão calmo hoje, mas aqui está ele.


Por que você mantém o dinheiro no site?

É mais seguro debaixo do colchão.

 
Alexey Volchanskiy:

por que manter o dinheiro no site?

É mais seguro debaixo do colchão.


Sim, especialmente quando coloco minhas mãos nela, é um naufrágio) É por isso que eu não a retiro

Estou espalhando meu dinheiro por aí - em diferentes sistemas de pagamento para diferentes fins.

 
Galina Bobro:

Sim, especialmente quando coloco minhas mãos neles, eles estão mortos na água) É por isso que eu não retiro muito

Estou descontando - em diferentes sistemas de pagamento para diferentes propósitos.

Eu agora vivo sozinho, aprendi a controlar as compras )))) E as mulheres, sim, muitas vezes têm este problema. Uma foto típica, 20 sapatos e 10 botas no guarda-roupa, muitos dos quais nunca usaram ))
 

alguém se lembra como soletrar a ligação direta com o dinheiro? Estou experimentando aqui, deve funcionar se eu me lembrar...

 
Galina Bobro:

alguém se lembra como soletrar a ligação direta com o dinheiro? Estou experimentando aqui, deve funcionar se eu me lembrar...

Não vai funcionar, toda a árvore da conta está em baixo.
 
Комбинатор:
não vai funcionar, toda a árvore da conta está em baixo.

Acabei de ser selecionado em uma ordem - a esperança de que o dinheiro brilhasse)

 
 
Hurra!! restaurado.
Graças à administração e aos moderadores pela justiça.

Respeito!!!